Lojas em Manhatam (Nova York)

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Tse.Sam
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 17 Janeiro 2005 à14 08:45

Lojas em Manhatam (Nova York)

Mensagem por Tse.Sam »

Senhores, estou viajando pra Nova York, mais especificamente vou ficar em Manhatam.

Alguem poderia me passar endereços de lojas off-road lá, to querendo trazer alguns equipamentos legais...

Podem ser endereços próximos a manhatam tbm...
Editado pela última vez por Tse.Sam em 08 Setembro 2009 à06 11:04, em um total de 2 vezes.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Lojas em Manhatam (Nova York)

Mensagem por Juliano »

Amigo, em Manhatam eu acho que você não vai encontrar nada!

Você deve procurar em locais fora da ilha, até umas 50 milhas de raio, por exemplo, deve encontrar várias lojas.
Tse.Sam
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 17 Janeiro 2005 à14 08:45

Re: Lojas em Manhatam (Nova York)

Mensagem por Tse.Sam »

Juliano escreveu:Amigo, em Manhatam eu acho que você não vai encontrar nada!

Você deve procurar em locais fora da ilha, até umas 50 milhas de raio, por exemplo, deve encontrar várias lojas.
Juliano, você teria alguns endereços ?
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: Lojas em Manhatam (Nova York)

Mensagem por Andre Mello »

O melhor e sempre procurar na Internet, principalmente lojas virtuais com origem em Miame. Compre on line e mande entregar no seu endereco em NY.. Internet comprando de outro Estado paga-se frete, mas nao paga o imposto Americano.

Mas em Manhattan vc nao encontrara nada mesmo... Naonao::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Lojas em Manhatam (Nova York)

Mensagem por Juliano »

O ideal é fazer o que o Andre Mello citou, procurar com calma na internet, faz a compra e pede pra entregar no hotel na data em que você estará lá.

Eu já usei essa tática com as encomendas que os outros me pediram. Assim você não tem que ficar correndo atrás das coisas pros outros. Quem queria alguma coisa comprou e mandou entregar no hotel, eu apenas trouxe embora.


Pesquisando na net....


http://newyorksbestdealer.com/Default.asp

http://www.kingcycles.com/

http://www.performancecycle.cc/


Agora é o seguinte: se você não conhece NY eu não aconselharia ficar rodando de carro sozinho fora da ilha. É + - igual o Rio de Janeiro, errou uma rua pode estar numa fria.......
Tse.Sam
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 17 Janeiro 2005 à14 08:45

Re: Lojas em Manhatam (Nova York)

Mensagem por Tse.Sam »

E será que da pra garantir que eles entregam no hotel certinho e numa boa ? Como fazer pra receber no hotel se vou ficar o dia inteiro na rua?
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: Lojas em Manhatam (Nova York)

Mensagem por Andre Mello »

Ai vc tem que combinar na portaria do hotel, dependendo do hotel eles guardam a encomenda pra vc, ou eles nao aceitam esse tipo de servico. Geralmente o americano e correto, se as regras do hotel nao permite, dificilmente ele dara um jeitinho pra vc. Ai varia de Hotel pra Hotel..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem