[foto] Tentando encaixar uma mesa + Suspensão no talo

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Faz a curva mais rapido , se concenta em fazer a curva mais rapido
sem patinar muito na saida , o segredo em pistas onde nao tem muito espaco pra acelerar e este , provavelmente por isso que sua moto nao embala pra encaixar !
Eu tenho muito este problema e todos meus amigos falam que a 125 vc tem que judiar sem dó !
E sempre entra no salto com marcha de forca numca solta por que a rotacao da roda e que mantem a linha !
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

Gustavo/PR escreveu:
Da próxima venha com mais raiva, abra bem a curva antes, soca, 4ª e segura firme, corta a aceleração só no alto e se puder na embreagem.
então Ale. Ai que esta meu medo, vir com muita raiva e errar o salto... eu nao tenho tecnica nenhuma para voltar a moto no eixo... vou ver se treino usar o freio no ar nas mesas menores, para depois tentar esse salto novamente...
pareçe até que sou eu, passo pelas mesmas dificuldades, igualzinho...

olho a rampa e penso: é fácil agora vou saltar !! chega na hora sempre entro um pouco mais lento do que deveria... é fod... dá uma raiva

deve ser falta de um treino mais constante, por causa dos enduros e trilhas não sobra muito tempo pro mx
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Oh, mandando ver ein?! Show de bola! =D> =D>
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Falta pouco brother...falta pouco....é isso aí....treinar e treinar....é sempre o melhor aprendizado.....colhe umas informações aqui, outras alí, adapta o que pode ser adaptado ao seu estilo de pilotagem, segue as regras básicas naquilo que não muda nunca e.....voilá!! =D> logo,logo a mesa vai ser uma diversão... :wink: =D>
Paulo
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Setembro 2004 à47 12:55

Mensagem por Paulo »

zambapower escreveu:E sempre entra no salto com marcha de forca numca solta por que a rotacao da roda e que mantem a linha !
vc dá mesmo esse conselho pra quem é novato?

Cansei de ver backflips, pois a galera aprende a acelerar antes de posicionar. Só o tempo vai falar onde se deve tirar a mao em marcha de força. Só o tempo.
Se tira em cima, embica, se nao tira, vira pra trás. Marcha solta com o "pan" em especial é fazer no automático.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Verdade Paulão, o "pan" (certo ou errado) e o "pan-pan" é o drive da coisa!rsrsrsrrs
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Olha nesse video como a suspa vai no talo

http://www.transworldmotocross.com/mx/s ... 14,00.html
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

ainza!! ta mandando bem!!

mas é melhor vc enrolar o cabo e encaixar a mesa do que cair ali onde voce está! ali o soco é mto grande, e voce pula quase duas vezes.. é mto facil de cair! #-o por experiencia propria!.. quase cai assim. dai, depois do susto, pensei.. e acelerei com tudo, a adrenalina foi a mil, e encaixei a mesa.. puts.. foi bom demais voce sentir que a moto nao socou nada.. :wink:

olhe o video da mesa, mas gelei bastante antes de encaixar..
mais um poco tu vai encaixar, aí nao para mais.. heheh abraço =D>

<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/qa8LKOvM_KE&re ... ram><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/qa8LKOvM_KE&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
Ivan
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 08 Março 2006 à06 19:09

Mensagem por Ivan »

está mandando bem, com mais treino dai é so alegria nessa mesa... hehehe
parabéns, haja coração,braço,peito,um pouco de tudo.. animal..
abraços
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Paulo escreveu:
zambapower escreveu:E sempre entra no salto com marcha de forca numca solta por que a rotacao da roda e que mantem a linha !
vc dá mesmo esse conselho pra quem é novato?

Cansei de ver backflips, pois a galera aprende a acelerar antes de posicionar. Só o tempo vai falar onde se deve tirar a mao em marcha de força. Só o tempo.
Se tira em cima, embica, se nao tira, vira pra trás. Marcha solta com o "pan" em especial é fazer no automático.
Me desculpe mas o cara ta quase botando a mesa iniciante nao e nao , entao ele nao ta deixando fazer o Waappp , no topo do salto , so ta faltando velocidade , e se caso nao consegue a mesma velocidade posso indicar entao compressao na suspensao na entrada so salto , comprime mais e ela vai lancar mais pra cima tb.

Mas e claro que nao pode acelerar ate a roda livrar o salto ,
vc tem que vir soltando as marchar mas pelo tamanho da mesa e espaco creio que seja pra fazer de 3 marcha ou se tiver mais embalo em 4 meia bomba !

Alguem ja assistiu gary semics !
Paulo
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Setembro 2004 à47 12:55

Mensagem por Paulo »

falou zamba.

eu mesmo adoro comprimir pra jogar alto. Sou ciclista e esse vício é dalí. Gosto de voar. Boa dica.

mas

Mantenho minha posicao de que novato nao deve acelerar com marcha de força até o lip, pois fazer a moto voltar é casca. como vc mesmo disse


abracao
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cicarelli,

Vc tá no caminho certo... é anão e já está enterrando a suspensão da motoca! =D>

http://www.terrasolta.com.br/attachment ... 1197934406
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Cicarelli,

Vc tá no caminho certo... é anão e já está enterrando a suspensão da motoca!
Mais é folgado mesmo, não muda nunca... vou te bota sentado no arco-íris outra vez :twisted:


O que tem no link?
Paulo
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Setembro 2004 à47 12:55

Mensagem por Paulo »

no link tem uma foto do carmichael com as suspas socadas ao talo em uma seção de whoopie-dee-doos, bem entre uma onda e outra.
Aquele orelhudo tampinha anda muito.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Paulo escreveu:no link tem uma foto do carmichael com as suspas socadas ao talo em uma seção de whoopie-dee-doos, bem entre uma onda e outra.
Aquele orelhudo tampinha anda muito.
O que aquele sujeito tem de habilidade na moto, ele tem de feiura! :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gustavo/PR escreveu:
Cicarelli,

Vc tá no caminho certo... é anão e já está enterrando a suspensão da motoca!
Mais é folgado mesmo, não muda nunca... vou te bota sentado no arco-íris outra vez :twisted:


O que tem no link?
KKKKKK!!! Aquela foi comédia demais!

Mas, aí... fiz um elogio e vc me chama de folgado? rsrs

Óia a foto aí:

Imagem
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

KKKKKK!!! Aquela foi comédia demais!

Mas, aí... fiz um elogio e vc me chama de folgado? rsrs
foi comédia mesmo.... e te chamei de folgado que é para ver se você para implicar com minha super estatura ahahahaha


voltando ao assunto... botei uma foto do lado da outra para analisar a diferenças e acho que eu estava certo quando disse que preciso deixar a frente mais dura para compensar os 15mm que baixei nas bengalas...

Imagem
repare que apesar da inclinação do chão, a moto dele esta tão fincada quando aminha, e o motor bem longe do chão... enquando eu batim com o calcanhar... essa diferença deve ser oque eu baixei na frente da moto!


**** eu comparando foto minha com foto do rc. ahahahahaha ta sobrando tempo mesmo viu!!!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Cica....
Meu conselho é o seguinte:











Volta a andar de Tornado nas TRILHAS!


aehauehauehae

Brincadeira...

Cara é super normal a motoca enterrar a suspa...
Sobre vc bater o calcanhar, vc pode estar jogando o peso do corpo no seu calcanhar na hora da queda... ha um tempo atrás nas trilhas mesmo, qdo eu passava voando em algum barranco, buraco, algo do tipo, em q a moto saltava.. eu tb batia, pois a suspa da DRZ macia ia na soca... eu aprendi a reposicionar meu pé na pedaleira.. qdo vou saltar, na hora de aterrissar eu flexiono um pouco a perna acompanhando o movimento da moto e jogando ligeiramente o corpo p/ frente

... aprendi isso com a BIKE no Downhill... hehehe

Tenta fazer

Abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem