Fotos do segundo treino com a KXF 250

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Bruno Romero
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Março 2009 à55 15:19

Fotos do segundo treino com a KXF 250

Mensagem por Bruno Romero »

Re-estreiando ela, pois a estréia foi em pista de motos nacionais!

A moto é realmente muito boa. Já está começando a riscar as tampas do motor, rssrsrr! :roll:

Abraços à todos! :D
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Show demais! A segunda foto é um duplo?
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Isso é um duplo???????????? :shock:

Imagem
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Minha dúvida também! :shock: Se for duplo, parece longo. Se não for, cadê o resto da mesa?
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

se não for um duplo, a moto vai ficar numa dupla de 2 pedaços... hehehee :mrgreen:
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Bacana demais o treino! =D>
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

Salve salve juventude !!!
Super Bruno Romero, por acaso tu nao pilotava uma DT200 branca ?
Pergunto por q morei em Sao Gabriel do Oeste e brincava no MX tambem , conheci um Bruno q andava com uma DT200 q era fora da casinha tocava demais da conta hehehe , teve uma prova de veloterra la em SGO , onde organizamos a prova e O guri da DT deu pau em todo mundo , largo mal busco a primeira posicao , caiu voltou ao ultimo posto e novamente recuperou a primeira posicao muito boa a prova !!!

Forte abraco sucesso ! a e se tu ver o manco do Edgar q trabalha na SUZUKI e acho q e o presidente do Enduro Moto Clube manda um abraco pra ele !!!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Tá saltando bem, só não entendi esse salto que a galera ta comentando ai rs :shock:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Eita que isso é bom demais!!! =D> =D>
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

a segunda foto só pode ser duplo.. só que nao apareceu a recepção na foto.
A mesa da foto joga e a outra que foi cortada é a recepção. Né isso?
Parece ser massa esse salto.. dpz tira uma foto dele inteiro
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

murilo_cb escreveu:a segunda foto só pode ser duplo.. só que nao apareceu a recepção na foto.
A mesa da foto joga e a outra que foi cortada é a recepção. Né isso?
Parece ser massa esse salto.. dpz tira uma foto dele inteiro
Massa pra quebrar os dentes né.... rsrsrs



Brincadeiras a parte, acho legal as pistas terem bons saltos; contanto que eles não tirem as chances de quem esta começando a andar ou de quem tem motos piores. Resumindo... uma pista de uma prova pode ser construida como o organizador quiser, uma pista "fixa", é legal permitir erros...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Aqui na cidade é assim Siqui, não permite um iniciante se arriscar pois se cometer o erro, tá $@$@# , isso acaba inibindo os novatos a começarem , deveria ser uma pista com no máximo uma mesa, e alguns saltinhos menores, aqui na cidade só tem mesa!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Gustavo/PR escreveu:
murilo_cb escreveu:a segunda foto só pode ser duplo.. só que nao apareceu a recepção na foto.
A mesa da foto joga e a outra que foi cortada é a recepção. Né isso?
Parece ser massa esse salto.. dpz tira uma foto dele inteiro
Massa pra quebrar os dentes né.... rsrsrs



Brincadeiras a parte, acho legal as pistas terem bons saltos; contanto que eles não tirem as chances de quem esta começando a andar ou de quem tem motos piores. Resumindo... uma pista de uma prova pode ser construida como o organizador quiser, uma pista "fixa", é legal permitir erros...
é realmente, eu nao me metia a andar com a 230 numa pista com um pulo desses.. Chegar de primeira tentativa e botar pra fechar o salto é dificil, nao tem meio termo. A pista daqui antes (a muito tempo) era estilo supercross, com uns saltos duplos desses bem loco, nessa epoca ngm treinava motocross aqui pq era dificil d+ a pista.. Ai depois o cara mudou, fez mesas em todos saltos acabando com os duplos, pra nao ter perigo ai começou aparecer gente pra treinar la.. Hoje ta cheio de gente la, cada dia aparece mais novatos, pq a pista anda gente de todos os niveis
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

GELOUS escreveu:Minha dúvida também! :shock: Se for duplo, parece longo. Se não for, cadê o resto da mesa?
Galera, quando eu olhei a foto pensei a mesm coisa: mas eu acho que isso aí não é duplo não!

Olha a distância no chão, já devia ter aparecido o outro salto.

Ou ele ainda estava subindo ou não alcançou o segundo "provável" salto.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Bem, só sei que se for um duplo é duplo pra cabra macho, não é pra minino não! E eu sou minino! :lol:
Bruno Romero
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Março 2009 à55 15:19

Mensagem por Bruno Romero »

Olá, pessoal, obrigado pela participação no tópico!

Matando a curiosidade de todos> É UM DUPLO SIM!! E DE TAMANHO MÉDIO!

A pista tem 2 desses. MAs dá pra fazer sim, como moto nacional. Eu faço de 230 sem problemas. Aliás, deixa eu contar como fiz pela primeira vez. Cheguei na pista (recém reformada) e olhei ela inteira sem andar na moto. Mas olhei do lugar onde estacionei o carro. Dessa posição, não vi que era duplo e entrei na pista pra reconhecer a pista. Como já tenho um pouco mais de experiência, mesmo em casos de reconhecimento de pista, costumo fazer pouco mais de meia mesa (até ver como casa entrada se comporta). Pois bem, vinha de boa conhecendo a pista quando, de repente, ao chegar na entrada, vi que era um duplo praticamente quando a moto estava decolando. Apenas deu tempo de dar uma aceleradinha a mais e levantar a dianteira pra aliviar a pancada. Resultado, a traseira bateu na entrada da recepção, mas acabei passando por ele, depois de uma enorme pancada. Detalhe: TAVA DE CRF 230, rsrsrr!

Depois disso (e de pegar meu * de volta no chão), emendei logo na segunda volta.

Se não tivesse acontecido isto, nao teria tido coragem de encarar ele tão cedo. Ia ficar estudando até criar coragem, rsrsr

Aqui tem uma foto dos duplos e até de um triplo, mas é de alguns amigos.

Segundo Duplo (não é o da minha foto, pois este tem a recepção mais branda)

Imagem

Triplo
Imagem

O duplo da minha foto
Imagem


Abraços todos! Depois posto mais fotos, deste fim de semana

:mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Muito massa a pista!

Eu acho legais esses duplos gigantes, mas com recepções mais "longas", digamos assim! =D>
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

Parabens aew!! aki em canelinha eh assim... ow a pista eh muito fod@ (pista do camp brasileiro) ou eh muito ruim.... (a minha) obs: aki em canelinha ninguem pratica motocross...
Bruno Romero
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Março 2009 à55 15:19

Mensagem por Bruno Romero »

paulao.cross escreveu:Salve salve juventude !!!
Super Bruno Romero, por acaso tu nao pilotava uma DT200 branca ?
Pergunto por q morei em Sao Gabriel do Oeste e brincava no MX tambem , conheci um Bruno q andava com uma DT200 q era fora da casinha tocava demais da conta hehehe , teve uma prova de veloterra la em SGO , onde organizamos a prova e O guri da DT deu pau em todo mundo , largo mal busco a primeira posicao , caiu voltou ao ultimo posto e novamente recuperou a primeira posicao muito boa a prova !!!

Forte abraco sucesso ! a e se tu ver o manco do Edgar q trabalha na SUZUKI e acho q e o presidente do Enduro Moto Clube manda um abraco pra ele !!!!
OPa, Paulao! rsrssrsr. Nao sou eu nao!! Mas eu ganhei uma prova de enduro do Edgar em Sao Gabriel, em 2003, na primeira etapa, em fevereiro, na categoria novatos, Na époc, andava de Husqvarna 250.

Ah, vou mandar seu abraço quando encontrar o Edgar (manco)

Grande abraço pra vc!! :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem