Minha nova moto!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Minha nova moto!

Mensagem por Zenha »

Ow cada um , vortou hein joia::: joia:::

E de Honda diabo:: diabo::

Bem vindo ate o fim do ano já virou uma importada 2013 na mão sua katireiro rindo3:: rindo3::

Este negocio de fio é assim mesmo a gente quando é pai veio fica babando nos moleques , mas no fim eles vão embora e não estão nem ai , tenho filhas mais velhas para me lembrar disto rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Só que se não for a gente para cuidar quem vai cuidar agora ? É fróids , mas é isto ai

Gelous seu amigo da Kawasaki que vai para os EUA estava lá em Inhumas fazendo umas fotos da corrida de MX e falou que ia tirar umas fotos minhas para comercializar comigo e falou que ia te procurar para entrar em contato comigo , passa meu e-mail para ele [email protected]
helenov8
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Outubro 2012 à02 07:55

Re: Minha nova moto!

Mensagem por helenov8 »

aplauso:: Parabèns,também estou no mesmo barco que você,minha linda filha nasceu em janeiro.Vou voltar só no fim do ano ou no começo do proximo.Mas não sei não um rolezinho acaba dando,nem que seja só pra sujar. rindo3::
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: Minha nova moto!

Mensagem por lauroadriano »

Parabéns pelos dois filhos (moto e rebento) que chegaram.
À exceção do filho (de fato) que não tenho, estou quase no mesmo barco que você. Faz um bom tempo (desde 2009) que estou sem andar de moto e pretendo pegar uma nos próximos meses - provavelmente uma CRF 230. Esse final de semana fui "catar" meu equipamento (o qual nem sabia onde e como estava) e descobri que ainda tenho quase tudo. Só não achei os óculos e o meião. Fiquei meio frustrado com a bota que apodreceu (TODOS os plásticos viraram farelo), pois vou ter que comprar outra.
Mesmo sem conhecê-lo, me senti muito feliz por você, pois imagino que estar de moto outra vez tenha o mesmo significado que tem para mim. Não sei explicar, mas pareceu que estava acontecendo comigo.
PARABÉNS e FELICIDADES a você e aos seus.
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Re: Minha nova moto!

Mensagem por Leandro-m »

Parabéns pela nova moto joia::: , já andou nela?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Minha nova moto!

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:Ow cada um , vortou hein joia::: joia:::

E de Honda diabo:: diabo::

Bem vindo ate o fim do ano já virou uma importada 2013 na mão sua katireiro rindo3:: rindo3::

Este negocio de fio é assim mesmo a gente quando é pai veio fica babando nos moleques , mas no fim eles vão embora e não estão nem ai , tenho filhas mais velhas para me lembrar disto rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Só que se não for a gente para cuidar quem vai cuidar agora ? É fróids , mas é isto ai

Gelous seu amigo da Kawasaki que vai para os EUA estava lá em Inhumas fazendo umas fotos da corrida de MX e falou que ia tirar umas fotos minhas para comercializar comigo e falou que ia te procurar para entrar em contato comigo , passa meu e-mail para ele [email protected]
Zenha, é o Mauro?

Se for, procura no Facebook por "MX Crazy" ou "Mauro Pereira Filho", ele tá sempre postando por lá! joia:::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Minha nova moto!

Mensagem por GELOUS »

helenov8 escreveu:aplauso:: Parabèns,também estou no mesmo barco que você,minha linda filha nasceu em janeiro.Vou voltar só no fim do ano ou no começo do proximo.Mas não sei não um rolezinho acaba dando,nem que seja só pra sujar. rindo3::
É isso!

Provavelmente vou andar quase nada, mas é bom ter a motinha. Já mata um pouco a lombriga!

Deixei a moto sexta mesmo pra trocar o óleo. Minha esperança era andar no domingo de manhã!

Mas, não tive tempo sequer de ir buscar a moto no sábado! kkkkkk Ficou lá na oficina. Acha que a "tônica" será esta.
lauroadriano escreveu:Parabéns pelos dois filhos (moto e rebento) que chegaram.
À exceção do filho (de fato) que não tenho, estou quase no mesmo barco que você. Faz um bom tempo (desde 2009) que estou sem andar de moto e pretendo pegar uma nos próximos meses - provavelmente uma CRF 230. Esse final de semana fui "catar" meu equipamento (o qual nem sabia onde e como estava) e descobri que ainda tenho quase tudo. Só não achei os óculos e o meião. Fiquei meio frustrado com a bota que apodreceu (TODOS os plásticos viraram farelo), pois vou ter que comprar outra.
Mesmo sem conhecê-lo, me senti muito feliz por você, pois imagino que estar de moto outra vez tenha o mesmo significado que tem para mim. Não sei explicar, mas pareceu que estava acontecendo comigo.
PARABÉNS e FELICIDADES a você e aos seus.
É tipo isso!

Vou te falar que muitas vezes já quis largar o esporte, sei do trabalho que dá, muitas vezes desanimo, mas vou te dizer, eu sou viciado nisso. Mesmo estando longe das motos, continuo olhando todos os morros, estradinhas de terra, trilhas, mx, xcs, e fico pensando "será que..."

Sei que vou sofrer mais do que o normal... muito tempo sem andar, gordo que só a muléstia, mas vamos que vamos.

Tenho que dar um confere nos equipos, mas sei que tá faltando coisa, e imagino que a roupa, por exemplo, nem sirva mais! rindo2::
Leandro-m escreveu:Parabéns pela nova moto joia::: , já andou nela?
Ainda não! Vamos ver se sobra tempo no feriadão. rindo2::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Minha nova moto!

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:
Zenha escreveu:Ow cada um , vortou hein joia::: joia:::

E de Honda diabo:: diabo::

Bem vindo ate o fim do ano já virou uma importada 2013 na mão sua katireiro rindo3:: rindo3::

Este negocio de fio é assim mesmo a gente quando é pai veio fica babando nos moleques , mas no fim eles vão embora e não estão nem ai , tenho filhas mais velhas para me lembrar disto rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::

Só que se não for a gente para cuidar quem vai cuidar agora ? É fróids , mas é isto ai

Gelous seu amigo da Kawasaki que vai para os EUA estava lá em Inhumas fazendo umas fotos da corrida de MX e falou que ia tirar umas fotos minhas para comercializar comigo e falou que ia te procurar para entrar em contato comigo , passa meu e-mail para ele [email protected]
Zenha, é o Mauro?

Se for, procura no Facebook por "MX Crazy" ou "Mauro Pereira Filho", ele tá sempre postando por lá! joia:::

Achei não , depois me manda o link da pagina dele
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: Minha nova moto!

Mensagem por lauroadriano »

Depois que vendi a moto, levei um bom tempo em que, ao pegar a estrada de carro, ficava "viajando" em qualquer caminho no meio do mato, em qualquer barranco "subível" ou qualquer coisa que lembrasse uma trilha. Eu, praticamente, via a mim mesmo em cima de uma moto naqueles lugares. Era uma coisa meio louca. Eu chegava a perder a concentração na estrada. Às vezes, bastava passar um sujeito com uma carreta, ou uma picape, levando uma moto de trilha que chegava a ficar arrepiado, desejando muito estar no lugar dele. Pensava comigo: "lá vai um homem feliz...". Depois de um tempo, eu acabei abstraindo. Só agora que os meus amigos (antigos parceiros de trilhas) estão cogitando voltar a andar, eu despertei do "coma off-road" e estou me preparando para comprar a minha. Todos que me conhecem (de perto) sabem o quanto sou apaixonado por fora-de-estrada. Até minha namorada (que não me conhecia no tempo em que eu andava de moto) já sabe e está até com um certo ciúme, dizendo que vou deixá-la em segundo plano, quando eu comprar a moto. Vou me esforçar para que isso não aconteça. smile::
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Minha nova moto!

Mensagem por Careca »

lauroadriano escreveu: Às vezes, bastava passar um sujeito com uma carreta, ou uma picape, levando uma moto de trilha que chegava a ficar arrepiado, desejando muito estar no lugar dele. Pensava comigo: "lá vai um homem feliz..."
Exatamente esta a idéia! E longe disso ser inveja do cara, pelo contrário, vontade de estar junto, e não no lugar. Eu me sentia assim também antes de ter minha primeira moto. E como o orçamento nunca dava, comprei uma Agrale na mão de um amigo, a moto tava com motor travado, enferrujada por ter ficado um ano tomando sol e chuva, enfim, comprei, fiz um motor novo, tudo zero, pintei ela toda, e caí nas trilhas. Que terapia era aquilo, e ainda é, troquei ela 6 meses depois em uma Tornado que tenho até hoje, daí faltava uma coisa: A caminhonete! Não seja por isso, troquei meu Paliozinho em uma Courier, tudo pra ter o prazer de no sábado cedinho jogar a motoca na carroceria e sair cortejando ela até a boca das trilhas.

Meu testemunho nada tem a ver com o assunto do tópico, que é a moto nova do Gelous, entretanto, como a discussão tomou um ar sentimental nos últimos posts eu me identifiquei e acabei desabafando, rindo3:: É isso.
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: Minha nova moto!

Mensagem por lauroadriano »

Careca escreveu:
lauroadriano escreveu: Às vezes, bastava passar um sujeito com uma carreta, ou uma picape, levando uma moto de trilha que chegava a ficar arrepiado, desejando muito estar no lugar dele. Pensava comigo: "lá vai um homem feliz..."
Exatamente esta a idéia! E longe disso ser inveja do cara, pelo contrário, vontade de estar junto, e não no lugar. Eu me sentia assim também antes de ter minha primeira moto. E como o orçamento nunca dava, comprei uma Agrale na mão de um amigo, a moto tava com motor travado, enferrujada por ter ficado um ano tomando sol e chuva, enfim, comprei, fiz um motor novo, tudo zero, pintei ela toda, e caí nas trilhas. Que terapia era aquilo, e ainda é, troquei ela 6 meses depois em uma Tornado que tenho até hoje, daí faltava uma coisa: A caminhonete! Não seja por isso, troquei meu Paliozinho em uma Courier, tudo pra ter o prazer de no sábado cedinho jogar a motoca na carroceria e sair cortejando ela até a boca das trilhas.

Meu testemunho nada tem a ver com o assunto do tópico, que é a moto nova do Gelous, entretanto, como a discussão tomou um ar sentimental nos últimos posts eu me identifiquei e acabei desabafando, rindo3:: É isso.
Careca, realmente, não há nada de inveja, pois nem conheço a pessoa que passava no carro. Poderia ser algum ladrão, mal-caráter qualquer ou ter a saúde precária smile:: . Retificando minha frase: não é estar no lugar com o significado literal, mas estar em condições semelhantes, naquele contexto, justamente como você disse.
Quanto à fuga do tópico, não tem como resistir. A gente que é apaixonado por fora-de-estrada acaba entrando na sintonia de alguém como Gelous, que comprou uma moto recentemente, e termina não resistindo a relatar o que sentimos, também. Para mim, a empatia é tanta que parece que fui eu que comprei a moto. É bem provável que isso seja reflexo da compra iminente que farei, mas é muito sincera a felicidade que sinto por ele e, agora, por você, também, ao saber da sua conquista.
A coincidência é que, quando comprei minha moto de trilha, comprei uma Courier. Estou com um Gol, mas já penso em pegar outra picape, só por causa dela.
helenov8
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Outubro 2012 à02 07:55

Re: Minha nova moto!

Mensagem por helenov8 »

Gelous,assim daqui a pouco passa as colicas normais do bebe,lá com uns 7 meses já tá mais tranquilo pra andar.Fora o animo e disposição melhora com uma trilhinha não é mesmo. Saúde e Paz o resto a gente corre atrás.
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Re: Minha nova moto!

Mensagem por f.cker »

Parabéns pela motoca Gelous.. embora eu só saiba que é uma Honda... Dropbox é bloqueado aqui..

Mas esse lance de filho é assim mesmo. Lembro quando nasceu a minha filhota eu dei um tempo das trilhas... e começou lá pelo 7 mes de gravidez... fui diminuindo e depois que nasceu devo ter ficado uns 3 meses sem andar...

Mas aí sabe como que é né?? passavamos alguns finais de semana no sítio.. e num desses levei a moto.. aí já viu..

Hoje ela tem 3 anos e adora me acompanhar nas investidas de mecanico.. minha mulher fica louca.. mas a mocinha gosta de me ajudar a bagunçar as ferramentas... rsrs

Um abraço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem