Minha CRF 250X

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Taffa
Membro
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Agosto 2006 à11 08:52

Minha CRF 250X

Mensagem por Taffa »

Ai galera!!

Depois de alguns meses a procura de uma importada, troquei minha crf 230 nessa 250x 2008.

Gostei muito da moto, fora o cansaço que ela vem me dando, ate tive saudade da 230.

A primeira trilha que fiz com ela era bem travada pedras, raizes e muitas descidas lisas, acabei matando a bateria de desligar nas descidas, abandonei na metade por não aguentar a dor nos braços e de fazer pegar no pé (foi tenso).

A segunda, ja tinha entendido melhor a tocada da moto, e sofri menos. Estou lutando com o acelerador por ser muito sensível, vou ter muito que aprender.

Imagem


Imagem
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Minha CRF 250X

Mensagem por joaogabriel »

Parabéns Taffa, ta lindona a tua 250x, aparenta estar muito nova

Pegou ela aqui em SC mesmo?

Tava acompanhando a tua busca por uma especial, achei que na época ias ficar com a do vivanzin
Taffa
Membro
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Agosto 2006 à11 08:52

Re: Minha CRF 250X

Mensagem por Taffa »

joaogabriel escreveu:Parabéns Taffa, ta lindona a tua 250x, aparenta estar muito nova

Pegou ela aqui em SC mesmo?

Tava acompanhando a tua busca por uma especial, achei que na época ias ficar com a do vivanzin
Obrigado!!

Sim é daqui de SC de um parente meu, nem precisei adesivar pois ele é Taffarel tbm veio prontinha.

A do Vivanzin fiquei interessado mas ae tinha que vender a minha, assim acabei esperando aparecer alguem que pegasse a minha na troca.
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Minha CRF 250X

Mensagem por Pedro07 »

Parabéns pela moto,logo logo acostuma.
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: Minha CRF 250X

Mensagem por HEVERTON H. »

Parabens muito linda mesmo!!!!

A sua deu trabalho por causa da bateria, mais fora isso ela tem problema p/ pegar? E pq o pessoal comenta que as 250 tem uma dificuldade p/ pegar, queria saber se a X tambem tem.

Vc ficou com dor nos BRAÇOS de fazer ela pegar no PE? surtei:: KKKKKK
Taffa
Membro
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Agosto 2006 à11 08:52

Re: Minha CRF 250X

Mensagem por Taffa »

HEVERTON H. escreveu:Parabens muito linda mesmo!!!!

A sua deu trabalho por causa da bateria, mais fora isso ela tem problema p/ pegar? E pq o pessoal comenta que as 250 tem uma dificuldade p/ pegar, queria saber se a X tambem tem.

Vc ficou com dor nos BRAÇOS de fazer ela pegar no PE? surtei:: KKKKKK
Enquanto eu tava de boa, desligava ela, batia no kick na 1º pegava.
A bateria deve esta meia cansada, ae qualquer judiada deixa na mão.
Mas fora isso não tive dificuldades em fazer funcionar.

Depois de cansado não tem geito rindo3::
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Minha CRF 250X

Mensagem por Gabrielsul »

Linda a moto, parabens ai.
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Minha CRF 250X

Mensagem por girinnu »

Linda moto parabéns!
E sobre o cansaço e tal, isso com certeza irá se acostumar.
aplauso::
Taffa
Membro
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Agosto 2006 à11 08:52

Re: Minha CRF 250X

Mensagem por Taffa »

Valeu pessoal joia:::.

Vamos peliando que uma hora acostumo.
Essa semana abaixei ela um pouco ficou mais na ''mão'' antes não alcança bem os pés no chão, meus 1,64 pouco ajuda.

So vou ter que dar mais pressão na mola traseira para não ter que baixar demais a dianteira pra ficar no nivel.
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: Minha CRF 250X

Mensagem por marcelop »

Legal sua moto! Ta bem bonitona! Parabens!
Nao tem perigo de pegar agua na boca da ponteira ao atravessar um rio cheinho? Acho bacana ponteira curta, mas tenho um certo receio.
Sobre a suspensao, calcule o SAG que nao tem erro. A moto fica certa pro seu peso. Eu andei mexendo na loca na suspensao da minha e fico um lixo, dae fiz o sag certinho e fica muito bom. A vantagem de ter moto baixa seria alcançar o chao com os pes com mais facilidades, porem ela enrosca muito.
Quando peguei minha 250x, fiquei cabrero com essa coisa da partida, de bakiar a bateria etc...nao tive problema com isso.
Boas trilhas!
Taffa
Membro
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Agosto 2006 à11 08:52

Re: Minha CRF 250X

Mensagem por Taffa »

marcelop escreveu:Legal sua moto! Ta bem bonitona! Parabens!
Nao tem perigo de pegar agua na boca da ponteira ao atravessar um rio cheinho? Acho bacana ponteira curta, mas tenho um certo receio.
Sobre a suspensao, calcule o SAG que nao tem erro. A moto fica certa pro seu peso. Eu andei mexendo na loca na suspensao da minha e fico um lixo, dae fiz o sag certinho e fica muito bom. A vantagem de ter moto baixa seria alcançar o chao com os pes com mais facilidades, porem ela enrosca muito.
Quando peguei minha 250x, fiquei cabrero com essa coisa da partida, de bakiar a bateria etc...nao tive problema com isso.
Boas trilhas!
Tambem achei ela bem curta, por aqui o pessoal não gosta muito de passar rio, salvo as trilhas q tem necessidade de atravessar não chega a bater na metade do motor, não tinha analisado a hipotese de entrar água.

Vou fazer uma trilha pra ver como se comporta.

Abs.
Taffa
Membro
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Agosto 2006 à11 08:52

Re: Minha CRF 250X

Mensagem por Taffa »

Galera.

Troquei o óleo da transmissão, estava vendo no manual 670ml.
Mas coloquei 700ml e nada de o óleo escoar pelo orificio de verificação, sabem me dizer se vai mais óleo por ter a tampa da embreagem boyesen.
Editado pela última vez por Taffa em 02 Novembro 2012 à13 10:39, em um total de 1 vez.
Taffa
Membro
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Agosto 2006 à11 08:52

Re: Minha CRF 250X

Mensagem por Taffa »

Elton escreveu:não coloque mais óleo do que manda o manual...

da problemas pois esse espaço livre sob o pistão também está nos calculos da maquina.

agora preste atenção algumas motos tem dois lugares pra se trocar óleo separadamente, embreagem e caixa.

A 250x tem dois lugares para se adicionar oleo, lado esquerdo > motor, e direito transmissão certo?

Pelo que andei vendo no manual, a transmissão é 670ml após drenagem, à o orificio de verificação de quando esta no nivel, coloquei a mais ja e nada de sair. A moto esta nivelado tudo certo.

À necessidade mesmo de o óleo escoar, ou colocando a quantidade certa esta bom.

Ou estou fazendo alguma coisa errada?

Ia esquecendo, não di a partida na moto por medo de dar zica em alguma coisa, não sei se isso muda alguma coisa.
Taffa
Membro
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Agosto 2006 à11 08:52

Re: Minha CRF 250X

Mensagem por Taffa »

Óleo usado na transmissão Motul 3000 20w50.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem