Sundown STX 200

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Marvila
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Setembro 2007 à28 19:50

Mensagem por Marvila »

Resolvi postar aqui para não abrir um tópico...o assunto é continuação...
Ontem, sábado, fizemos um passeio off-road, aqui pelo interior (Riacho da Guia/Inhambupe). Um companheiro tava numa STX-200 trail amarela. Ela estava com pouco mais de 3,1 mil km (podemos considerar que amaciando). Pilotei um pouquinho e achei bem legal. As retomadas na areia eram fortes, superei algumas erosões (em subidas) com tranquilidade (responde legal ao acelerador) e a posição de pilotagem é bem agradável. Achei o banco mais confortável do que o da XTZ125.
O que não me agrada é a altura dela. É um pouco demais para meus 1,73m :cry:. Talvez por não imprimir velocidade, não achei que vibrava...a Tornado que eu estava, com ponteira coyote, fibrava mais...
No bate papo o cara se mostrou bastante satisfeito com ela. Disse que não teve, até aquela data, nenhum problema. Ele a usa no dia-a-dia.
É aquela velha história...temos de ir coletando dados para formar opinião...
ozzmen
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 17 Abril 2006 à38 13:33

Mensagem por ozzmen »

i ai galera, depois disso tudo alguém tem mais alguma noticia ?
já viram alguma na trilha ?

Abraço!
cross_78
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Novembro 2007 à23 16:07

Mensagem por cross_78 »

moto show ja andei com uma dessas
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem