[VÍDEO] CG125 turbo

Tem alguma foto interessante que gostaria de mostrar??? Poste aqui...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

[VÍDEO] CG125 turbo

Mensagem por Juliano »

E pra mostrar que é ninja mesmo, turbinou a cgzinha com freio à TAMBOR! ninja:: ninja::





joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: CG125 turbo

Mensagem por joaogabriel »

CGzinha toda "xoxa", pode encostar no lado da minha titan150 de veloterra, pra mim essa tralharada tá aí só pra enfeite...
tiagok
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 15 Maio 2009 à26 13:05

Re: CG125 turbo

Mensagem por tiagok »

maneiro!
AHAHA
Jesus#33
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Abril 2006 à26 13:54

Re: CG125 turbo

Mensagem por Jesus#33 »

joaogabriel escreveu:CGzinha toda "xoxa", pode encostar no lado da minha titan150 de veloterra, pra mim essa tralharada tá aí só pra enfeite...
tb acho
tiagomx
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 03 Junho 2009 à06 17:35

Re: CG125 turbo

Mensagem por tiagomx »

uahauha comedia.
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: CG125 turbo

Mensagem por GustavoT »

só essa moda nao pegar ta bom, c nao haja hospital pra tanto motoboy haha
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Re: CG125 turbo

Mensagem por SuperIcePower »

_MI_ escreveu:
joaogabriel escreveu:CGzinha toda "xoxa", pode encostar no lado da minha titan150 de veloterra, pra mim essa tralharada tá aí só pra enfeite...
tb acho
Achei fraco também, motor de ML bem acertadinho 100X melhor.

danca::
SILVIO1515
Membro
Mensagens: 98
Registrado em: 25 Setembro 2007 à29 21:57

Re: CG125 turbo

Mensagem por SILVIO1515 »

kkkkkkkkk a criatividade do cara de fazer isso em uma 125!
DarkRayman
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Janeiro 2009 à28 10:59

Re: [VÍDEO] CG125 turbo

Mensagem por DarkRayman »

Esse caras realmente não tem o que fazer, se liga no copo na mão do cara...rs
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: [VÍDEO] CG125 turbo

Mensagem por robertovarela »

Já tive vários carros turbo e no início a coisa era muito difícil, o acerto não era nada fácil, principalmente porque em meados de 1990 a tecnologia disponível era muito inferior a de hoje, não tínhamos os recursos da injeç~eo e nem muito menos alguma informação técnica de fácil acesso sobre as turbinas e preparação dos carburadores.

A escolha certa da turbina para o tipo do motor e sua utilização é o primeiro de muitos passos em uma preparação.

vê-se claramente nesse vídeo que um motorzinho de CG nunca vai dar conta de impulsionar uma turbina dessas, o que geralmente o torna inutilizável em toda faixa de giro ou rendendo em uma faixa muito estreita que em termos prático o deixa inferior até que o original.

Mas já vi algumas motos com turbo que rendiam muito, uma CB 500 que acelerava muito forte e uma GSX-R 1000 que era simplesmente animal.

Agora motorzinho de 125, 150 e coisa parecida tem que arrumar uma turbina muito pequena e com o eixo bem fino e leve além de ser roletada pra poder conseguir girar, o que somente a turbina sairia mais caro do que a moto.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Re: [VÍDEO] CG125 turbo

Mensagem por furia SM »

robertovarela escreveu:Já tive vários carros turbo e no início a coisa era muito difícil, o acerto não era nada fácil, principalmente porque em meados de 1990 a tecnologia disponível era muito inferior a de hoje, não tínhamos os recursos da injeç~eo e nem muito menos alguma informação técnica de fácil acesso sobre as turbinas e preparação dos carburadores.

A escolha certa da turbina para o tipo do motor e sua utilização é o primeiro de muitos passos em uma preparação.

vê-se claramente nesse vídeo que um motorzinho de CG nunca vai dar conta de impulsionar uma turbina dessas, o que geralmente o torna inutilizável em toda faixa de giro ou rendendo em uma faixa muito estreita que em termos prático o deixa inferior até que o original.

Mas já vi algumas motos com turbo que rendiam muito, uma CB 500 que acelerava muito forte e uma GSX-R 1000 que era simplesmente animal.

Agora motorzinho de 125, 150 e coisa parecida tem que arrumar uma turbina muito pequena e com o eixo bem fino e leve além de ser roletada pra poder conseguir girar, o que somente a turbina sairia mais caro do que a moto.

Mano, eu ia falar a mesma coisa, muita gente pensa que é simples colocar turbo em um motor, ainda mais qnd. se trata de motor pequeno, outra coisa que acontece em moto, principalmente pequenas com turbo é que a rotacao nao ajuda, quando a turbina "comecar a encher" o giro ja acabou, nao aproveitando naada da preparacao!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem