[VENDO] Aeromodelos

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

[VENDO] Aeromodelos

Mensagem por leolima »

Vou colocar aqui a lista dos teco teco que tenho aqui sao todos bons o que diferencia mais é o estilo e dificuldade de voo.

1° Tucano T27 isso mesmo o da esquadrilha da fumaça porem nao solta fumaça wink é o modelo antigo da esquadrilha o vermelho, é um aviao extremamente veloz com um voo muito arisco, é um aviao indicado pra quem ja voa a bastante tempo e tem reflexos rapidos, eu mesmo demorei algum tempo pra domar o bixinho... mas enfim o aviao ta em exelentes condiçoes o unico detalhe dele é que o leme quebrou no transporte mais foi substituido por um de outro tucano que teve sua carreira encerrada devido ao um pouso forçado em cima de um eucalipto... mas nao da nem pra perceber como mostra as fotos...
R$400
Imagem
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

2° outro tucano T27 porem este ainta nao esta totalmente montado falta pintura e entelar a asa, este é bem diferente do outro por ser escala ou seja as medidas sao exatamente como as dos grandoes só que em escala sem alteraçoes, e outro detalhe esse tem as luzes de navegaçao com leds de alto brilho permitindo o voo noturno (mas nao aconsselhado!)
R$350
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
3° Guen, é um aeromodelo construido em fibra de vidro porem muuuuito forte é um aviao bem velho ja ensinou muuuuuita gente a voar aqui na minha cidade mas esta em boas condiçoes ja levou varios tombos e nunca quebrou eu recomendo esse pra quem ta comessando no hobby pois é um aviao bem versatil tem um voo dócil com motor .40 mais se colocar um .46 o aviao se transforma ::evil::
R$70
Imagem
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

4° Twister cherokee é um otimo aviao pros iniciantes desculpem o termo "porras loucas" aqueles que querem mesmo é comessar dando no buxo, ele tem uma extrutura interna de madeira mas é todo revestido com pastinha (essas de pasta de caderno das antigas é chamado tambem de poliondas) dou um premio para quem conseguir quebrar um desses ele é muito forte mesmo
R$ 80
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

5° Javelin, foi o meu primeiro aviao, ele voa quase parado, em dias de muito vento pousa igual a um helicóptero... o estado dele nao é dos melhores mais pra quem quer comessar é o aviao perfeito.
o unico detalhe dele é a frente que foi preencheda com poliuretando(essas espumas de fixar janelas) devido ao pouso de frente com uma pitanqueira mais foi bem concertado garanto que ali nao quebra mais hehehe pra quem ta pensando pra que que eu vo compra um aviao que ja foi quebrado?!?!?! eu respondo: por que concerteza voce vai quebrar denovo e melhor quebrar um aeromodelo velho do que um novo a dor no coraçao e no bolso é bem menor hehehe.
R$70 pila
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

tenho tambem um Spitfire da 2 guerra com motor 4 tempos do qual nao me desfaço por nada do mundo esse nunca voou e nen vai voar vai ficar penduradinho aqui no meu quarto hehehehe

parafernalhas eletronicas:

sistema de radio completo 4 canais com muito pouco uso (estado de novo)que inclui:
4 servos praticamente novos
um receptor
um radio futaba 4 canais com bateria
uma bateria para o aviao
carregador de baterias para o radio e receptor
R$ 500 pilas (novo ta 700)
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Motores:
no momento eu to mal de motor só tenho 3 dos quais 2 eu nao posso vender mais tenho um amigo que tem uns 8 com pouco uso
o que eu tenho é um JBA .46 que serve bem em qualquer dos avios em cima menos o twister cherokee pois é como colocar um motor de RMX em uma mobilete rindo3:: R$250
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

tenho tambem uma lanchinha Kyosho recebi em um negócio e nem montei ainda pois nao tenho combustivel pra ela
ela nao ta das mais bonita mais garando que diverte bem, mando ela completinha com motor .18 2T (to com muita vontade de fazer uma caixinha de acrilico e por uns leds e deixar de exposiçao aqui de tao pequinininho que é...)radio de 2 canais completo ela ta prontinha só falta coloca o motor no lugar botar combustivel e andar... peguei ela por 450 a um ano atras mais até agora nao montei por falta de paciencia combustivel e uma lagoa ou rio pra brincar R$350 pilinhas

se alguem se intereçar em algum desses ai completinho eu mando montadinho e regulado só abastecer e voar, e com um pequeno acréscimo de 10 reais no valor total o comprador ganha 2 litros de combustivel inteiramente GRÁTIS que dura aproximadamente um mes e meio paia::

estudo trocas por equipamento de motocross ou meto toda essa parafernalha e a tornado do pai + uma grana numa crf danca::
Editado pela última vez por leolima em 28 Janeiro 2012 à53 13:56, em um total de 1 vez.
Moderador Geral
Membro
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Junho 2007 à25 15:34

Re: [VENDO] Aeromodelos

Mensagem por Moderador Geral »

Caro Usuário dos Classificados FLM:
Apartir desta comunicação, seu prazo para regularização
deste anúncio conforme as regras de uso - Obrigatoriedade de Fotos - é de 48hs.
O não cumprimento desta regra, implicará em exclusão do
anúncio.
Obrigado por sua atenção e compreensão.
Equipe de Moderadores FLM.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [VENDO] Aeromodelos

Mensagem por joaogabriel »

tenho interesse no Twister cherokee e no Guene, quanto fica completo (completo mesmo) pronto pra voar?

posta fotos deles aí
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: [VENDO] Aeromodelos

Mensagem por leolima »

sim vou la comprar pilhas para a maquinha e ja posto fotos ok?
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Re: [VENDO] Aeromodelos

Mensagem por thiagao »

pra começar oq preciso?
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: [VENDO] Aeromodelos

Mensagem por leolima »

vai precisar de um aeromodelo, um sistema de radio controle basico de 4 canais, 4 servos, um receptor, motor, combustivel, e muita boa vontade pra nao desistir nas primeiras 3 quedas joia:::... faço o twister cherokee completinho só abastecer e voar por 800 pilinhas,
se alguem tiver kit 330cc ou mais pra tornado porai se apresente...
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: [VENDO] Aeromodelos

Mensagem por joaogabriel »

oopa

leolima, tenho um kit 330 pra tornado pra negociar ctg! pistão especial (sobmedida própio pra tornado, usa na biela original) anéis ric (usa de falcon, rodaram pouquíssimas vezes) e cilindro com camisa de tobata! isso mesmo, tobata! se pesquisar bem por aí, vai ver que é uma das melhores camisas, quanto mais rodada ela for (na época em que rodava no microtrator) melhor ela fica, foi comprada usada numa retífica e montado sob medida no cilindro da tornado, coisa de 1°

se tiver interesse, cambeio num téco téco desse ai
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: [VENDO] Aeromodelos

Mensagem por Fauze Said »

Me passa as fotos da lanchinha Kyosho. legal::
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem