Importar Kawasaki

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Importar Kawasaki

Mensagem por ChristianM »

Galera to com um contato para comprar kawasaki em um tipo de outlet na china são motos novas mais modelos velhos por U$1000 a KX250F e U$1700 a KX450, eu pensei logo de cara que seriam "replicas" pelo valor muito baixo porem ao perguntar isso ao vendedor ele me falou que não são replicas e me aconselhou ir ate la ver as motos ou procurar algum despachante aduaneiro de minha confiança que tenha sede la para ver a moto e acompanhar o envio da motoca...
Eu so não comprei ainda pois não entendo nada de importação e tambem o minimo pra trazer são 3 motos e pelo que eu li na internet um conteiner do menorzinho ta U$1200 e tem 108% de imposto fora dinheiro para regularizar,pagar despachante eo resto de serviços que envolvem ate chegar aqui no Brasil e pra tudo isso não teria grana
Alguem anima a comprar junto comigo? quanto mais gente melhor, divide o frete e outros serviços e cada um paga o preço da moto e imposto separado
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por superagro »

Ta me parecendo um belo negócio da china. lacou::
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por ChristianM »

KKKK teria que arrumar um despachante pra ir la ver, comprar nas escuras da china e pedir pra tomar na cabeça, chega aqui um conteiner cheio de KX250 xing ling versão lixo a unica coisa que resta fazer dai é tacar fogo
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por Gustavo/PR »

Fica esperto, mas MUITO esperto, e se quiser ir além, pergunte ao Bessa o que ele acha disso!
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por ChristianM »

Porque pergunte ao Bessa ele ja se ferrou por isso ?
Não vou comprar confiando em um chines claro...
tenho que arrumar um bom despachante aduaneiro caso consiga mais gente que tenha dinheiro e coragem rindo3::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por Leo Racing »

Não tem como .. Isso ja foi muito discutido aqui no fórum.
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por bieel120 »

Claro que tem como, é só achar quem faça. Hoje tem empresa especializada em trazer carros antigos dos eua, trazer 3 motos é barbada, só tem que ter o contato.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por Leo Racing »

Digo é inviável.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por Brunø »

em que cidade essas motos estão? tenho gente la que trabalha pra nós. Mas concerteza é réplica, na china não existe um mercado off-road pra motos (internamente)
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por ChristianM »

Zhejiang se não me engano
importar sozinho acho que não seria viavel, agora se juntar uma galera trazer umas 6 motos por exemplo o frete o vai ficar baratinho fora as outras despesas que der pra dividir
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por lgp276 »

Trazer tem como, isso ser verdade não tem como...
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por Brunø »

ChristianM escreveu:Zhejiang se não me engano
importar sozinho acho que não seria viavel, agora se juntar uma galera trazer umas 6 motos por exemplo o frete o vai ficar baratinho fora as outras despesas que der pra dividir
Cara não se ilude, fazer uma importação assim não é como comprar no ebay e mandar pelos correios...
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por caco »

christian, não existe moto nova com este preço, não interessa se ela tem cinco anos e tá zero km, entendeu?

moto defasada de ano nos eua, mas zero, é vendida por uns 4 a 5 mil dólares....

pega um avião e vai lá olhar isto direito.
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por ChristianM »

Sei la não custa sonhar e quem sabe conseguir alguem que va ver essas motos
Li todos os topicos que tem aqui no FLM é meio complicado um topico fala uma coisa em outro totalmente diferente e ninguem realmente importou pra ver no que da...
Pelo que entendi e interpretei dos topicos sobre imposto alto, varias coisas pra pagar, vai chegar aqui a uns R$15000 a R$18000 se chegar a isso por mais que seja modelo antigo é 0KM minha intenção não é vender ja, então não preciso de lucro saindo mais barato que aqui ja é um bom começo

Claro não vou comprar simplesmente depositando o dinheiro na conta da empresa, ia procurar um bom despachante aduaneiro de confiança que tenha funcionario la e que saiba diferenciar a original da falsa
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por lgp276 »

Uma vez compramos 20 quadriciclos lá na china, meu pai esteve na epresa que produzia conferiu os quadris etc.. na nota eles custavam uns 300 400 dolares se não me engano e chegaram aqui por quase 4 mil reais, mas veja bem era um container só de quadriciclos.
Esse valor pra uma kawa ta beeeeeem baixo!! eu digo ser impossível existir essas motos nesse preço.. e nunca ouvi falar de kawas produzidas na china.
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por ChristianM »

Tambem andei procurando no google e não achei nada de fabrica na china, mas se o vendedor me indicou a ir la ver as motos sem ao menos eu ter pedido ou citado de ver as motos ja dou um credito para ele, mais uma vez repito mesmo que tivesse mais alguem que fosse importar comigo eu não compraria sem ver antes

Estava pensando aqui importadores independentes pedem 21 mil pela moto aqui no Brasil eles não pagam nessas motos nem $5000 pq não seria bom o lucro se pagassem $8000 que é o que todo mundo fala que custa la fora, seria besteira pagar $8000 + $ 8000 de impostos fora todas as outras coisas so de moto e imposto ja passa do preço dela oficial brincando certeza que eles pagam $1000 a $2000 por moto
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por superagro »

Então ta bom, vou falar uma das coisas que vc queria ler ao abrir esse tópico.

Compra logo, é barbada, não precisa nem ir lá conferir, se o vendedor falou é por que é verdade, a pesar de vc não conhece-lo ele é de estrema confiança.

Só não vou comprar umas 5 junto com vc por que to meio sem grana.
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por ChristianM »

superagro escreveu:Então ta bom, vou falar uma das coisas que vc queria ler ao abrir esse tópico.

Compra logo, é barbada, não precisa nem ir lá conferir, se o vendedor falou é por que é verdade, a pesar de vc não conhece-lo ele é de estrema confiança.

Só não vou comprar umas 5 junto com vc por que to meio sem grana.
Não eu não queria ouvir isso e so voce ler tudo que eu escrevi joia:::
Ja repeti umas 5 vezes que mesmo se tivesse mais gente eu nao compraria antes de arrumar uma pessoa pra ir la ver
E tambem e so fazer as contas se um quadriciclo de $300 chega aqui por R$4000 não precisa nem falar que importadores independentes pagam no max $1200 mais claro eles podem ter os tranbiques e jeitinho Brasileiro pra chegar sem imposto e pagar $5000 a $6000 por moto como ja disse não da pra confiar em ninguem muito menos em chines so indo conferir
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por lgp276 »

cara, motos importadas q vem de container e tal normalmente sao KTM Husaberg etc.. Olha o preço dessas maquinas...
As outras importadas independente normalmente as de cross vem tudo do paraguai, por isso o preço baixo(frias)! Não se ilude
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por superagro »

ChristianM escreveu:
superagro escreveu:Então ta bom, vou falar uma das coisas que vc queria ler ao abrir esse tópico.

Compra logo, é barbada, não precisa nem ir lá conferir, se o vendedor falou é por que é verdade, a pesar de vc não conhece-lo ele é de estrema confiança.

Só não vou comprar umas 5 junto com vc por que to meio sem grana.
Não eu não queria ouvir isso e so voce ler tudo que eu escrevi joia:::
Ja repeti umas 5 vezes que mesmo se tivesse mais gente eu nao compraria antes de arrumar uma pessoa pra ir la ver
E tambem e so fazer as contas se um quadriciclo de $300 chega aqui por R$4000 não precisa nem falar que importadores independentes pagam no max $1200 mais claro eles podem ter os tranbiques e jeitinho Brasileiro pra chegar sem imposto e pagar $5000 a $6000 por moto como ja disse não da pra confiar em ninguem muito menos em chines so indo conferir

Olha o tanto de gente que ganha a vida como importador. Você já viu alguém trazendo essa motos de anos anteriores?
Você acha que se essas motos existissem elas estariam dando sopa por ai? não acha que alguém que trabalhe com isso já não teria comprado elas?
Outra coisa, ném moto usada la fora custa U$1000,00 quanto mais moto nova.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem