Tokens TXR 450

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Valcanaia »

qual o valor?
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Matsui »

parabens Rogerio linda moto , espero que daqui a pouco saia uma 2t , e suas motos domine o mercado das off road no brasil e no mundo!
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por maurinho »

NESTOR/RS escreveu:Rogério....dizer parabéns pela perseverança de nadar contra a correnteza....de levar adiante um sonho, um projeto pessoal de montar uma moto deste nível num paizeco que vende a preços absurdos produtos que muitas vezes entregam apenas a "grife"....de fazer valer seu sonho e entregar um produto que no mínimo cumpre o que promete para seus consumidores a um preço que dentro da eterna burocracia e carga tributária da terra brazilis, pode ser chamado de justo dentro do que este mesmo paizeco joga goela abaixo para os seus cidadãos....de tentar convencer um povo que compra "Asas", "Diapazões, "Ésses" e "Kás" de forma inquestionável, mesmo que tenha que trocar peças e mais peças a cada 50hs de uso (e dizer que eu sou de um tempo em que coisas - motos - especiais vc usava até enjoar sem elas darem problema)...de colocar a face à tapas num fórum na internet e não desistir de prestar esclarecimentos após 50/100 perguntas...enfim, de fazer tudo o que vc fez por sua marca Tokens...
É dizer pouco.
Mas que outro adjetivo usar senão um parabéns...simples assim?

Vida longa à Tokens!!

joia::: aplauso:: aplauso:: aplauso:: mestre::

palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Faço como minha as palavras do colega joia:::

Parabéns!!!
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Gato a Jato #53 »

como o Nestor e o pessoal já falou tudo, não tenho mais nem o que acrecentar, é de dar ORGULHO saber que existe pessoas com essa determinação que vc tem, de fazer crescer o nosso mercado off road, vencendo todas as barreiras encontradas pelo caminho. PARABÉNS palmas:: palmas::
oliveiraster
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 11 Novembro 2012 à01 08:07

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por oliveiraster »

Pelo preço proposto acho que fale a pena.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por ROGERIO-RS »

maurinho escreveu:
NESTOR/RS escreveu:Rogério....dizer parabéns pela perseverança de nadar contra a correnteza....de levar adiante um sonho, um projeto pessoal de montar uma moto deste nível num paizeco que vende a preços absurdos produtos que muitas vezes entregam apenas a "grife"....de fazer valer seu sonho e entregar um produto que no mínimo cumpre o que promete para seus consumidores a um preço que dentro da eterna burocracia e carga tributária da terra brazilis, pode ser chamado de justo dentro do que este mesmo paizeco joga goela abaixo para os seus cidadãos....de tentar convencer um povo que compra "Asas", "Diapazões, "Ésses" e "Kás" de forma inquestionável, mesmo que tenha que trocar peças e mais peças a cada 50hs de uso (e dizer que eu sou de um tempo em que coisas - motos - especiais vc usava até enjoar sem elas darem problema)...de colocar a face à tapas num fórum na internet e não desistir de prestar esclarecimentos após 50/100 perguntas...enfim, de fazer tudo o que vc fez por sua marca Tokens...
É dizer pouco.
Mas que outro adjetivo usar senão um parabéns...simples assim?

Vida longa à Tokens!!

joia::: aplauso:: aplauso:: aplauso:: mestre::

palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Faço como minha as palavras do colega joia:::

Parabéns!!!
Perfeitos PARABENS ROGÉRIO!
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por superagro »

bacana a moto, ta de parbéns joia:::
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

NESTOR/RS escreveu:Rogério....dizer parabéns pela perseverança de nadar contra a correnteza....de levar adiante um sonho, um projeto pessoal de montar uma moto deste nível num paizeco que vende a preços absurdos produtos que muitas vezes entregam apenas a "grife"....de fazer valer seu sonho e entregar um produto que no mínimo cumpre o que promete para seus consumidores a um preço que dentro da eterna burocracia e carga tributária da terra brazilis, pode ser chamado de justo dentro do que este mesmo paizeco joga goela abaixo para os seus cidadãos....de tentar convencer um povo que compra "Asas", "Diapazões, "Ésses" e "Kás" de forma inquestionável, mesmo que tenha que trocar peças e mais peças a cada 50hs de uso (e dizer que eu sou de um tempo em que coisas - motos - especiais vc usava até enjoar sem elas darem problema)...de colocar a face à tapas num fórum na internet e não desistir de prestar esclarecimentos após 50/100 perguntas...enfim, de fazer tudo o que vc fez por sua marca Tokens...
É dizer pouco.
Mas que outro adjetivo usar senão um parabéns...simples assim?

Vida longa à Tokens!!

joia::: aplauso:: aplauso:: aplauso:: mestre::

Prezado Nestor, agradeço profundamente as vossas palavras. que sei que são legítímas. Em resumo, Deus tem sempre me falado, meu filho, não desista do seu sonho, vá em frente, nunca esmoreça, e tudo dará certo no final. Esse final ainda não chegou, e creio que está bem longe ainda. Pois o trabalho é diário, e até as tokens estiverem na maioria das trilhas do país levará um tempo. Críticas e comentários negativos ainda virão aos montes, mas ainda assim, renovo minhas forças sempre, toda a vez que eu olho para o crucifixo que carrego no peito, porque sei que tenho problemas, mas que eles são nada se comparados aos que ELE passou por nossa causa, e sei que, apesar dos meus problemas serem grandes às vezes, existem pessoas que possuem problemas maiores que os meus nesse mundo.
A Tokens, vai seguindo o seu caminho, de maneira conservadora, sem querer confusão com ninguém, respeitado os produtos que estão aportando no país, acredito que cada um tem a sua fatia, uns maiores, outros menores, mas elas estão aí para serem ocupadas. Basta que elas promovam um atendimento profissional junto aos seus clientes que a coisa caminhará sozinha.
Eu , Rogério estarei sempre por perto para atender a cada um que me procurar seja para tirar dúvidas ou até mesmo para bater um papo rôia, pois afinal eu pertenço à essa classe.
Abraços e novamente, obrigado Nestor pelo reconhecimento!
Editado pela última vez por rogeriotokens em 16 Novembro 2012 à02 13:15, em um total de 1 vez.
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

Valcanaia escreveu:qual o valor?

Valcanaia, 15.490,00
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

Matsui escreveu:parabens Rogerio linda moto , espero que daqui a pouco saia uma 2t , e suas motos domine o mercado das off road no brasil e no mundo!

Obrigado pelos votos de sucesso! Quem sabe um dia , o que vc diz, se torne realidade.
Abraços
horskov
Membro
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Fevereiro 2011 à54 14:46

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por horskov »

é impressao minha, ou o quadro da 250 é diferente da 450?
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por adrianno »

rogeriotokens escreveu:
guga_elo escreveu:E to ficando doido ou nesse tópico estavam falando que o Zenha ia testar a 250???
Ele irá testar não só a 250 como a 450, falei com ele semana passada sobre o assunto. Ah e o Jeca vai andar no próximo sábado com os pilotos de testes dele.
Bom, aguardarei a opinião do Zenha a respeito ansiosamente... joia::: joia::: Porque acredito que essa moto está se constituindo numa opção muito interessante de compra: acima da CRF 230 (0Km) e equivalente ás importadas usadas com cerca de 6/7 anos de uso...
Então: se hoje uma importada (usada) só compensa se vc for comprar as peças fora ( pagando taxas e sem a disponibilidade imediata das mesmas) e como a Tokens possui todas as peças de reposição aqui no Brasil (além do suporte pós venda - que nenhuma grande marca oferece) a balança pende mais para a Tokens... joia::: joia::: joia:::
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

horskov escreveu:é impressao minha, ou o quadro da 250 é diferente da 450?
ligeiramente diferente uma vez que o motor é menor, o da 250 no caso
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por girinnu »

Bom, já tinha visto no Facebook as fotos, não
preciso dizer mais nada, a galera aki já falou tudo...
Mas uma coisa eu digo.

"Deus abençoe seus caminhos e que a Tokens lhe traga muitas felicidades."

aplauso::

Quem sabe em um futuro próximo, possamos ver dezenas de tokens disputando espaço entre as demais, e dando coro em muita CRF por ai hehehehe
chuck#31
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Dezembro 2007 à30 20:16

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por chuck#31 »

Ficou linda a moto mesmo parabéns,acompanho o tópido da tokens desde o começo e é perceptivel a evolução da marca e a credibilidade que ela tem aqui no fórum,e até engraçado ler certas mensagens de alguns usuarios aqui no começo do tópico e agora.Isso se deve ao excelente trabalho do rogério e seu projeto cada vez mais bem acertado.
Só tenho uma duvida tanto nas 250 quanto as 450 qual o modelo de guidão que vem nela..? e possui alguma pretensão em torna-las injetadas futuramente..?no mais parabéns pela moto e com certeza vou considerar a tokens quando for adquirir uma offroad novamente,seria um ótimo retorno com essa 250e !
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por adrianno »

Rogério, parabéns pela motoca!! joia::: joia:::
Que tal mais fotos? joia::: Vc dispóe de protetores de motor/chassis? Protetores de radiador? Ou algum já existente no mercado poderia ser utilizado?
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

chuck#31 escreveu:Ficou linda a moto mesmo parabéns,acompanho o tópido da tokens desde o começo e é perceptivel a evolução da marca e a credibilidade que ela tem aqui no fórum,e até engraçado ler certas mensagens de alguns usuarios aqui no começo do tópico e agora.Isso se deve ao excelente trabalho do rogério e seu projeto cada vez mais bem acertado.
Só tenho uma duvida tanto nas 250 quanto as 450 qual o modelo de guidão que vem nela..? e possui alguma pretensão em torna-las injetadas futuramente..?no mais parabéns pela moto e com certeza vou considerar a tokens quando for adquirir uma offroad novamente,seria um ótimo retorno com essa 250e !

Chuck, obrigado pelas palavras. Respondendo às suas perguntas, o guidão é um fatbar de aluminio muito parecido com o pro taper. Sobre injeção leia essa matéria http://tokens.com.br/site/index.php?opt ... &Itemid=11" onclick="window.open(this.href);return false; ,
abração e fique com Deus!
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por rogeriotokens »

adrianno escreveu:Rogério, parabéns pela motoca!! joia::: joia:::
Que tal mais fotos? joia::: Vc dispóe de protetores de motor/chassis? Protetores de radiador? Ou algum já existente no mercado poderia ser utilizado?
Amigo, me fala as fotos que vc quer ver que eu posto para vc. Sobre os protetores, estamos desenvolvendo eles sim. Em breve estaremos incluindo-os na motoca!
abraços
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por guisnt »

http://www.motox.com.br/publix/?id=7020" onclick="window.open(this.href);return false;
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Tokens TXR 450

Mensagem por Zenha »

Vou andar nela semana que vem , mas ja vi e ouvi o funcionamento e me pareceu muito boa , conversando com um mecanico que participou da montagem das primeiras motos que o Rogerio fez e estas atuais ele me disse ser outra moto , tudo melhorou muito em termos de acbamento e de funcionamento , na verdade hoje tudo o que não funcionou nas primeiras unidades foi trocado por peças de muito melhor qualidade , mas vamos andar primeiro , existe uma chance de eu correr nela uma prova FIM em Caldas Novas no outro FDS estou negociando com o Rogerio esta possibilidade 250 ou 450 , vamos ver se da certo joia::: joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem