Decai!! husqvarna pra toni!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Mário
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à02 23:00

Decai!! husqvarna pra toni!!

Mensagem por Mário »

Dae galera sai de uma Husqvarna WR 2502000 pra comprar outra especial tipo Crf 250 ou Yzf250 mais na verdade foi mesmu pra tornado!! sabia qui pra uma especial seria muitu dinheiru investido pois nem participo de competições soh trilha e veloterra...mais tem um final feliz com ela estou abaixandu o tempo na pista do qui com a husq...a toni to usando dia-a-dia ela eh bem boa unico defeito eh o peso o resto vai embora!!! parabens pros tornadeiros!!!hehehe
O qui vcs acham??? Voces fariam o mesmu? A husqvarna nunca mi encomodou vendi mesmu pq tava enjoado!!hehe valeuu
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

No mínimo eu me arrependeria de ter vendido a husq... hehehe Mas se vc ta feliz com a toni, blz!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Amigo, se em algum momento aqui eu te ofender, me desculpe, não é meu proposito, serio memso.

Mas o motivo de vc fechar melhor tempo com um tornado doque com uma Husq 250, é que falta um pouco (muito) de braço, pois a moto não é facil de se chegar no limite.

Eu falo isso, pois eu mesmo, fecho tempos mais rapidos de 250F doke de 450F..................... :wink:

Agora, se vc pegasse uma WR250F, nossa, ai sim vc ia fechar tempos muiiiiiiiiito mais rapidos doque com a toni, pois alem de suspa, motor forte, ciclistica perdfeita..........ela é uma moto extremamente facil de se conduzir, não é tão facil quanto uma tornado, mas acredito que um bom treino periodico lhe daria voltas muito rapidas.

Grande abraços e bom proveito com a Toni (k na minha opnião, pra trilheiros - e não enduristas - é a melhor moto, pelo fato de não dar manutenção, e quando da, é barato........)
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

bom.. se vc ta melhor com ela.. acho q foi ateh boa a troca.. ahehaeh mas a toni eh pior q a husq.. isso eh indiscutivel neh! haehaeh
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Ta certo, tem q andar com o q vc gosta !! Mete logo jum kit na Toni pra dar uma emlhorada !
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

ahhh...se fosse eu tinha continuado com a HUSQ e seu motor fantastico....tornado é mei pesadinha ne!!!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Se vc está se dando melhor com a toni...Parabéns amigão!!
Parabéns pela sua cidade tbém...este ano a festa nacional do pinhão estava show!!! =D> =D>
Mário
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à02 23:00

Mensagem por Mário »

NESTOR/RS, Obrigado cara!!!E vê se ano qui vem venha aqui dinovo!!!Festa do pinhão EH show neh!!! valeu!!
skolzerahh
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Junho 2005 à56 13:20

Mensagem por skolzerahh »

Mário escreveu:NESTOR/RS, Obrigado cara!!!E vê se ano qui vem venha aqui dinovo!!!Festa do pinhão EH show neh!!! valeu!!

Mario ROIA
GuilhermeVAT
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Setembro 2004 à19 18:44

Mensagem por GuilhermeVAT »

Nao fica triste não. Eu também passei pela mesma situação. Tinha uma Husq 250 e passei pra Tornado.
O mais importante é voce estar se divertindo, curtindo o tempo em cima da moto. Esqueça das coisas que te desagradam, tipo o peso e a falta de motor, e se lembre da partida elétrica (santa invenção) e da manutenção muito barata...

O melhor mesmo era ficar com as duas. E mais com a WR250F do Bessa, ehehehe.!
alex_svp
Membro
Mensagens: 237
Registrado em: 10 Junho 2005 à15 17:53

Mensagem por alex_svp »

Você que é feliz, pelo menos teve uma WR250 um dia! HAUHAUAUUAHU!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem