Pé quebrado , dancei...

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Tb to de molho... muito ruim ( pra não tentar andar na moto antes de ficar 100% eu desmontei ela.rsrs)
Melhoras!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Obrigado , errei é curva para esquerda , escrevi para direita, to melhorando...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Melhoras aí Zenha...O importante é não sofrer (psicologicamente) agora....Depois de recuperado vc nem lembrará do q passou e retornará as pistas com tudo.

:wink:
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Mensagem por carvalho_leonardo »

Semana passada também quebrei o pé, na ponta da Fíbula no Maléolo Lateral.
Quebrei por uma grande roiada minha, no final de uma trilha inédita resolvi em um paredão subir enrolando o cabo para voar e fechar com chave de ouro.
Todos subiam devagar, pois havia apenas um pequeno platô no alto do morro, e quando voei cai nas costas do morro cheio de grandes erosões. Na primeira delas cai com a moto que bateu na parede me lançando como uma catapulta, resultado: bati a perna no guidão e o rolando já no chão o tornozelo em uma pedra.
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Opa boas melhoras pra ti boa recuperaraçao e que nao fique com sequelas , mas ta ai a dica pro pessoal que o posicionamento correto na moto e tudo !
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

perdi metade do meu treino de sabado fazendo 8 ! So curva curva acelerar e freiar , pra aprimorar tecnica de curva e forçar por osmose a o posicionamento correto , guidao quase encostanto do peito de tao na frente da moto !
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Resolvi vou vender minha moto, e vou esperar melhorar para comprar outra , provavelmente uma Honda 450i , é melhor assim que não fico nem com vontade de andar, afinal conversei com outros medicos e são realmente 5 meses por baixo, enqanto isto vou ter de voltara nadar é o que me restou de esporte ...
tiagok
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 15 Maio 2009 à26 13:05

Mensagem por tiagok »

É melhor garantir e vender mesmo!
Depois vc compra novamente.. :D
Resumindo.. Boa recuperação ai.. :-?
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Zenha escreveu:Resolvi vou vender minha moto, e vou esperar melhorar para comprar outra , provavelmente uma Honda 450i , é melhor assim que não fico nem com vontade de andar, afinal conversei com outros medicos e são realmente 5 meses por baixo, enqanto isto vou ter de voltara nadar é o que me restou de esporte ...
Num fala besteira Mamãe!
Pede perdão pro Papai-Do-Céu!!!!!!!!!
Ainda bem que tu pode nadar. Pq quando voltar a atividade vai estar com um baita condicionamento. Tipo meninão!rsrsrsrrss


E só caqui entre nós. Honda é Honda né! Você falava na minha orelha e agora é minha vez.
Nunca estive tão feliz com uma moto como agora. Vestiu!
Bi0HaZz4rD
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Abril 2009 à12 20:06

Mensagem por Bi0HaZz4rD »

Zenha escreveu:Resolvi vou vender minha moto, e vou esperar melhorar para comprar outra , provavelmente uma Honda 450i , é melhor assim que não fico nem com vontade de andar, afinal conversei com outros medicos e são realmente 5 meses por baixo, enqanto isto vou ter de voltara nadar é o que me restou de esporte ...
Ae Zenha ... meus pêsames cara ...
mas ai ... qual sua mto msm ? teria foto ? :lol:

Abraço ... melhoras
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Zenha, melhoras cara, também quebrei o calcanhar, tornozelo é fíbula, lá se vão 4 meses sem botar o pé no chão, 3 cirurgias, 8 parafusos e uma placa, é uma merd@ mais faz parte do esporte, espero que vc não desanime, estou acompanhando sua dedicação!!!
çulera veín...
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Elton o Zenha negocia moto que nem Gigolo em porta de puteiro...

Melhora rápida pra vc Zenha.

Abraços
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Bi0HaZz4rD escreveu:
Zenha escreveu:Resolvi vou vender minha moto, e vou esperar melhorar para comprar outra , provavelmente uma Honda 450i , é melhor assim que não fico nem com vontade de andar, afinal conversei com outros medicos e são realmente 5 meses por baixo, enqanto isto vou ter de voltara nadar é o que me restou de esporte ...
Ae Zenha ... meus pêsames cara ...
mas ai ... qual sua mto msm ? teria foto ? :lol:

Abraço ... melhoras

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=21199

:wink: :wink:
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Pé quebrado , dancei...

Mensagem por mgarcia »

cara eu tive uma demorada recuperação de uma tibia e peronio quebrados na altura do joelho, bom quando eu achei que tava tudo zero inventei de trocar de moto e pra não cair em tentação eu nem coloquei pneus bicoitos na nova (que cagada) fui ver o treino dos amigos e por um impulso eu inventei de dar uma volta na pista só para ver como tava a dificuldade (pista de cross coutry) bom para abrevviar oassunto ao entrar numa curva , tava muito seco o chão e escapou a dianteira , pra não deixar a moto nova cair eu inventei de tentar segurar no muque a moto e quebrei o peronio denovo só que na altura do tornozelo , acho que agora aprendi , melhoras pra ti e daqui a seis meses eu to de volta
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Pé quebrado , dancei...

Mensagem por Zenha »

mgarcia escreveu:cara eu tive uma demorada recuperação de uma tibia e peronio quebrados na altura do joelho, bom quando eu achei que tava tudo zero inventei de trocar de moto e pra não cair em tentação eu nem coloquei pneus bicoitos na nova (que cagada) fui ver o treino dos amigos e por um impulso eu inventei de dar uma volta na pista só para ver como tava a dificuldade (pista de cross coutry) bom para abrevviar oassunto ao entrar numa curva , tava muito seco o chão e escapou a dianteira , pra não deixar a moto nova cair eu inventei de tentar segurar no muque a moto e quebrei o peronio denovo só que na altura do tornozelo , acho que agora aprendi , melhoras pra ti e daqui a seis meses eu to de volta
O Mgarcia isto foi a quase um ano , eu to zero , ja faz um tempo ate corri a mini maratona de Goiania ( fiquei 414 entre 2000), aí vc imajina se tivesse com o pé quebrado ainda nao dava , melhoras para vc abraço ...
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Pé quebrado , dancei...

Mensagem por mgarcia »

Valeu pela força, só queria que certas coisas fossem mais faceis, agora eu me recuperando e nesse fim de semana eu em casa com pé pra cima e toca o telefone, um amigo que tava numa "prova pirata"(é como chamamos aqui as provas não autorizadas pela federação) dizendo que outro amigo de longa data que corria numa agrale com roupa de nx 200, havia se perdido em uma curva e foi ao encontro de uma arvore ,tentou esquivar-se mas vinha muito rapido e bateu só com a cabeça, resultado morte instantanea, e eu em casa sozinho e sem poder dirigir para poder ir até a pista, tem horas que o cara pensa em desisitir do esporte, imagina a pressão da minha familia e dos meus amigos agora depois do ocorrido, mas eu penso que quando é a hora da pessoa não iteressa se tu ta em cima de uma moto ou nosofa de casa vendo TV, desculpa o desabafo , mas hoje o hambiente ta carregado pro meu lado, abração
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Re: Pé quebrado , dancei...

Mensagem por carvalho_leonardo »

Ele estava sem capacete?
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Pé quebrado , dancei...

Mensagem por mgarcia »

Alem de estar com capacete e com todo o resto dos equipamentos era um ASW, que por sinal dismanchou o capacete e o rosto dele quebrando quase todos os dentes, foi morte imediata
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Re: Pé quebrado , dancei...

Mensagem por carvalho_leonardo »

Ele deveria estar em uma velocidade altíssima no momento do impacto para o dano ser tão grande assim.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Pé quebrado , dancei...

Mensagem por Zenha »

Ow sem palavras , melhoras aí para vc e penso como vc , o que tem de ser tem de ser , fazer o que?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem