Ponteira Sarachú DT200 (dúvidas)
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Ponteira Sarachú DT200 (dúvidas)
Aew caras,
minha DT tem uma ponteira Sarachú que está bem cansadinha, quero trocar, procurando pela net achei essa:LINK
Alguem sabe dizer se ta muito caro?
Esse site é de confiança?
Serah que dah pra encontrar mais barato?
valew,
Rafael
minha DT tem uma ponteira Sarachú que está bem cansadinha, quero trocar, procurando pela net achei essa:LINK
Alguem sabe dizer se ta muito caro?
Esse site é de confiança?
Serah que dah pra encontrar mais barato?
valew,
Rafael
O preço da sarachu acho que é esse mesmo. Tem essas duas q eu acho legais tbm, mas nunca tive, então não sei se são boas:
http://super.brasilshop.com.br/index.cf ... detalhes=1
http://super.brasilshop.com.br/index.cf ... detalhes=1
http://super.brasilshop.com.br/index.cf ... detalhes=1
http://super.brasilshop.com.br/index.cf ... detalhes=1
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Rafael , eu uso a ponteira cagiva na minha moto , um modelo q vinha nas antigas wmx, não troco mesmo .Essas ai eu nunca vi andando....
Quanto aos sites , posso dizer q na MRP fui muito bem atendido, comprei pela net um radiador auxiliar (funciona mesmo), e veio certinho no prazo combinado.Os outros não conheço.
Abraço
Quanto aos sites , posso dizer q na MRP fui muito bem atendido, comprei pela net um radiador auxiliar (funciona mesmo), e veio certinho no prazo combinado.Os outros não conheço.
Abraço
https://roncar.websiteseguro.com/br/mos ... hp?id=1129
Eu uso esse modelo ai na 180 ( Tb tem pra 200) e o barulho e desemprenho são satisfatorios... e o melhor produto que eu achei pela net, ja tive uma Sarachú que era otima mas essa da Roncar e bem melhor =D>
Eu uso esse modelo ai na 180 ( Tb tem pra 200) e o barulho e desemprenho são satisfatorios... e o melhor produto que eu achei pela net, ja tive uma Sarachú que era otima mas essa da Roncar e bem melhor =D>
Coyote Off-Road - escapes esportivos confeccionados em alumínio, super leves e resistentes, desenvolvidos especialmente para trilhas e enduros, com 2,5" de diâmetro. Proporciona maior torque e retomadas de velocidade. Deixa as motos monocilíndrica ou bicilindricas (Tornado, XR 200, XLR 125, etc...) com ronco grosso e do tipo "tó-tó-tó". Já as motos com motor 2 tempos, o ronco é grave e típico dessa motorização. É necessário ajuste na carburação (na mistura ar+combustivel dar de 0,5 a 1 volta em cada parafuso) para obter melhor desempenho.
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Se voce colocar uma ponteira de 4T numa 2T, ela vai perder todo o torque - o motor não terá compressão.
Pode ver que mesmo nas especiais, o diâmetro da ponteira é bem limitado.
Resumindo:
4T-> as válvulas "tampam" a câmara de combustão para gerar compressão - escape quanto mais aberto melhor
2T -> quem dá a compressão ao motor são os gases que saem pelo escape. Portando, o diâmetro e comprimento da ponteira deve ser cuidadosamente dimensionado para cada tipo de motor ou preparação.
Pode ver que mesmo nas especiais, o diâmetro da ponteira é bem limitado.
Resumindo:
4T-> as válvulas "tampam" a câmara de combustão para gerar compressão - escape quanto mais aberto melhor
2T -> quem dá a compressão ao motor são os gases que saem pelo escape. Portando, o diâmetro e comprimento da ponteira deve ser cuidadosamente dimensionado para cada tipo de motor ou preparação.
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