"XR 250" gozaçao do MOTORAID??? ou realidade??

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Ricardo Skolaude escreveu:
PERUCH escreveu:AEHUAHAE

Pois é, uma coisa é o cara ser cuidadoso com a moto, tipo minha DR, tem 4 anos de uso, mas cuidado ao extremo.

Agora imagina se eu fosse anunciar ela dizendo:

Moto eh 2004 mas só comecei a usar em 2007, comprei ela p/ engeitar a sala no Natal, pendurando umas luzinhas nelas....

Affff... AH pára né ooooooooooo
Comprei a moto p/ meus filhos pequenos gostam de ouvir o ronco, só ligava de vez em quando pra eles ouvirem, nunca andou, 0km!!! ano 2003


hauhauhauha :lol:


Cara de pau é pouco!!!
Só pra ilustrar... auhehiaheaiuhe
http://www.motobrexo.com.br/motodetalhe.asp?c=1213
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Essa XR 250 é muito bonita!!

Pode ser q a Honda faça a Tornado 2009 INSPIRADA NO GRAFISMO dela. Mas aproveite o atual motor brasuca do toni, acrescentando a i.e.

Já não ficaria ótimo????

Se vcs prestarem bem atenção, a Honda tá dando um show no quesito CARROS! o Civic é maravilhoso e o novo FIT é de babar!!

Há de vcs concordarem q a mentalidade está mudando!

Eu torço para q a Toni 2009 seja um projeto bem brasileiro e muito bom! E isso é bem provável!!

Ou alguem quer a moto dos japas? Como o Bessa já disse, com motor ultrapassado???

É esperar pra ver... acho q muitos de vcs vão ficar quietinhos...

Ceis já adoraram a Lander!! E olha q ela não tem suspas boas. Mas já gradou muito a i.e. e o discão traseiro!

E qdo acabar a fome no Brasil, agente vai ter os veículos da Europa...
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Puts Edu, tb torço pra dar uma melhorada, mas depois que vi a CG 2009, sei la, carro é carro, Moto Honda é Moto Honda... :mrgreen:
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

carlos_edu escreveu:Essa XR 250 é muito bonita!!

Pode ser q a Honda faça a Tornado 2009 INSPIRADA NO GRAFISMO dela. Mas aproveite o atual motor brasuca do toni, acrescentando a i.e.

Já não ficaria ótimo????

Se vcs prestarem bem atenção, a Honda tá dando um show no quesito CARROS! o Civic é maravilhoso e o novo FIT é de babar!!

Há de vcs concordarem q a mentalidade está mudando!

Eu torço para q a Toni 2009 seja um projeto bem brasileiro e muito bom! E isso é bem provável!!

Ou alguem quer a moto dos japas? Como o Bessa já disse, com motor ultrapassado???

É esperar pra ver... acho q muitos de vcs vão ficar quietinhos...

Ceis já adoraram a Lander!! E olha q ela não tem suspas boas. Mas já gradou muito a i.e. e o discão traseiro!

E qdo acabar a fome no Brasil, agente vai ter os veículos da Europa...

Eu não vou ficar quietinho não! Por mais perfeita que seja a tornado, não vou comprar e vou continuar reclamando! Hahahaha :P


Mas é assim mesmo, a gente tem esses lixos de motos porque vende muito. Eles mudam um adesivo na moto, o povo fica todo feliz, enche a honda (ou yamaha) de elogios e compra um monte de motos... Aí eles não tem motivos pra mudar mesmo!
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

F_Barata escreveu:Puts Edu, tb torço pra dar uma melhorada, mas depois que vi a CG 2009, sei la, carro é carro, Moto Honda é Moto Honda... :mrgreen:
AS montadoras de automóveis fazem as tais "clínicas" com consumidores para saber opinião, desejo e gosto das pessoas.

Ou essa carenagem das CGs 2009 surgiu numa pesquisa desse tipo ou então deram um tiro no escuro!

O tréco é feio pacas! rsrsrsrsrsrsrsr
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Mensagem por cascao »

O cara é o mestre na arte de CTRL+C nos outros e CTRL+V no site dele! Depois fala que foi ele que fez!!!!
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

carlos_edu escreveu:
F_Barata escreveu:Puts Edu, tb torço pra dar uma melhorada, mas depois que vi a CG 2009, sei la, carro é carro, Moto Honda é Moto Honda... :mrgreen:
AS montadoras de automóveis fazem as tais "clínicas" com consumidores para saber opinião, desejo e gosto das pessoas.

Ou essa carenagem das CGs 2009 surgiu numa pesquisa desse tipo ou então deram um tiro no escuro!

O tréco é feio pacas! rsrsrsrsrsrsrsr

Pra quem cola adesivos "vida loka", ou bandeiras da Jamaica na moto toda, tá ótimo!
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Essa "era" do Junior da MXImport, digo era, pq parece que um camarada abraçou a danada. Tanto que o Jr já ta vendendo uma DR350.

F_Barata escreveu:
Ricardo Skolaude escreveu:
PERUCH escreveu:AEHUAHAE

Pois é, uma coisa é o cara ser cuidadoso com a moto, tipo minha DR, tem 4 anos de uso, mas cuidado ao extremo.

Agora imagina se eu fosse anunciar ela dizendo:

Moto eh 2004 mas só comecei a usar em 2007, comprei ela p/ engeitar a sala no Natal, pendurando umas luzinhas nelas....

Affff... AH pára né ooooooooooo
Comprei a moto p/ meus filhos pequenos gostam de ouvir o ronco, só ligava de vez em quando pra eles ouvirem, nunca andou, 0km!!! ano 2003


hauhauhauha :lol:


Cara de pau é pouco!!!
Só pra ilustrar... auhehiaheaiuhe
http://www.motobrexo.com.br/motodetalhe.asp?c=1213
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Kaneko#129 escreveu:
bessa27 escreveu:Eu ja garanto = essa moto não vira pro brasil..............ela usa um motor com comando RVFC.....ja está ah muitos anos em desuso.

É um otimo motor, muito resistente, porem não é muito forte, tão pouco economico e muito barulhento........

Na boa, o motor de nossa Tonui está anos a frente desse motor.........bem mais economico, silencioso
Mas a falcon ñ usa o comando RVFC???

Usa, mas está ultrapassado............No caso da falcon, toda a potencia de uma 400cc foi retirada, para entregar torque e consumo baixo.........afinal, é uma 400cc e tem 32cv no motor................um tapinha numa toni e ela ja andar igual, ou talvez até mais que a falvcon.........
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

O adalto é engraçado né.........da um look nesse anuncio:

"Moto novissima, so fez 3 trilhas, tem suspensao preparada, cano e ponteira Pro Tork, coroa em aluminio
Mesa em aluminio com regularens da Corona Racing, Guidon Fat Bar e protetores de mao.
Essa moto foi comprado por 10500 e gasto 2 mil reais e preparacoes, isso voce levara de graça!
Moleza de mais, moto zerada so com 3 trilhas, agarre essa oferta! Ligue DJÁ!"

Tipo, o cara comprou a moto, 0km, meteu 2 pila de peça, usou 3 vezes e vai vender............rsrssr

Imagem
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Motor da Xr é o mesmo das XLX's!! Não creio q vão voltar no tempo! Já passou o tempo em q o Brasil era depósito do maquinário depreciado no Japão! :wink:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Já passou o tempo em q o Brasil era depósito do maquinário depreciado no Japão!
Piorou...agora nós somos depósito de maquinário depreciado da China... :roll: :roll: :roll: #-o

E já que o assunto XLX veio a tona, e consequentemente o cabeçote RFVC....apenas para lembrar, que o RFVC tem disposição radial de válvulas...em se traduzindo em miúdos, os gazes da câmara de combustão são eliminados em maior velocidade dela, se for comparado com os cabeçotes de construção tradicional...e isso só virou alvo de críticas devido a grande "onda verde" - demagógica, diga-se de passagem - que assola o planeta, na vã fúria de colocar a culpa pelo aquecimento global nas motos... 8)
Ou alguém aqui acredita que um cabeçote com otimização de queima da mistura ar x combustível e sua expulsão dali, deixando a câmara limpinha para um novo ciclo chegar ali mais rapidamente, prontinho de fábrica, pode render menos que um cabeçote dito "normal" tbém original???

:roll: :roll: :roll:

8)

Para encerrar meu comentário....depois de 24 anos de evolução no tempo, nos presentearam com motos 250cc On-Off mais pesadas e menos potentes ???? - umas inclusive com I.E. (leia-se Lander com sua fantástica e revoluciuonária transmissão primária igualzinha a sua irmã de rua, a Fazer) ???
Se o Fernando PF me desmentir aqui, volto e peço desculpas a todo mundo pelo comentário que fiz... :wink:

Como costuma dizer o Tops..

Aff...cadê meus sais...... :roll: #-o
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

bessa27 escreveu:
Kaneko#129 escreveu:
bessa27 escreveu:Eu ja garanto = essa moto não vira pro brasil..............ela usa um motor com comando RVFC.....ja está ah muitos anos em desuso.

É um otimo motor, muito resistente, porem não é muito forte, tão pouco economico e muito barulhento........

Na boa, o motor de nossa Tonui está anos a frente desse motor.........bem mais economico, silencioso
Mas a falcon ñ usa o comando RVFC???

Usa, mas está ultrapassado............No caso da falcon, toda a potencia de uma 400cc foi retirada, para entregar torque e consumo baixo.........afinal, é uma 400cc e tem 32cv no motor................um tapinha numa toni e ela ja andar igual, ou talvez até mais que a falvcon.........
Mas se vc der um tapa no motor da falcon, num tem motor de tornado que chega nem perto tanto em desempenho como durabilidade.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

NESTOR/RS escreveu:Para encerrar meu comentário....depois de 24 anos de evolução no tempo, nos presentearam com motos 250cc On-Off mais pesadas e menos potentes ????

É f... mesmo. A Toni é mais pesada e menos potente que as Xica Locas!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

diabo2 escreveu:
bessa27 escreveu:
Kaneko#129 escreveu: Mas a falcon ñ usa o comando RVFC???

Usa, mas está ultrapassado............No caso da falcon, toda a potencia de uma 400cc foi retirada, para entregar torque e consumo baixo.........afinal, é uma 400cc e tem 32cv no motor................um tapinha numa toni e ela ja andar igual, ou talvez até mais que a falvcon.........
Mas se vc der um tapa no motor da falcon, num tem motor de tornado que chega nem perto tanto em desempenho como durabilidade.

Mas agente ta falando de quase 70% de cilindrada a mais, sem falar na potencia né, quase 50% a mais............ai nao tem polaco que resolva......

Comparando a Tornado com a Falcon, suas performances nao sao tao distantes assim.........velocidade cruzeiro e maxima eh praticamente igual pras duas..........de velocimetro ja dei 150 na falcon e 140 e pouco na tornado (tudo descida)..............consumo tbm sao quase iguais........

Enfim, acho que uma moto 400cc com quase a mesma performance de uma 250cc esta errado, mesmo o consumo sendo bom..............quem quizer moto economica, que compre 125.......=)
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

bessa27, moto econômica = moto que polui dentro da lei, capiche?
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

bessa27 escreveu:
diabo2 escreveu:
bessa27 escreveu:
Usa, mas está ultrapassado............No caso da falcon, toda a potencia de uma 400cc foi retirada, para entregar torque e consumo baixo.........afinal, é uma 400cc e tem 32cv no motor................um tapinha numa toni e ela ja andar igual, ou talvez até mais que a falvcon.........
Mas se vc der um tapa no motor da falcon, num tem motor de tornado que chega nem perto tanto em desempenho como durabilidade.

Mas agente ta falando de quase 70% de cilindrada a mais, sem falar na potencia né, quase 50% a mais............ai nao tem polaco que resolva......

Comparando a Tornado com a Falcon, suas performances nao sao tao distantes assim.........velocidade cruzeiro e maxima eh praticamente igual pras duas..........de velocimetro ja dei 150 na falcon e 140 e pouco na tornado (tudo descida)..............consumo tbm sao quase iguais........

Enfim, acho que uma moto 400cc com quase a mesma performance de uma 250cc esta errado, mesmo o consumo sendo bom..............quem quizer moto economica, que compre 125.......=)
Motor de falcon tem muito mais durabilidade e potência que o de tornado em preparações.
Eu comprei a tornado do guilherme com motor de falcon e fiz umas modificações no motor. Passei ele para 490cc e botei um carburador edelbrock de 38mm. Ela ja tinha comando estagio 3 hotcams, cabeçote feito em banco de fluxo, virabrequim e magneto aliviados.
Qualquer preparação que faça no motor duma tornado. nunca vai chegar nem perto em durabilidade e potência que tem esse motor.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Mas estou falando de moto original, menos de 0,1% dos proprietarios de motos mexem nelas.............eu mesmo, quero uma mto de rua, mas nao quero mexer em absoutamente nada........to esperando pra ver oque tem de bom pra 09
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem