Jeca Jóia vai virar REVISTA em 2008 !!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Jeca Jóia vai virar REVISTA em 2008 !!!

Mensagem por TopsMan »

Galera... olha só que legal !

RESUMO PRA QUEM TEM PREGUIÇA DE LER:

Não satisfeito com o Jornal Jeca Joia e com a Rádio Jeca, o Renato Jeca Furman resolveu transformar o jornalzinho numa REVISTA !!! Uma revista voltada para os trilheiros... 90% trilhas, enduros e mx ... 100% nacional... com toda qualidade e experiencia do Jeca que já tá ha 7 anos nessa brincadeira.

A primeira edição será a de Janeiro de 2008, uma Revista com 224 páginas !!! Não ... não tá errado não.... 224 páginas !

A revista não será vendida em banca, apenas em LOJAS de motos/peças. Abaixo já temos uma relação com as lojas que já receberão as revistas, mas qualquer comerciante pode entrar em contato e revende-las.

E o preço não é alto nao.

/ FIM DO RESUMO.

Versão FULL :

Bom... Não sei se todos aqui conhecem o jornalzinho JECA JÓIA que era um jornal distribuido em várias lojas Off Road do país. É um material muito bom para trilheiros, enduristas, motards e rôias... considero melhor que revistas como tribo off road e dirt action... cobre desde provas nacionais até circuitos regionais e interioranos de enduro, mx, xc e motard.

Além disso o Renato Jeca montou a Rádio Jeca, a 1º rádio on line que trata de Off Road e motociclismo do Brasil é muito show a programação, bem interativa - dá pra participar e falar com o jeca ao vivo pelo MSN. Quem quiser ouvir e participar o endereço é www.radiojeca.com.br - lá tem o link pra vc clicar e escutar pelo Media Player ou Winamp.


Abaixo vou reproduzir trechos de um e-mail que recebi a pouco do Jeca:

x-x-x-x-x

Olá cumpadre Vallerium,

O Jeca vai virar Revista com 224 páginas, a partir de Janeiro de 2008.

Preciso muito da sua divulgação, estou peitando os altos custos sozinho. Como é a primeira edição, consegui poucos patrocínios, e todo mundo pagou barato, a título de ajuda. O jornal era pago pelos anunciantes e distribuidos gratuitamente, mas a revista tem um custo muito diferente.... não tem jeito a solução mesmo será a venda de cada exemplar, só assim conseguirei capitalizar e continuar esse trabalho.

Sabe cumpadre, estou cansado de ler em outras revistas, as reclamações de leitores devido À falta de cobertura de eventos de Regularidade, trilhas, e demais esportes nacionais.

A minha Revista será uma grande novidade no mercado, desde a sua paginação até a forma que será comercializada.

Um dos diferenciais da Revista é que ela será vendida somente nas lojas de moto. ou então assinando e recebendo em casa. A relação de lojas é a seguinte:

ADRENALINA www.adrenalinamotoracing.com.br (41) 3078.4778 Curitiba Paraná
AMPLA MOTOS www.amplamotos.com.br Belo Horizonte Minas Gerais
BY CROSS www.bycross.com (31) 9121 .4984 Poços de Caldas Minas Gerais
DAL MOTOS www.dalmotos.com.br (31) 3444.5463 Belo Horizonte Minas Gerais
DU PODIUM www.dupodium.com (31) 3372.3413 Ouro Branco Minas Gerais
ÉRITON MOTOS www.eritonmotos.com.br (44) 3222.7448 Maringá Paraná
FUTURA www.futuraracing.com.br (71) 3334.0394 Salvador Bahia
H PARTS www.hparts.com.br (44) 3222.7448 Rio do Sul Santa Catarina
JP RACING www.jpracing.com.br (47) 3322.5170 Blumenau Santa Catarina
LUCHESE www.luchesemotos.com Belo Horizonte Minas Gerais
MC RACING www.mcracing.com.br (11) 4790.3633 Mogi das Cruzes São Paulo
MOTOBIU www.motobiu.com.br (21) 2608.0182 Niterói Rio de Janeiro
MOTOCAR www.motocarpatos.com.br (34) 3823.1766 Patos de Minas Minas Gerais
MOTOFORT www.motofort.com.br (31) 3411.3858 Belo Horizonte Minas Gerais
MOTOHOUSE www.motohouse.com.br (91) 3721.3725 Castanhal Pará
MOTORAID www.motoraid.com.br (24) 3323.4561 Volta Redonda Rio de Janeiro
MOTOSPEED www.motospeedbh.com.br (31) 3281.4200 Belo Horizonte Minas Gerais
MOTOSTREET www.motostreet.com.br (31) 3281.1912 Belo Horizonte Minas Gerais
MOTUS www.motus.com.br (31) 3286.2310 Belo Horizonte Minas Gerais
MRP RACING www.mrpracing.com.br (19) 3252.0916 Campinas São Paulo
QUADRIJET www.quadrijet.com.br (31) 3581.3007 Nova Lima Minas Gerais
RS RACING www.rsracing.com.br (15) 3224.2555 Sorocaba São Paulo
TECNOMOTO www.tecnomoto.com.br (71) 3334.7098 Salvador Bahia
TERRA MOTO www.terramotos.com.br (31) 3071.4252 Belo Horizonte Minas Gerais
ZANGA MOTOS [email protected] (33) 3355.1250 Iapú Minas Gerais

Lendo e assinando a Revista Jeca Jóia PRÓ, cada pessoa concorre ao SORTEIO DE 2 MOTOS Zero KM e a mais de R$ 10.000,00 em BRINDES

Para assinar, o link é: http://www.jecajoia.com.br/assinaturapro.htm

Se você puder divulgar entre os amigos, e no seu site, certamente será muito importante.

um abraço.
Editado pela última vez por TopsMan em 20 Dezembro 2007 à24 08:57, em um total de 2 vezes.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

cara que show... ainda mais que tem ponto de venda aqui em blumenau! ótima iniciativa
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Re: Jeca Jóia vai virar REVISTA em 2008 !!!

Mensagem por Leandro-m »

TopsMan escreveu: Ao que tudo indica vai custar R$ 10,00 !!! Quem quiser assinar, vai pagar R$ 80 em 12 edições, eu sinceramente acho um preço muito justo...


Para assinar, o link é: http://www.jecajoia.com.br/assinaturapro.htm

Nesse site p/ assinatura tá dizendo q em 2008 a publicação será bimestral...
Editado pela última vez por Leandro-m em 12 Janeiro 2008 à07 08:47, em um total de 1 vez.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

TopsMan escreveu:
Ao que tudo indica vai custar R$ 10,00 !!! Quem quiser assinar, vai pagar R$ 80 em 12 edições, eu sinceramente acho um preço muito justo...
Para assinar, o link é: http://www.jecajoia.com.br/assinaturapro.htm
Nesse site p/ assinatura tá dizendo q em 2008 a publicação será bimestral...
Vai ser bimestral mesmo, já renovei a minha !!
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

Então vão ser 6 edições por R$ 80,00 e não 12.
Se cada uma for custar mesmo R$ 10,00 qual será a vantagem de se fazer assinatura :roll: :?:
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Eu também já renovei a minha......
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Parabéns para o Jeca...esse sim, é um batalhador dos grandes, merece tudo de bom q está acontecendo com ele.

Não percam a oportunidade de fazerem suas assinaturas... :wink:
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Sempre gostei do jornal do Jeca, vou fz minha assinatura com ctz, o cara merece todo apoio que pudermos dar. =D> =D>
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Entao galera... a questão do preço eu até tirei do texto pq tá meio desencontradas as informações.

Recebi hoje o e-mail da assinatura... eu já sou assinante e vou renovar.

São 80 R$ por 6 edições mesmo, ao que tudo indica vai ser bimestral mesmo.

To louco pra ver essa revista.. rsrsr*
jecajoia
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Dezembro 2007 à26 08:06

Mensagem por jecajoia »

Olá cumpadres, sou eu o Jeca, o mais novo participante do Fórum Líder Motos.

Li todas as mensagens acima, e vi que o pessoal tá na dúvida em relação ao lance do valor da assinatura e da Revista.

Vou explicar por partes, para tentar deixar tudo bem claro:

BIMESTRAL
A revista vai ser BIMESTRAL porque não tenho o $$ para fazê-la mensal. Como vocês imaginam, uma Revista destas é cara, e a maioria do mercado de anunciantes só quer patrocinar revistas de motocross e motovelocidade... Eu ACREDITO nas trilhas e no regularidade, por isso estou encarando esta dificuldade no começo. Quando eu conseguir $$ para virar mensal, daí a revista muda para todo mês. O que garanto é que em 2008 solto ela bimestralmente, mas podem esperar por novidades ok!

PORQUE ASSINAR SE A REVISTA CUSTA R$ 10,00 E A ASSINATURA R$ 80,00
As contas da galera estão corretas. Se a Revista custa R$ 10,00 e a assinatura com 6 revistas custa R$ 80,00, porque assinar? Primeiro porque nesta diferença dos 20 reais, está inclusa parte da taxa dos correios para entregar a revista na casa ou trabalho de cada um. Mas este não é o motivo principal dos R$ 80,00. É que estarei investindo cerca de R$ 10.000,00 no sorteio de 2 motos 0km, sendo 1 de trilha e outra de rua. As motos são da marca Traxx, ainda não muito conhecida, e uma vale em torno de R$ 6.000,00 e a outra R$ 4.000,00. Quem for sorteado, se não quiser ficar com a moto, pode vender. E saibam que eu não ganhei as motos. Elas foram cedidas como pagamento dos anúncios de uma Revenda, e eu, ao invés de ficar com elas para vender ou usar, optei por colocar em sorteio. Ou seja, eu que estou arcando com os custos dos anúncios deste cliente, em nome de conseguir mais assinaturas, para poder capitalizar $$ suficiente para tocar a Revista.

Espero que tenham compreendido, e caso tenha ficado dúvida, é só escrever aqui no Fórum, estarei aqui diariamente!!

Quem quiser assinar, pode acessar o link: http://www.revistapro.com.br/assinatura.html

um abraço a todos

Jeca
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Muito interessante a sua visão, e ficamos lisonjeados com a sua honestidade. Pra nós fica super claro a luta que vc está tendo para fazer com a revista ganhe ainda mais mercado, para colher futuramente os seus frutos.

Parabéns mais uma vez...O FLM deseja-lhe boa sorte...e se nós pudermos ajudar será um prazer.

Jeca...faça um texto aí...com um bannerzinho legal....q eu envio uma MP para todos os integrantes do fórum... :wink:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

eh,eh,eh......para não perder o costume.... :mrgreen:

Well...come vc....Jeca Jóia... :roll: :mrgreen: :lol:

Bem-vindo ao Super FLM!!! pode ter a certeza de que a galera por aqui é 110%... :wink: =D>

Show a sua iniciativa Renato....transformar o jornal Off-Road em revista é um passo mais que elogiável num país onde o $$$ em patrocínios, raramente tem outros olhos que não os do futebol.... :roll:

=D> =D> =D>
jecajoia
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Dezembro 2007 à26 08:06

Mensagem por jecajoia »

NESTOR/RS escreveu:eh,eh,eh......para não perder o costume.... :mrgreen:

Well...come vc....Jeca Jóia... :roll: :mrgreen: :lol:

Bem-vindo ao Super FLM!!! pode ter a certeza de que a galera por aqui é 110%... :wink: =D>

Show a sua iniciativa Renato....transformar o jornal Off-Road em revista é um passo mais que elogiável num país onde o $$$ em patrocínios, raramente tem outros olhos que não os do futebol.... :roll:

=D> =D> =D>
Valeu cumpadre Nestor!!! Espero que seja uma revista a altura da paixão que todos possuem pelo nosso esporte.

Por favor peça aos trilheiros aí de São Vicente do Sul me enviarem umas 20 fotos aí das trilhas da sua região, para eu bolar uma matéria bem legal em sua homenagem!!

um abraço e obrigado pelos elogios!!

Quando a Revista estiver pronta eu dou um aviso aqui ok!

Jeca
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Bem-vindo ao fórum cumpadre Jeca...Meus parabéns pelo super "up-grade" no jornal, eu aposto que vai ser demais,no que depender de mim, estarei sempre comprando a revista, e colaborando com "assuntos" para revista quando puder. Mas sabendo que aqui você já conta com nosso amigo Eriton (da copa eriton de enduros de regularidade), e que a revista é voltada 90% para trilhas e enduros... talvez não me sobre muito assunto rsrsrsrs

Mais posso fazer a cobertura da Copa PL MX PARK de motocross amador, serão 5 ou 6 etapas realizadas aqui mesmo em Maringá... só tem nego braço duro e alguns trilheiros competindo hhahahahhaha


desejo todo sucesso... grande abraço
jecajoia
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Dezembro 2007 à26 08:06

Mensagem por jecajoia »

Gustavo/PR escreveu:Bem-vindo ao fórum cumpadre Jeca...Meus parabéns pelo super "up-grade" no jornal, eu aposto que vai ser demais,no que depender de mim, estarei sempre comprando a revista, e colaborando com "assuntos" para revista quando puder. Mas sabendo que aqui você já conta com nosso amigo Eriton (da copa eriton de enduros de regularidade), e que a revista é voltada 90% para trilhas e enduros... talvez não me sobre muito assunto rsrsrsrs

Mais posso fazer a cobertura da Copa PL MX PARK de motocross amador, serão 5 ou 6 etapas realizadas aqui mesmo em Maringá... só tem nego braço duro e alguns trilheiros competindo hhahahahhaha


desejo todo sucesso... grande abraço
Olá cumpadre Gustavo,

pois então, é importante você enviar a cobertura da copa PL MX Park, porque o Ériton somente me envia os textos relativos à Copa dele, que é de regularidade.

A Revista do Jeca tem a HONRA de cobrir TODOS os eventos regionais, já que este assunto não é coberto pelas outras revistas, que simplesmente ignoram os eventos "pequenos". Então, considere-se enVIADO (hehehe) especial do Jeca Jóia Pró para a Copa PL MX Park 2008 de Motocross.

Bom, é importante você saber o seguinte: apoós cada etapa precisarei de umas 20 fotos, na maior resolução possível, sendo no mínimo 4.1 megapixels. Quantos mais megapixels melhor.

O texto e as fotos, você deve me enviar por email: [email protected]

O texto pode ser pequeno, e não se preocupe com erros de português, eu arrumo aqui. Os resultados precisam ter os 10 primeiros colocados de cada categoria, e se possível, contando patrocinadores e as motos utilizadas pelos pilotos.

Se mais alguém quiser fazer como o Gustavo, as opções são as mesmas, e assim, juntos, com o apoio do FLM, iremos construir a maior E MELHOR revista do país!

um abraço e obrigado cumpadre Gustavo

Jeca
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Deixa comigo Jeca, será um prazer contribuir com a revista, e um prazer maior ainda para os pilotos aparecer na revista! Tenho certeza...

Talvez tu não se lembre de mim (gustavo/pr = siquinelli), mais ja enviei uma matéria para o jornal (Zoreia, o trilheiro de uma perna só), ficou muito fera, e o Zoreia guarda dois jornais, um para mostrar para turma, e um a 7 chaves, que é para recordação rsrsrs Muito legal... =D>



* Para conferir a copa PL MX PARK desse ano, entre em www.plmxpark.com.br/copa2007

um abraço
jecajoia
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Dezembro 2007 à26 08:06

Mensagem por jecajoia »

Gustavo/PR escreveu:Deixa comigo Jeca, será um prazer contribuir com a revista, e um prazer maior ainda para os pilotos aparecer na revista! Tenho certeza...

Talvez tu não se lembre de mim (gustavo/pr = siquinelli), mais ja enviei uma matéria para o jornal (Zoreia, o trilheiro de uma perna só), ficou muito fera, e o Zoreia guarda dois jornais, um para mostrar para turma, e um a 7 chaves, que é para recordação rsrsrs Muito legal... =D>



* Para conferir a copa PL MX PARK desse ano, entre em www.plmxpark.com.br/copa2007

um abraço
Como não se lembrar do Zorêia!! Fico feliz que ele tenha gostado da matéria!!

Vou lá no site da copa de 2007 para dar uma olhada!

Valeu, Feliz 2008

Jeca
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem