CUIDADO Pneu Pretinho!!!

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

wilson r crefta
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Agosto 2007 à24 01:17

CUIDADO Pneu Pretinho!!!

Mensagem por wilson r crefta »

mandei lavar o minha moto hoje num lavacar perto de onde trampo,ficou uma maravilha a lavagem passaram ate PNEU PRETINHO so que
passaram na banda de rodagem tambem e não percebi na hora quando fui fazer a primeira curva o mtoka deu aquela saida de frente e traseira so não batece o pé umas duas ou tres vezes teria caido,NÃO SEI QUE TIPO DE PNEU PRETINHO QUE USARAM MAIS TOMEM CUIDADO. :?:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Pretinho em Moto não se usa nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Franhaidyn já derrubou a moto por causa disso cara. É um perigo :!: :!: :!:
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

tem um programa no discovery d investigação d acidentes, a um tempo atras assisti um d um cara q sofreu um acidente numa dessas motos custom e morreu, justamente por causa do pretinho no pneu, ele tomo uma rapada numa curva....
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Eu lembro uma vez a galera treinando no kartodromo e o tio tomou uma vaca por causa desse pretinho ai tmb.

Qnd eu lavo minha moto eu uso tmb, mas nunca passo na banda de rodagem, nunca :!: :!: :!: :!:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

furia SM escreveu:Eu lembro uma vez a galera treinando no kartodromo e o tio tomou uma vaca por causa desse pretinho ai tmb.

Qnd eu lavo minha moto eu uso tmb, mas nunca passo na banda de rodagem, nunca :!: :!: :!: :!:
Furia memso não passando na banda, vc corre o risco se por acaso ele descer para a banda com a velocidade? ou então vc passar em uma poça ele vai cabar escorrendo na banda.
Melhor cois que tem pra moto fica com pneu zerado, é quando vc lavar pegar uma escova e esfregar bem as laterais vai ficar bem limpinho, isso´já é o suficiente.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Ponfas o que eu uso nao é feito de silicone, entao nao corre o risco de desce :wink: :wink: :wink:
wilson r crefta
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Agosto 2007 à24 01:17

Mensagem por wilson r crefta »

eu sempre usei um que é feito de alcool e glicerina o pneu não fica liso nem pegasoso o pneu fica so com aspecto de novo,passando so na lateral (ja passei e não tive problema) agora esses dos lavacar não sei doque eles fazem porque é muito estraqnho parece um sebo.
Gustavo.M
Membro
Mensagens: 462
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à24 07:05

Mensagem por Gustavo.M »

Aquele pretinho é um risco memo pra quem anda de moto.
dimark
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Outubro 2007 à28 23:23

Mensagem por dimark »

hauahuahauuahua

groselha e alcool...!
wilson r crefta
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Agosto 2007 à24 01:17

Mensagem por wilson r crefta »

dimark escreveu:hauahuahauuahua

groselha e alcool...!
groselha não glicerina,tem diferença entre os dois não sei se voce sabe.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Pretinho no pneu so na hora de bater a foto para vender a moto em algum site da net... :lol:
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Eu passo toda vez que lavo :mrgreen:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

os de borracharia e lavajato são os piores, é camara de pneu derretida com oelo queimado :mrgreen:

É groselha + alcool mesmo, o pneu fica brilhoso irado, mas só passo no pneu de carro mesmo. pode melhorar e ainda colocar na mistura Nugget :mrgreen:
Cyber
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 04 Setembro 2006 à35 23:41

Mensagem por Cyber »

Eu passo Nuget e nunca tive problemas mas também não passo da banda de rodagem mais já vi amigos usando formulas com cera liquida e coisas do genero que deixam um verdadeiro sabão o pneu #-o
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

o pior é quando passam pretinho a base de silicone no banco, na primeira acelerada tu quase cai da moto, e na primeira freiada tu esmaga as bola no tanque...
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

chitola, isso é fróids mesmo , mas o que mais me irrita é óleo diesel no freio a disco , pqp , que ódio , caga o freio todo.
Hj em dia eu quase num mando pra lava-jato , consegui um cantinho na garagem do predio que to conseguindo lavar (escondido :mrgreen: ) de balde , aí num tem mais esses problemas .
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

chitola escreveu:o pior é quando passam pretinho a base de silicone no banco, na primeira acelerada tu quase cai da moto, e na primeira freiada tu esmaga as bola no tanque...

hahahha bem nessa...
catalaocmzl
Membro
Mensagens: 72
Registrado em: 11 Novembro 2006 à58 11:55

Mensagem por catalaocmzl »

Elton escreveu:quando comprei pneu novo, ele veio pretinho... lindo haha

mas ora do rush, ruas cheias, fui fazer uma curva pra direita (escorregao irira pra pista contraria), dei uma enrolada no cabo, pra sentir o pneu novo... não deu outra, fui de rolo pra dentro da pista contraria

Me levantei, levantei a moto, e saí de mansinho hahaha
só quebrou o espelho e me estragou umas roupas

auehaueahueaheaue o pneu zero vem com uma cera pra nao deixar rececar com o tempo q ficam estocados... qndo o pneu é zero tem q anda de boa uns 200 km até sair toda a cera....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem