[VÍDEO] CG125 turbo
[VÍDEO] CG125 turbo
E pra mostrar que é ninja mesmo, turbinou a cgzinha com freio à TAMBOR!
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- Ultra Membro
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Re: CG125 turbo
CGzinha toda "xoxa", pode encostar no lado da minha titan150 de veloterra, pra mim essa tralharada tá aí só pra enfeite...
Re: CG125 turbo
maneiro!
AHAHA
AHAHA
Re: CG125 turbo
tb achojoaogabriel escreveu:CGzinha toda "xoxa", pode encostar no lado da minha titan150 de veloterra, pra mim essa tralharada tá aí só pra enfeite...
Re: CG125 turbo
uahauha comedia.
Re: CG125 turbo
só essa moda nao pegar ta bom, c nao haja hospital pra tanto motoboy haha
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Re: CG125 turbo
Achei fraco também, motor de ML bem acertadinho 100X melhor._MI_ escreveu:tb achojoaogabriel escreveu:CGzinha toda "xoxa", pode encostar no lado da minha titan150 de veloterra, pra mim essa tralharada tá aí só pra enfeite...
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Re: CG125 turbo
kkkkkkkkk a criatividade do cara de fazer isso em uma 125!
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Re: [VÍDEO] CG125 turbo
Esse caras realmente não tem o que fazer, se liga no copo na mão do cara...rs
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Re: [VÍDEO] CG125 turbo
Já tive vários carros turbo e no início a coisa era muito difícil, o acerto não era nada fácil, principalmente porque em meados de 1990 a tecnologia disponível era muito inferior a de hoje, não tínhamos os recursos da injeç~eo e nem muito menos alguma informação técnica de fácil acesso sobre as turbinas e preparação dos carburadores.
A escolha certa da turbina para o tipo do motor e sua utilização é o primeiro de muitos passos em uma preparação.
vê-se claramente nesse vídeo que um motorzinho de CG nunca vai dar conta de impulsionar uma turbina dessas, o que geralmente o torna inutilizável em toda faixa de giro ou rendendo em uma faixa muito estreita que em termos prático o deixa inferior até que o original.
Mas já vi algumas motos com turbo que rendiam muito, uma CB 500 que acelerava muito forte e uma GSX-R 1000 que era simplesmente animal.
Agora motorzinho de 125, 150 e coisa parecida tem que arrumar uma turbina muito pequena e com o eixo bem fino e leve além de ser roletada pra poder conseguir girar, o que somente a turbina sairia mais caro do que a moto.
A escolha certa da turbina para o tipo do motor e sua utilização é o primeiro de muitos passos em uma preparação.
vê-se claramente nesse vídeo que um motorzinho de CG nunca vai dar conta de impulsionar uma turbina dessas, o que geralmente o torna inutilizável em toda faixa de giro ou rendendo em uma faixa muito estreita que em termos prático o deixa inferior até que o original.
Mas já vi algumas motos com turbo que rendiam muito, uma CB 500 que acelerava muito forte e uma GSX-R 1000 que era simplesmente animal.
Agora motorzinho de 125, 150 e coisa parecida tem que arrumar uma turbina muito pequena e com o eixo bem fino e leve além de ser roletada pra poder conseguir girar, o que somente a turbina sairia mais caro do que a moto.
Re: [VÍDEO] CG125 turbo
robertovarela escreveu:Já tive vários carros turbo e no início a coisa era muito difícil, o acerto não era nada fácil, principalmente porque em meados de 1990 a tecnologia disponível era muito inferior a de hoje, não tínhamos os recursos da injeç~eo e nem muito menos alguma informação técnica de fácil acesso sobre as turbinas e preparação dos carburadores.
A escolha certa da turbina para o tipo do motor e sua utilização é o primeiro de muitos passos em uma preparação.
vê-se claramente nesse vídeo que um motorzinho de CG nunca vai dar conta de impulsionar uma turbina dessas, o que geralmente o torna inutilizável em toda faixa de giro ou rendendo em uma faixa muito estreita que em termos prático o deixa inferior até que o original.
Mas já vi algumas motos com turbo que rendiam muito, uma CB 500 que acelerava muito forte e uma GSX-R 1000 que era simplesmente animal.
Agora motorzinho de 125, 150 e coisa parecida tem que arrumar uma turbina muito pequena e com o eixo bem fino e leve além de ser roletada pra poder conseguir girar, o que somente a turbina sairia mais caro do que a moto.
Mano, eu ia falar a mesma coisa, muita gente pensa que é simples colocar turbo em um motor, ainda mais qnd. se trata de motor pequeno, outra coisa que acontece em moto, principalmente pequenas com turbo é que a rotacao nao ajuda, quando a turbina "comecar a encher" o giro ja acabou, nao aproveitando naada da preparacao!!
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