HJC a 399.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
achira19

HJC a 399.

Mensagem por achira19 »

Achei um carinha que esta vendendo o CLX-4 por 400 conto.
Eu estou comprando um pra mim. O meu eh o CLX-3 jah tem 6 anos.
Nao eh um Chromium, mas eh um excelente capacete. Interessa a alguem? Ele tem tamanho 58 e 60.
Imagem
[]s.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Bonito capacete...E tá com brecinho excelente... :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Eu tenho interesse, mas isso não significa que eu tenho dinheiro! Aceito doações de capacetes antigos! Mesmo que não sejam da minha numeração, ok?
:mrgreen:
adrianocs
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 26 Agosto 2005 à03 22:46

Mensagem por adrianocs »

GELOUS escreveu:Eu tenho interesse, mas isso não significa que eu tenho dinheiro! Aceito doações de capacetes antigos! Mesmo que não sejam da minha numeração, ok?
:mrgreen:

rs... é igual aquele ditado " pé de pobre não tem tamanho" hehehehe!!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

adrianocs,
rs... é igual aquele ditado " pé de pobre não tem tamanho" hehehehe!!!
kia kia kia, exatamente! To igual o gelous! Eu ja reformei o meu algumas vezes... agora a pala nao para mais nele! espanou os parafusos! Alguem sabe oque eu posso fazer?
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

kia kia kia, exatamente! To igual o gelous! Eu ja reformei o meu algumas vezes... agora a pala nao para mais nele! espanou os parafusos! Alguem sabe oque eu posso fazer?
Siquinelli, acho que dá certo: faz uma rosca nova com aquele esquema de macho/fêmea para roscas, com um passe um pouco maior e coloque os parafusos novos, do diâmetro novo!!! :D :D :D
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: eu to vendendo um EBF alguém interessa ? era da época que eu entregava pizza!!!! :mrgreen:
james
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 18 Setembro 2005 à18 18:40

Mensagem por james »

ta legal um EBF daquele q gira na kbeça hauhauhau :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Responder