Gigleur Tornado 2008
Gigleur Tornado 2008
Pessoal o gicleur da tornado 2008 é diferente das 2002?
Pergunto isso pois a minha tornado 2002 fazia original na cidade as media 23 a 26 e ao montar pra trilha foi so colocar filtro e escape que ficou redonda.
Agora a minha 2008 faz original na cidadde de 30 a 33, muito mais economica que a outra, mas agora fui preparar pra trilha coloquei escape e filtro e a moto ficou uma óstra.
Ruim de pegar, demora para afirmar, ruim pra andar.
O que fazer?
Pergunto isso pois a minha tornado 2002 fazia original na cidade as media 23 a 26 e ao montar pra trilha foi so colocar filtro e escape que ficou redonda.
Agora a minha 2008 faz original na cidadde de 30 a 33, muito mais economica que a outra, mas agora fui preparar pra trilha coloquei escape e filtro e a moto ficou uma óstra.
Ruim de pegar, demora para afirmar, ruim pra andar.
O que fazer?
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3319
- Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51
Os da 2002 são realmente maiores dos que os da tony mais nova, se ñ me emgano a 2002 usa #142, e as novas usam #135 de alta.
Com certeza tá dando falta, já que usando um escape maisaberto e um filtro mais livre ela manda muito mais ar pra mistura.
Eu acho legal vc mecher na giclagem pra poder ganhar um pouco de potência devido à esse "ar extra", ou então abastece com podium que provalvelmente esses problemas irão acabar
Com certeza tá dando falta, já que usando um escape maisaberto e um filtro mais livre ela manda muito mais ar pra mistura.
Eu acho legal vc mecher na giclagem pra poder ganhar um pouco de potência devido à esse "ar extra", ou então abastece com podium que provalvelmente esses problemas irão acabar
-
- Super Membro
- Mensagens: 1316
- Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01
Se foi pelo consumo, é para ficar economica como a Lander ou reduzir emissão de poluentes.
Se foi redução de custos, eu não entendo como seria interessante cair tanto a qualidade de um produto assim.
Se for como estou pensando: retira o cabeçote da fôrma e passa por um processo meio que manual de "semi polimento" dos dutos, então eles eliminariam essa etapa.
Se foi redução de custos, eu não entendo como seria interessante cair tanto a qualidade de um produto assim.
Se for como estou pensando: retira o cabeçote da fôrma e passa por um processo meio que manual de "semi polimento" dos dutos, então eles eliminariam essa etapa.
Tem varioes gigles.. cada ano vinha com um diferente.. as 2002 sao realmente 142.. a minha 2008 veio com 137 se nao me engano.. era bem mais economica que a anterior... quando coloquei o kit acabei tendo que trocar.. tem outra coisa.. as 2004 em diante começaram a vir com o reaproveitamento de gases do cabeçote.. tudo isto influencia..
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 54 Respostas
- 5066 Exibições
-
Última mensagem por Guga Ramone
-
- 9 Respostas
- 1895 Exibições
-
Última mensagem por PauloJ
-
- 0 Respostas
- 1913 Exibições
-
Última mensagem por Gabriel Cucher
-
- 10 Respostas
- 4892 Exibições
-
Última mensagem por joaogabriel
-
- 11 Respostas
- 1962 Exibições
-
Última mensagem por apalareti