Debug Mode - O que é isso?

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Debug Mode - O que é isso?

Mensagem por GELOUS »

Carajo! Toda hora tá dando uma mensagem de erro pra mim (em todos os computadores que eu acesso) e aparece um tal de DEBUG MODE.
Isto ocorre quando vou postar uma mensagem... tá um saco isso... :cry:
Alguém mais tá tendo este probrema? :roll:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

aconteceu comigo na terça, mas só no comp. do escritório. na quarta e até hoje ta normal.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

kbou d dar a mesma coisa pra mim, mas depois a mensagem aparece mesmo assim !
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu:kbou d dar a mesma coisa pra mim, mas depois a mensagem aparece mesmo assim !
Realmente aparece... mas que é um saco, ah... isto é! :lol:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

kabou de dar pra mim agora... e o pior é q a gente fica voltando e mandando enviar ai vai tudo.... por exemplo o mau apareceu 3 respostaas...acho q é por isso que ta aparecendo tanta mensagem repetida.....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

TopsMan escreveu:kabou de dar pra mim agora... e o pior é q a gente fica voltando e mandando enviar ai vai tudo.... por exemplo o mau apareceu 3 respostaas...acho q é por isso que ta aparecendo tanta mensagem repetida.....
Exatamente meu caro! Como aparece o erro, eu acho que muita gente não volta pra ver se a mensagem foi postada e clica em "enviar" novamente! Aí ocorrem as mensagens repetidas, que tem aparecido com muita frequência! :wink:
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

aconteceu agora quando postei
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Kd o tio ??
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

Debug Mode normalmente é ativado quando se deseja testar o sistema de fórum ... normalmente quando tá no começo etc, ou até mesmo pra resolver algum problema..

mas se tiver normal não tem necessidade dele .. então é só dar idéia no Fabrício e desativar ele no painel de administração..

T+
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Matheus escreveu:Debug Mode normalmente é ativado quando se deseja testar o sistema de fórum ... normalmente quando tá no começo etc, ou até mesmo pra resolver algum problema..

mas se tiver normal não tem necessidade dele .. então é só dar idéia no Fabrício e desativar ele no painel de administração..

T+
Esse menino é o meu salvador.... :lol:

É q estava sendo instalado o MOD de subfóruns... :wink:
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

Esse menino é o meu salvador....
Sô nada ... só dando uma mãozinha aki pros colega ...

abraço
Responder