Valores Manutenção Motor 2t Ktm/Husaberg
Valores Manutenção Motor 2t Ktm/Husaberg
Só a titulo de curiosidade...
Anúncios que encontrei hoje no ebay, os valores que vou colocar aqui já estão com frete individual para cada item, 3 fretes separados e com itens pequenos (Grande chance de passar tudo sem imposto).
Kit pistão vertex
$138.16 + US $12.42 (Frete) = R$ 306
kit Biela Wiseco
US $81.00 + $29 (frete) = R$ 224
Rolamentos virabrequim KOYO
$ 71 + $17 (frete) = 179,50
Valor total peças para fazer parte de baixo e cima (Motor completo) = R$ 709,50
Fica a dica.
Mais barato que isso acho que só crf230.
Anúncios que encontrei hoje no ebay, os valores que vou colocar aqui já estão com frete individual para cada item, 3 fretes separados e com itens pequenos (Grande chance de passar tudo sem imposto).
Kit pistão vertex
$138.16 + US $12.42 (Frete) = R$ 306
kit Biela Wiseco
US $81.00 + $29 (frete) = R$ 224
Rolamentos virabrequim KOYO
$ 71 + $17 (frete) = 179,50
Valor total peças para fazer parte de baixo e cima (Motor completo) = R$ 709,50
Fica a dica.
Mais barato que isso acho que só crf230.
-
- Membro
- Mensagens: 479
- Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40
Re: Valores Manutenção Motor 2t Ktm/Husaberg
Realmente manutenção de 2T não é tão alto,o que assusta os desentendidos são as horas de motor que na 230 maioria so abre quando froids tudo e gasta uns R$500 ta tudo novinho, ja as importadas 4T ja é mais cara tem mais peças pra dar problema eu quero uma 4T mais ainda me assusta...
O problema de manter importada é que no Brasil é tudo um assalto nos preços tanto 2T como 4T e pra quem é afobado e fróids esperar 1 mes pra peças chegarem e tambem da uma puts dó deixar a moto la jogada empoeirando assim como a minha esta esperando peças, ja nas nacionais qualquer esquina tem peça e da pra arrumar la mesmo...
O restante das peças tambem não é caro como retentores de susp da CR 125 que ta R$60 aqui no Brasil, o problema é so a mão de obra
O problema de manter importada é que no Brasil é tudo um assalto nos preços tanto 2T como 4T e pra quem é afobado e fróids esperar 1 mes pra peças chegarem e tambem da uma puts dó deixar a moto la jogada empoeirando assim como a minha esta esperando peças, ja nas nacionais qualquer esquina tem peça e da pra arrumar la mesmo...
O restante das peças tambem não é caro como retentores de susp da CR 125 que ta R$60 aqui no Brasil, o problema é so a mão de obra
Re: Valores Manutenção Motor 2t Ktm/Husaberg
Esses valores podem servir de base p/ uma YZ/CR 250 ~01+-?? ou as antiguinhas tem um valor de manutenção mais elevado??
Re: Valores Manutenção Motor 2t Ktm/Husaberg
Trick este valor ai que o ralymem achou nao foge muito para qualquer outra 2t 250, pois varias delas compartilham pistao e biela, me lembro que a RM do Rallymem quando fez o motor ficou por volta de uns 800 ele pode confirmar, se a moto nao chega a travar o motor estragar o cilindro quebrar carcaca e tal fica isso ai mesmo.
Re: Valores Manutenção Motor 2t Ktm/Husaberg
R$700,00 é só o preço de uma biela de 4t comprada no Brasil
-
- Membro
- Mensagens: 479
- Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40
Re: Valores Manutenção Motor 2t Ktm/Husaberg
Ta barato porque um amigo pagou R$500 em uma de CR 125 2001 mais 400 de Mão de obra kkksuperagro escreveu:R$700,00 é só o preço de uma biela de 4t comprada no Brasil
Mais mesmo assim Brasil é um roubo
Re: Valores Manutenção Motor 2t Ktm/Husaberg
Eu paguei 500 num virabrequim hotrods + rolamentos de virasuperagro escreveu:R$700,00 é só o preço de uma biela de 4t comprada no Brasil
e 480 num pistao JE para uma crf 250, comprei tudo no ebay na loja atvunlimited e demorou 22 dias pra receber
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3082
- Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16
Re: Valores Manutenção Motor 2t Ktm/Husaberg
fora o cabeçote e corrente de comando o preço das 4t é o mesmo
Re: Valores Manutenção Motor 2t Ktm/Husaberg
O negócio é importar as peças antes e deixar guardado.ChristianM escreveu: ...e fróids esperar 1 mes pra peças chegarem e tambem da uma puts dó deixar a moto la jogada empoeirando assim como a minha esta esperando peças, ja nas nacionais qualquer esquina tem peça e da pra arrumar la mesmo...
Se precisar já tem, se vender a moto com certeza o comprador fica com as peças.
Abs,
Re: Valores Manutenção Motor 2t Ktm/Husaberg
Obrigado MatsuiMatsui escreveu:Trick este valor ai que o ralymem achou nao foge muito para qualquer outra 2t 250, pois varias delas compartilham pistao e biela, me lembro que a RM do Rallymem quando fez o motor ficou por volta de uns 800 ele pode confirmar, se a moto nao chega a travar o motor estragar o cilindro quebrar carcaca e tal fica isso ai mesmo.
Sei q não é o foco do tópico, mas qual a média do valor do motor da DT 200??
Esse será(se deus abençoar) meu primeiro passo p/ passar pras importadas 2T!!
Re: Valores Manutenção Motor 2t Ktm/Husaberg
Tríck escreveu:Obrigado MatsuiMatsui escreveu:Trick este valor ai que o ralymem achou nao foge muito para qualquer outra 2t 250, pois varias delas compartilham pistao e biela, me lembro que a RM do Rallymem quando fez o motor ficou por volta de uns 800 ele pode confirmar, se a moto nao chega a travar o motor estragar o cilindro quebrar carcaca e tal fica isso ai mesmo.
Sei q não é o foco do tópico, mas qual a média do valor do motor da DT 200??
Esse será(se deus abençoar) meu primeiro passo p/ passar pras importadas 2T!!
Dt 200 é ficha.
YAMAHA 200 BLASTER WISECO CONNECTING ROD 87-06 = $69.95
YAMAHA BLASTER 200 PISTON,RINGS,TOP END GASKET & BEARING KIT *67mm = $78.99
YAMAHA BLASTER 200 *WISECO CRANK CRANKSHAFT BOTTOM END KIT* = $154.77 (Parte de baixo COMPLETA com virabrequim, biela, rolamentos e juntas.
Os preços que coloquei aqui não tem o frete junto, depende do tipo de frete custa entre 20 e 40 dolares, o virabrequim é 70 dolares de frete.
Re: Valores Manutenção Motor 2t Ktm/Husaberg
Como o Matsui comentou é tudo nessa base, só no caso das motos mais antigas tem que tomar um maior cuidado na hora da compra. Principalmente verificar se o cilindro está em boas condições, e em moto velha quando abre sempre tem mais alguma coisa para trocar,rolamentos, engrenagens, embreagem e é ai que fica um pouco mais caro.Tríck escreveu:Esses valores podem servir de base p/ uma YZ/CR 250 ~01+-?? ou as antiguinhas tem um valor de manutenção mais elevado??
Re: Valores Manutenção Motor 2t Ktm/Husaberg
Will xtz , rallyman obrigado
atualmente estou com uma bros, só q to procurando uma dt200 filé pra começar nas 2t
atualmente estou com uma bros, só q to procurando uma dt200 filé pra começar nas 2t
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3082
- Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16
Re: Valores Manutenção Motor 2t Ktm/Husaberg
Então nem comeceTríck escreveu:Will xtz , rallyman obrigado
atualmente estou com uma bros, só q to procurando uma dt200 filé pra começar nas 2t
Re: Valores Manutenção Motor 2t Ktm/Husaberg
Porque??leov8 escreveu:Então nem comeceTríck escreveu:Will xtz , rallyman obrigado
atualmente estou com uma bros, só q to procurando uma dt200 filé pra começar nas 2t
-
- Membro
- Mensagens: 337
- Registrado em: 04 Agosto 2011 à32 16:33
Re: Valores Manutenção Motor 2t Ktm/Husaberg
isso vicia!Tríck escreveu:Porque??leov8 escreveu:Então nem comeceTríck escreveu:Will xtz , rallyman obrigado
atualmente estou com uma bros, só q to procurando uma dt200 filé pra começar nas 2t
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3082
- Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16
Re: Valores Manutenção Motor 2t Ktm/Husaberg
Tríck escreveu:Porque??leov8 escreveu:Então nem comeceTríck escreveu:Will xtz , rallyman obrigado
atualmente estou com uma bros, só q to procurando uma dt200 filé pra começar nas 2t
Tu quer virar mecanico ou andar de moto?
se quiser andar de moto esqueça.. se quiser virar mecanico vai fundo.
Re: Valores Manutenção Motor 2t Ktm/Husaberg
Já q vc tocou no assunto, vc's sabem de alguma apostila/curso online de mecânica que dê uma carga legal??
Re: Valores Manutenção Motor 2t Ktm/Husaberg
Tríck escreveu:Já q vc tocou no assunto, vc's sabem de alguma apostila/curso online de mecânica que dê uma carga legal??
Não tem curso que se compare ao nível de conhecimento que uma DT vai lhe proporcionar! Hehehe
Agora falando sério, eu sou meio averso à cursos e apostilas, pois são muito mastigados.
Na hora que o bicho pega não haverá receita de bolo que encaixe na situação.
Na minha opnião, o peão tem que ter o feeling no sangue.
Desde pequeno, com uns 9 anos eu já havia reformado a minha bike, com 16 já mexia no bura da mobilete, nunca sentei numa sala de aula para isso.
Uma dica: nas suas férias, peça para algum mecânico dono de oficina deixar você trabalhar de graça, tipo meio período, vai pegar muita experiência!
Re: Valores Manutenção Motor 2t Ktm/Husaberg
Tu quer virar mecanico ou andar de moto?
se quiser andar de moto esqueça.. se quiser virar mecanico vai fundo.
se quiser andar de moto esqueça.. se quiser virar mecanico vai fundo.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 37 Respostas
- 2761 Exibições
-
Última mensagem por pedrohrios
-
- 1 Respostas
- 608 Exibições
-
Última mensagem por NESTOR/RS
-
- 2 Respostas
- 1621 Exibições
-
Última mensagem por rodrigo colla
-
- 40 Respostas
- 32273 Exibições
-
Última mensagem por Cleverson Netto
-
- 5 Respostas
- 834 Exibições
-
Última mensagem por roceme