Yamaha TT-R 230 e TT-R 125 chegam ao mercado nacional

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
wylde
Membro
Mensagens: 130
Registrado em: 04 Julho 2007 à48 20:48

Mensagem por wylde »

mais barata q a crf!

mais sera q fik bom as pedaleiras????
eh soh pra da uns role com amigo e minas haeuaheuhaeuhaeuh!
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

wylde escreveu:mais barata q a crf!

mais sera q fik bom as pedaleiras????
eh soh pra da uns role com amigo e minas haeuaheuhaeuhaeuh!

ingraçado q eu tirei as pedaleira da minha toni justamente pra naum carregar amigo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


as minas se quiser vai com as perna balançano....hahahaha
wylde
Membro
Mensagens: 130
Registrado em: 04 Julho 2007 à48 20:48

Mensagem por wylde »

eh q eu tenho 15 anos!
intaum tenho q curti quando os pais taum fora neh!? hauhaeuhaeuhaeuh

intendeu?
ou fala q vai andar no condo do amigo e leva mina pra da role! eahueahueaheuah
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

huahuaahauah

tbm tenho 15 anos....huahuahuahauha


e baum sem pedaleira q a mina segura mais forte em vc....hahahahah
wylde
Membro
Mensagens: 130
Registrado em: 04 Julho 2007 à48 20:48

Mensagem por wylde »

sem pedaleiras as mina nem sobe! ehauaehueahueah
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

isso deve fazer baixar o preço da CRF230
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Hj eu andei na TT230................foi menos de 10 min, mas nao curti........

achei ela um pouco manca, e suspa estranha........responde de jeito estranho.......


Mas isso eh de gosto....
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

wylde, tenho 17, quando tinha a xtz eu tirava pra nao carregar ngm. Mina tem que ser bem agarradinho ai é bom sem pedaleira mesmo ! :mrgreen:
Marvila
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Setembro 2007 à28 19:50

Mensagem por Marvila »

bessa27 escreveu:Hj eu andei na TT230................foi menos de 10 min, mas nao curti........
achei ela um pouco manca, e suspa estranha........responde de jeito estranho.......
Mas isso eh de gosto....
bessa27, isto aconteceu no Salão Duas Rodas ?
Se retornar, veja se consegue fazer um test-drive na TTR-125 e posta suas impressões.
A propósito, o motor da TTR-125 é o mesmo da YBR e XTZ125 ? se for, tomara que eles não tenham colocado todo o conjunto...leio muitas reclamações sobre o carburador da XTZ125 e a dificuldade para dar partida, principalmente pela manhã...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Marvila escreveu:
bessa27 escreveu:Hj eu andei na TT230................foi menos de 10 min, mas nao curti........
achei ela um pouco manca, e suspa estranha........responde de jeito estranho.......
Mas isso eh de gosto....
bessa27, isto aconteceu no Salão Duas Rodas ?
Se retornar, veja se consegue fazer um test-drive na TTR-125 e posta suas impressões.
A propósito, o motor da TTR-125 é o mesmo da YBR e XTZ125 ? se for, tomara que eles não tenham colocado todo o conjunto...leio muitas reclamações sobre o carburador da XTZ125 e a dificuldade para dar partida, principalmente pela manhã...

Cara, vou ser bem sincero = Nao tome sua opniao sobre as minhas, por 2 motivos. Primeiro, a trilha eh bem pekena, nao dah pra acelerar muito, e a segunda, eh pq eu tinha acabado de sair de uma 400cc........ai vc acha a moto frouxa.......

Agora uma coisa k eu fiquei PUTOO com a TT230 eh k ela me fez uma baita queimadura no peh (nakele osso no peh, manja?) Cara, ando de moto ah 10 anos, e todas as minhas motos (ja tive varias) nunca me queimou ali, na tampa do motor.......... me fez uma bolha gigante, acho k nem vai dar pra andar no fds por causa dessa merd@.........


Mas Achei a motinho bem bonita, e de acabamento bem bacana............


Mas logo logo ela ta nas trilhas e ai a galera vai testar e retestar.........intaum fica a minha opniao = a opniao de um cara k ta puto com a bolha no peh hahahaha

abracao
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

ahuahuh eu tenho esse problema com todas as motos que eu ando, se anda sem equipo frita o ossinho do lado do pé... que "M" isso! #-o #-o #-o
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Por uns mil reais abaixo da CRF, a TTR começa a concorrer com a Honda.
Marvila
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Setembro 2007 à28 19:50

Mensagem por Marvila »

bessa27 escreveu:Agora uma coisa k eu fiquei PUTOO com a TT230 eh k ela me fez uma baita queimadura no peh (nakele osso no peh, manja?) Cara, ando de moto ah 10 anos, e todas as minhas motos (ja tive varias) nunca me queimou ali, na tampa do motor.......... me fez uma bolha gigante, acho k nem vai dar pra andar no fds por causa dessa merd@.........
Putzgrila :?
Primeiro caso que fiquei sabendo...
Esquentou tanto assim em 10 min que você pilotou ? :shock:
Tudo bem. Vamos aguardar que, realmente, o preço seja 1k mais em conta do que a CRF230 e que a galera aprove nas trilhas...fará muito bem para a concorrência.
Outra coisa, vocês sabem informar se a Honda lançou a CRF150 ? via a foto dela no site sobre o Salão Duas Rodas, específico da Honda.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Bessa tu já andou na CRF230?

Abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem