Ignição de Competição
Ignição de Competição
Gostaria de saber se faz muita diferença um ignição comum para uma ignição de competição da Dt180! "vale a pena trocar"?
-
- Super Membro
- Mensagens: 1771
- Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07
Tem um monte de tópicos q falam tanto da ignição de DT, quanto o Cdi da Toni....Bora usar a Pesquisa.SuperIcePower escreveu:Aproveitando o tópico, e pra tornado, aquelas q cortam em 11 mil, alguem sabe dizer se funfa mesmo ou é psicológico ?
Abração
SIP...esse CDi q corta o giro em 11.000rpm, na verdade não está cortando nada...Em 11.000RPM o motor é q não dá mais conta de girar...hehehehe...por limitações físicas...
O máximo de potência do motor é despejado nas rodas com o giro por volta dos 8.000RPM...daí pra frente só se perde....
Um abraço...
Tópico trancado...
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 12 Respostas
- 2565 Exibições
-
Última mensagem por cunha
-
- 16 Respostas
- 3780 Exibições
-
Última mensagem por carara
-
- 7 Respostas
- 1751 Exibições
-
Última mensagem por gersomluis
-
- 16 Respostas
- 3891 Exibições
-
Última mensagem por willian-lider
-
- 16 Respostas
- 5385 Exibições
-
Última mensagem por diogomoreno