Já passou o tempo em q o Brasil era depósito do maquinário depreciado no Japão!
Piorou...agora nós somos depósito de maquinário depreciado da China... :roll: :roll: :roll: #-o
E já que o assunto XLX veio a tona, e consequentemente o cabeçote RFVC....apenas para lembrar, que o RFVC tem disposição radial de válvulas...em se traduzindo em miúdos, os gazes da câmara de combustão são eliminados em maior velocidade dela, se for comparado com os cabeçotes de construção tradicional...e isso só virou alvo de críticas devido a grande "onda verde" - demagógica, diga-se de passagem - que assola o planeta, na vã fúria de colocar a culpa pelo aquecimento global nas motos... 8)
Ou alguém aqui acredita que um cabeçote com otimização de queima da mistura ar x combustível e sua expulsão dali, deixando a câmara limpinha para um novo ciclo chegar ali mais rapidamente, prontinho de fábrica, pode render menos que um cabeçote dito "normal" tbém original???
:roll: :roll: :roll:
8)
Para encerrar meu comentário....depois de 24 anos de evolução no tempo, nos presentearam com motos 250cc On-Off mais pesadas e menos potentes ???? - umas inclusive com I.E. (leia-se Lander com sua fantástica e revoluciuonária transmissão primária igualzinha a sua irmã de rua, a Fazer) ???
Se o Fernando PF me desmentir aqui, volto e peço desculpas a todo mundo pelo comentário que fiz...
Como costuma dizer o Tops..
Aff...cadê meus sais...... :roll: #-o