KLX 300 x CRF 230

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Philipao
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Agosto 2007 à05 11:29

Mensagem por Philipao »

Sergio UTI, cê fez a escolha certa!!!!!
Não se esqueça de contar sobre a moto nova.....
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Comprar moto "robocop" com motor de uma e quadro de outra sem todas as NF é fodia mesmo... Parabens pela escolha e posta as fotos da CRF em ação pra galera... =D> =D>
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Muito bom o preço que você pagou na CRF !! Depois poe as fotos pra nois!
flw
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Mensagem por Valcanaia »

Eu iria de KLX sem duvida.
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Nessas condições não tinha nem o que pensar! Andando na CRF vc vai ver que a melhor escolha. :wink:
Ravi Moser
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 31 Março 2010 à24 15:05

Re:

Mensagem por Ravi Moser »

Giordano escreveu:Sergio UTI, sem dúvida ambas as motos têm suas vantagens e desvantages.

Sobre a KLX modificada eu não posso falar nada e recolho à minha insignificância. :oops: Passo a bola pro povo que conhece de mecânica.

Agora sobre a CRF, tenho reafirmar minha contentação. Acho que pro meu (des)nível de pilotagem não poderia ter feito uma escolha melhor. A moto realmente é muuuito fácil de pilotar. Parece que ela tem um "concerta roíce automático". Tá sempre na mão. Por causa desse conjuto, fun-bike total, o prazer de pilotar aumenta de mais! É impressionante como agora tenho andado por muito mais tempo e cansando menos do que com a XT 225.

Concluíndo, se vc é inciante e quer uma moto-escola, pra ir aprendendo a andar mais e melhor, ou então que uma moto apenas pra curtir sem pretenções competitivas, com baixo custo de manutenção, acho que a 230 é a melhor opção que existe atualmente no mercado.

Fora isso é melhor mesmo partir pras especiais importadas, que sem dúvida é ouuuutro esporte.

:wink:
ahsuahsuahs ... eh isso ai
Responder