Aros TH pra XT660

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Aros TH pra XT660

Mensagem por SPEED RACER »

Ouvi dizer que os aros TH (3,5 e 4,25) pra XT660 tem que ser específicos para o modelo , alguém confirma isso ?
Ou seja , a TH fabricaria 2 tipos de aros , um para XT660 e outro para as demais motos .
Acredito que essa informaçõ esteja incorreta , mas preciso saber isso com ctza .


Abraços
lucasblacklander
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Julho 2007 à14 12:24

Mensagem por lucasblacklander »

hehuehuehue ta interessado né!

ja to até vendooo
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Falei com a TH e realmente o aro que é fabricado para dianteira das demais motos , não serve na 660 .
No caso da 660 precisa ser usado um aro TRAZEIRO das demais motos pra montar na DIANTEIRA da 660 .

Lucaspinktornado , estou interessado sim , mas é um projeto à longo prazo :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Ué...Speed...não entendi essa?!?!?

Resumindo...qual o aro vc teria q comprar para jogar na dianteira da 600??? O 3.5 não caberia??? :shock:
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Fabrício escreveu:Ué...Speed...não entendi essa?!?!?

Resumindo...qual o aro vc teria q comprar para jogar na dianteira da 600??? O 3.5 não caberia??? :shock:
Fabricio , segundo o Sr. Luiz da TH , por causa da furação do cubo dianteiro da 660 , somente da certo (sem que seja feita nenhuma interferencia do mecânico) aros fabricados para rodas TRAZEIRAS ou seja , pra montar um aro 3,5 na frente dela ,precisa comprar um aro 3,5 para roda trazeira .
Ja o aro 4,25 só é fabricado para rodas trazeiras , portanto essa medida num precisa de atenção na hora da compra , mas as outras medidas a TH fabrica tanto pra frente qto pra traz , pelo menos foi isso que ele me informou .
Inclusive agora vem uma etiqueta no aro dizendo se é dianteiro ou trazeiro.

Abraço
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Uhhmm...Agora eu entendi onde o Luiz quis chegar...hehee...
Speed...independentemente disso quem for instalar os seus aros tem q ter as manhas...Dá para instalar, sim, o 3.5 "normal" de SM na 660...basta acertar a furação e deixar o aro centralizadinho.... :wink:
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Fabrício, na verdade eu ainda num tenho os aros , mas estava me informando sobre o assunto, pois pretendo mais pora frente fazer a transformação na minha xt.
Na verdade tudo começou por causa de um post no forum M@D onde o usuário estava vendendo um par de aros 2,5 e 3,5 e ele dizia que não servia na 660 .
Aí começaram as duvidas , pois eu achei que ele estava enganado .
Aí liguei na TH pra ter certeza e a resposta que o Sr.Luiz me passou foi essa acima .
Tem um cara aqui que é especializado em montagem de rodas raiadas, ele num sabe fazer outra coisa , só faz isso na vida , ele quem montou as rodas da minha ex-Falcon e ficaram excelentes .
Mas como eu ainda num tenho os aros pra colocar na XT num levei nada pra ele ainda , mas acredito que ele num terá problemas em montar .
Mas qdo eu for comprar , pra evitar algum problema , vou procurar os aros pra trazeira :mrgreen:

Abraços !
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Entendi....outra coisa...Pelo menos q eu saiba não existe aro dianteiro/traseiro para SM. As medidas de SM 2.5, 2.5 e 4.25 são para os dois eixos...Estranho essa observação...

E outra...no dia em q for comprar aros...não se esqueça de nós....temos o melhor preço do Brasil...Pode conferir... :wink:
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Fabrício, um amigo comprou recentemente um par de aros e no 3,5" veio escrito "DIANTEIRO" com um adesivo cromado , eu mesmo vi pq ele me pediu pra conferir os aros pra ele.
Acho que a TH esta mudando a furação , mas isso seria legal vc que é revendedor entrar em contato com eles e esclarecer sobre o ocorrido.
Sobre a compra dos aros , pode ficar tranquilo , eu sempre pesquiso o preço com vcs , o que estraga é o frete , aí acabo pegando por aqui mesmo .
Qdo eu puder pegar os aros eu dou um alô pra vcs :wink:

Aproveitando a deixa , qto sai um aro 3,5"x17 e 4,25"x17 ????
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Uhm...estaremos entrando em contato com a TH para sabermos mais sobre esse esquema de dianteiro/traseiro...

E quanto aos valores...me passa aí (por MP) o menor preço q vc encontrou no ES...q faço umas contas aqui...Quem sabe não dá para cobrir com frente e tudo??? hehee... :wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Speed...conversei com o Fabiano e ele me perguntou em q planeta eu vivia?!?!? :shock:

Pois é...esse esquema de dianteiro/traseiro sempre existiu...kkkk...só esqueceram de me contar...kkkk... :oops:
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Fabrício escreveu:Speed...conversei com o Fabiano e ele me perguntou em q planeta eu vivia?!?!? :shock:

Pois é...esse esquema de dianteiro/traseiro sempre existiu...kkkk...só esqueceram de me contar...kkkk... :oops:

Esqueceram de me contar tbm , kakuakuakuakuakuakuakuakuakuakukua

Abraços !
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Mas Fabricio, o que vc falou é real, dá rpa colocar o Aro escariando o furo, ou seja retrabalhando ele.
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

guilherme_sbc, hj falei com o cara que monta as rodas pra mim .
Ele disse que é possível sim e que num fica gambiarra .
Segundo ele , esse lance de montar rodas tem muitos macetes e só que gosta mesmo de fazer e faz a muito tempo é que sabe dos segredos.
Pelo que ele disse , ele monta qqr aro em qqr cubo sem ficar torto , basta dar tempo pra ele fazer com calma .
Ate hj ele só montou um jogo de rodas pra mim , mas aqui na região ele é bem falado .
Vamos ver qdo eu for montar a 660 se ele vai apanhar , hehehehehe
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

guilherme_sbc escreveu:Mas Fabricio, o que vc falou é real, dá rpa colocar o Aro escariando o furo, ou seja retrabalhando ele.
Tem q refurar mesmo sendo dianteiro ou trazeiro..hehee.. :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem