De Carros Preparados para motos...

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Serenata
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Novembro 2007 à10 00:35

De Carros Preparados para motos...

Mensagem por Serenata »

Olá, off road´s!!
Bom voou contar minha historia e meu relacionamento com motos resumidamente...kkkk
Eu sou meio novo, 20 anos, sempre fui apaixonados por carros e motos, sempre gostei de lê muito sobre, quando completei 16 anos ganhei uma crypton 100cc, esse foi o meu primeiro meio de transporte possui por cerca de um ano, meti uns pneus biscoito e comecei a engatinhar foi onde td começou, mais era apenas role pela praia em areia fofa... quando completei 18 anos ganhei um Gol 16v Turbo... foi ai quando eu tomei gosto por mecanica e preparação, aprendi muito com o golzim, fuçei bastante e gastei muitoo.. consegui tirar 190cv, minha vida era so essa "o carro", frequentava assiduamente o forum do gol turbo.. adorava fazer racha, enfim buscava emoçao, so que realmente muitoo perigosa, resutando a cerca de um mês atras voltando de uma festa um pouco embreagado, entrei numa curva a 80km/h com o freio de mão puxado, eu tinha botado as rodas 17 pra reforma ai nesse dia estava com as R14 que o pneus nao sao la essas coisas, enfim o carro nao jogou a trazeira, sai andano de lado ate catar a calçada e capotar.... eu vinha com 2 amigos dentro do carro, graças a deus nimguem se machucou, o carro deu perca total, estava no seguro, depois de toda a confusão eu refleti e pensei se tivesse aconteçido o pior, pois um dos amigos e menor de idade... fiquei bastante mal em pensar na inresponssabilidade que cometir, entaum resolvi sair do ramo, foi na hora que um amigo que tinha acabado de se casar mim ofereçeu sua tornado preparada para fazer minhas primeiras trilhas, como nao estava fazendo nada encarrei.. acho que minha primeira trilha foi pareçida com a de todo mundo, no começo achei muito bom, ate resolverem subir uma serra com bastante pedra, afff.. foi um sufoco, como a tornado e muito pesada pra mim, tenho 1,75 e 74kg ela fugia dos pés toda hora quando a toni tombou la pelas 5 vezes, eu nao conseguia mais levantar, nao tinha comido nada pela manha, 100 agua, todo mundo mim deixou pra tras, ate que quando estou la pelo oitava tombo, nao aguento e desmaio no meio do mato, eu estava geladooooo, acordo com 2 amigos meus com agua na minha cara e botando um chiclete que eu tinha levado do troco da gasolina na minha boca, foi ai que eu fui voltando... antes de desmaiar bateu aquele arrepedimento, pq eu fui inventar isso olhava pra o lado so mato, nao corria um ventinho, as botas pesadas a roupa mais quente ainda a tornado deitada no chão derramando gasolina.. ai um outro amigo desçeu andano e veio buscar a tornado que eu estava e eu subi com uma amigo meu numa crf.. cheguei la em cima exausto,branco.. quando meu amigo chega na toni eu desço a serra com o resto do pessoal pelo outro lado no calçamento... fui so curtindo o visual.. desliguei a mto e fui so no freio, depois almoçamos, ai ja estava pronto pra outra, mais num e que eu gostei de sofre depois disso ja fiz umas 12 trilhas, foi quando eu peguei as rodas 17 e o xenon do gol, vendi e fui ate a yamaha, dei entrada na TTR-230 estou na fila de espera, ja comprei todo equipamento, quando o dinheiro do seguro sair vou comprar um carro 1.0 dos mais amarrados que existir... eu vi que realmente nao posso viver 100 adrenalina mais se a essa tal adrenalina e perigosa que mim arrisque sozinho, a entrada nesse forum foi por acaso, nem sei como achei foi pelo google mim perdi e cai aqui.. entao mim cadastrei e gostei muitoo!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Seja bem vindo ao fórum...


trilha é show! :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

crosschão escreveu:opa well come vc serenata aproveite o froum
o pessoal aqui eh 110 %

outra dr !!.rsrsrsrsrsrsrs

abraço
cross
Putz....o Cross chegou na frente.... :lol: :lol: :lol:

Bem, com o "Well" devidamente apresentado... :mrgreen:
Seja muito bem-vindo ao super FLM!!!!! =D>

"...depois de toda a confusão eu refleti e pensei se tivesse aconteçido o pior, pois um dos amigos e menor de idade... fiquei bastante mal em pensar na inresponssabilidade que cometir..."

=D>
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Bem vindo!!

A adrenalina de um carro em alta velocidade pode ser grande, mas de uma boa trilha ou pista é maior!

Fora o risco de um e de outro...

Abraço
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Seja bem vindo...
Vou ser sincero até assustei com esse texto .. não li..hahhaaha depois eu com mais calma volto pra ler.
mantabodyboarder
Membro
Mensagens: 147
Registrado em: 31 Janeiro 2007 à49 19:13

Mensagem por mantabodyboarder »

Well Come Serenata com força pq ele gosta de adrenalina :P

Eu li o texto, mas metade ficou perdida sem entender...
Serenata
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Novembro 2007 à10 00:35

Mensagem por Serenata »

Mil desculpas pelo texto... :oops:
Mais e pq e muito dificil resumir sua historia em poucas linhas... obrigado pela recptividade, to gostando muito mesmo da galera daqui, galera bacana essa viu, e do jeito que sou tou vendo que vou viciar aqui... :D
mantabodyboarder
Membro
Mensagens: 147
Registrado em: 31 Janeiro 2007 à49 19:13

Mensagem por mantabodyboarder »

Faz assim, vai la no seu post inicial, aperta o botão editar, e nem precisa resumir, mas dá enter quando mudar de uma frase pra outra. :)

(sem zueira, tá ruim de ler mesmo!)

Valeu!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

O fróids é que a primeira trilha tu passa sufoco, calor, sede, cansaço, dor... e pensa que nunca mais quer andar, coisa de doente... sabado que vem está louco pra andar novamente! :mrgreen:
Ivan
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 08 Março 2006 à06 19:09

Mensagem por Ivan »

aew
bem vindo ao forúm.... mesmo você achando o forum por acaso pode ficar sussegado que foi a melhor coisa que você fez se cadastrar aqui, vai aprende muita coisa com pessoal....
a sobre sua história muito interessante... eu também curto carro, mais depois que comecei a anda de moto.. carro fico sem graça.. não sie pq ???
haihahaiiaiahiaa
abraços
Ferewell
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Outubro 2007 à44 19:52

Mensagem por Ferewell »

bem vindo, esse esporte vicia, quem faz a primeira sempre volta.

minha primeira trilha não aguentei nem 10km, uhauhauhauh.
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

Seja bem vindo ao FLM !!!!!!!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

opa bem vindo! quando a TTR chegar abre um tópico pra ela(comentarios. fotos, reclamações, tudo) tem muita gente interessada
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem