Toni Tornado 2006

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
skolzerahh
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Junho 2005 à56 13:20

Toni Tornado 2006

Mensagem por skolzerahh »

eae pessoal qual vao ser as mudanças ?
hehehehe
to ansiozoo !!!
sera ki vai ganha um freio trazeiro melhor ?
hum hum
vamo ver
postem suas espectativas para a toni 2006 aeewww
bernardooliveira
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Março 2005 à27 10:45

Nada !!!

Mensagem por bernardooliveira »

Eu (tristemente) acho que, considerando o conservadorismo da Honda do Brasil, aliado a falta de concorência da Tornado - não me venham falar de xt 250, ttr 250, xtz 250 ou seja lá o que a Yamaha for (um dia) lançar - não muda nada na Tornado 2006, só o grafismo e o preço, prá mais caro !!! . A Tornado é sucesso de vendas e vende bem, mesmo com o preço alto. Alguem lembra quanto custava uma toni quando foi lançada ???, a Honda subiu muito seu preço , é a lei da oferta e da procura.
Assim , também sinto muito, mas a Honda não mudará NADA na mecânica da tornado 2006. [-X , quem sabe em 2007 ????

Abraços
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

É isso aí cara, se a Yamaha lançar algo novo, pode até ser q venham mudanças, visto o fracasso da honda 150 e a alçada da YBR né ? Acho q a Honda ja ficou meio d orelha em pé com isso aí !
Mas ainda continuo dando uma de São Tomé, so acredito vendo !!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

xiiii....honda? difícil....mais facil eu ficar rico.....rs
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

99% de chance de mudar só o grafismo, pra variar.
O que os espertinhos vão fazer, esperar o lançamento da XTZ 250, ver o comportamento do mercado, que só vai alterar muito se a yamaha oferecer alguma vantagem sobre preço e equipamentos.
Mudando alguma coisa, ou a honda melhora a tornado ou tira ela de linha e lança uma 300 ou 350cc com o preço da 250. Isso láa pra 2007.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Também acho que não vai mudar nada além do grafismo e dos preços! Mas, eu também não tô pensando em comprar uma Tornado zero mesmo! :lol: :lol: :lol:
O que o Rodrigo disse eu acho que ele tem razão: pra quê a Honda vai ficar queimando cartucho antes da Yamaha lançar a pretença moto 250cc? Acho que ela vai esperar, ver o que a Yamaha tem de bom (e de ruim) e depois lançar uma moto melhor que a Y! :roll:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

rodrigo_m20 escreveu:99% de chance de mudar só o grafismo, pra variar.
O que os espertinhos vão fazer, esperar o lançamento da XTZ 250, ver o comportamento do mercado, que só vai alterar muito se a yamaha oferecer alguma vantagem sobre preço e equipamentos.
Mudando alguma coisa, ou a honda melhora a tornado ou tira ela de linha e lança uma 300 ou 350cc com o preço da 250. Isso láa pra 2007.
Concodo 100%
Bruno Dias
Membro
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Junho 2005 à22 11:34

Re: Nada !!!

Mensagem por Bruno Dias »

bernardooliveira escreveu: Alguem lembra quanto custava uma toni quando foi lançada ???, a Honda subiu muito seu preço , é a lei da oferta e da procura.
Abraços
eu comprei a minha 2003 zerada, por 8500. agora me diz quanto ela vale agora?
se bobiar acho os 8500 nela dinovo
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Também duvido que a Handa mude pra valer a tornado.. Em time que esta sozinho não se mexe :wink: ...acho que a tornado vai ficar até 2007 sem mudanças, e depois será substituida por outra moto, já que em 2007 entra em vigor as novas leis anti-poluição o que vai obrigar as montadoras a adotar injeção eletronica nas motos... Mudar a Toni agora para daqui a dois anos tirá-la de linha ou adaptá-la as novas exigencias, é D+ para Honda.. :?

Mas bem que um freio a disco traseiro não ia ser mal né.... :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem