Conheçendo a Galera do Forum!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

aehuaehae

Sim, tinha esquecido do Gustavo/PR - Eterno CICA.. hahaha.. q já me quebrou uns galhos com PS e volta e meio incomodo ele no MSN tb... heheheh
pensei que ia falar mal! hahahahaha Tio, volta no nome pra siquinelli...!


Pessoalmente conheci o moreno que é aqui de maringá e o AcidGaucho que també é, e é maior hacker o muleque... hoje em dia, tudo que eu preciso de informática, sei que posso contar com ele!

No mais ja conversei muito, Synval, peruch, a barbie do skol, gelous, o ranzinsa do cross, e mais um monte fe gente. é até dificil lembrar todo mundo! Quem eu não falei o nome! valeu também!

valeu galera!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

d4nt3_emx escreveu:Um sou eu!!!!

Na verdade foi bem ao acaso que o Bessa encontro eu e o PigmeuCrf no Kalango, sendo que eu tinha me machucado na sexta, e domingão tava de saco cheio de ficar em casa resolvi eu e meu brother o Pigmeu dar uma olhada no Kalnago ver o pessoal acelerar um pouco, foi lá que nos deparamos com o Bessa, RSS.Essa é a historia vlw galera.
Ahhhhhhhhhhhh........agora achei o teu Nick aki!

Eh Dante, El cabron!

Manjei..........hahah

Agora eh soh inturmar o Gutones e o viadao do Pota.........
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

Mensagem por mikesurf »

Do forum conheci Roberto de Natal e um figura de Recife que esqueci o nome agora, corremos o paraiba 500 em 2007.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem