Redução+Areia+Pessoas olhando=Mico

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Redução+Areia+Pessoas olhando=Mico

Mensagem por fokaz »

Fróids ontem. Fui tirar onda numa trilha. Aí tinha um pessoal que mora por lá. Aí numa curva eu fui inventar de reduzir da 3a pra segunda, e como é trilha no areal, com a redução o pneu da frente deu uma enterrada.. resultado, passei direto na curva, joguei a moto pra cima de uma moita. Atrás da moita era cheio de troncos da carvoaria que era lá perto. Voei longe. Quando levantei, a mão foi logo no capacete novo que eu comprei, depois de trilhas e mais trilhas com um capenga. :lol:
Depois que fui ver o que aconteceu comigo. Faz parte.. E ainda tinha um guri que veio pulando pra perto de mim, pra ver a minha desgraça. :raiva:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Hehehehehe
acontece nas melhores famílias!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

aheuhauehauhea
Qdo eu levo um pacotão feio, eu nem me mecho... fico parado ali, estarrado no chão pensando o q aconteceu, depois começo q me mexer lentamente p/ ver se nao quebrei nada.. aheuaheuahae
A moto q se f****!!

Abraços
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Quando tomar esses tombos esquisitos, procure fazer o que o Peruca disse! Além de ser mais prudente, o pessoal tem uma tendência a não rir, pois acham que vc machucou!

Certa vez, um amigo meu estava descendo a escada rolante de um shopping e tomou um estabaco fenomenal na saída da escada! Olhou pros lados e já tinha um monte de gente preparada pra rir! Não é que ele saiu mancando, como se tivesse problema na perna, e o pessoal passou da cara de riso para a cara de dó! Ele entrou numa loja, deu um tempo pra galera circular e saiu andando normalmente! O negócio foi "estilo Kevin Bacon em - Os Suspeitos!" :lol:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

GELOUS escreveu:Certa vez, um amigo meu estava descendo a escada rolante de um shopping e tomou um estabaco fenomenal na saída da escada! Olhou pros lados e já tinha um monte de gente preparada pra rir! Não é que ele saiu mancando, como se tivesse problema na perna, e o pessoal passou da cara de riso para a cara de dó! Ele entrou numa loja, deu um tempo pra galera circular e saiu andando normalmente! O negócio foi "estilo Kevin Bacon em - Os Suspeitos!" :lol:
carai....boa tática hein....pqp....hauhauahuhua
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

hauioahuaihuihaoi como o gui falou.... acontece com todo mundo mesmo.....
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Tombos acontecem, mas alguns sao engraçados pra caramba :lol:
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

:lol: :lol:
O melhor é que você fala pra você mesmo que está bem, que não tem nada, não sente dor nenhuma..
Quando chega em casa, você descobre arranhões onde você nem imaginava ser possível.. :lol: :lol:
gut0-
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Novembro 2006 à16 15:22

Mensagem por gut0- »

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ehhh, vai tirar onda, toooooooooooma!!!iahweioawheawe
to zuando!!!Mas issu acontece mesmo...
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Essa de ficar deitado no chão é muito boa, além de ser prudente com o o Gelous e o Peruca falaram, também evita o riso dos outos! heheh

Boa essa :mrgreen:
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Parece eu hahahaha, caiu num passeio e a primeira coisa q perguntei foi:

"Como ta o capacete?" hahahaha :lol: :lol: :lol:

Muito bom isso, não sou só eu!!! :mrgreen:
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

Franhaydin, com essa XR200 sua aí.. nem ligava pro capacete.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

fokaz escreveu:Franhaydin, com essa XR200 sua aí.. nem ligava pro capacete.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
hahaha valeu, mas o capa era novo, um ONE Tropper 8)

O Bom é que não fez nada em mim, nem no capa e nem na moto!!! :wink:
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

A então tá bom xD
O meu capacete é um Protorkzinho msm, mas é o primeiro que eu me apego, porque foi com a minha grana :mrgreen:
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

fokaz escreveu:A então tá bom xD
O meu capacete é um Protorkzinho msm, mas é o primeiro que eu me apego, porque foi com a minha grana :mrgreen:
Ser adolescente é soda né cara? Imagine, eu tive qeu vender meu PC pra comprar minha primeira moto, minha ex-DT 180....
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

Pois é. :?
Pelo o menos a moto meu pai me deu.
É porque ele era trilheiro e amava demais moto, só que o pai dele só deixou quando ele fez 18.
Então, ele quis que eu aproveitasse desde cedo :mrgreen:
Mas foi só a primeira.
klauber.santilli
Membro
Mensagens: 135
Registrado em: 22 Março 2007 à29 08:33

Mensagem por klauber.santilli »

Isso não foi mico, vc só deu pras pessoas o que elas queriam ver...afinal tudo mundo quer ver o circo pegar fogo!
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

Sempre tem um que desenterra...
:D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem