Trilha no Vale dos Vinhedos

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Trilha no Vale dos Vinhedos

Mensagem por Guilherme 2T »

Dae Galera!

Um vídeo das trilhas aqui da nossa região!! Só não reparem na edição!! hahah

phpBB [video]


Abraço!
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Trilha no Vale dos Vinhedos

Mensagem por jjacob »

Muito legal a trilha. Aquela pussuquinha preta na frente do guidão é um farol?
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: Trilha no Vale dos Vinhedos

Mensagem por Guilherme 2T »

jjacob escreveu:Muito legal a trilha. Aquela pussuquinha preta na frente do guidão é um farol?
É uma farol pra bike e adaptei na moto. Comprei nesses sites da china, vem com Bateria e ilumina muuuito!! Esse que tenho é da marca Trustfire, mas existe vários modelos tipos e cores.
Solução barata para uma trilha noturna!! hehe
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Trilha no Vale dos Vinhedos

Mensagem por mgarcia »

Muito legal!! parabéns!!
RCarminati
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Abril 2012 à04 12:20

Re: Trilha no Vale dos Vinhedos

Mensagem por RCarminati »

Maneira heim, bom pra relaxar depois de uma semana de trabalho, Parabéns...
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Trilha no Vale dos Vinhedos

Mensagem por superagro »

Legal o vídeo, as trilhas achei muito parecidas com as que tem aqui onde moro.

Guilherme a sua Moto é CRF injetada não é? o que vc ta achando dela na trilha? principalmente na questão de pegar, as injetadas pegam fácil realmente, ou são temperamentais igual as irmãs mais velhas?
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Re: Trilha no Vale dos Vinhedos

Mensagem por enio »

Trilha gostosa de fazer.
Faz valer o fim de semana.
Parabéns. aplauso:: aplauso::
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: Trilha no Vale dos Vinhedos

Mensagem por Guilherme 2T »

superagro escreveu: Guilherme a sua Moto é CRF injetada não é? o que vc ta achando dela na trilha? principalmente na questão de pegar, as injetadas pegam fácil realmente, ou são temperamentais igual as irmãs mais velhas?
Superagro, a minha é injetada sim, é uma 2011. Cara sobre a moto, quando ela esta dentro da trilha, não tem melhor, força, suspa, freios tudo funciona 100%. Em dois anos nunca fervi ela, mesmo nas trilhas mais fechadas. Quanto a pegar, é muito fácil, não é manhosa, pode deixar ela deitada no chão que ela vai ligar na primeira pedalada.
O ponto ruim é o estradão, volta e meia quando me convidam para fazer uma excursão off-road eu não vou. Porque no estradão ela sofre muito, é muito reduzida e tem que ficar sempre forçando o motor para acompanhar o grupo ai fica o medo de quebrar o motor.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Trilha no Vale dos Vinhedos

Mensagem por superagro »

Guilherme 2T escreveu:
superagro escreveu: Guilherme a sua Moto é CRF injetada não é? o que vc ta achando dela na trilha? principalmente na questão de pegar, as injetadas pegam fácil realmente, ou são temperamentais igual as irmãs mais velhas?
Superagro, a minha é injetada sim, é uma 2011. Cara sobre a moto, quando ela esta dentro da trilha, não tem melhor, força, suspa, freios tudo funciona 100%. Em dois anos nunca fervi ela, mesmo nas trilhas mais fechadas. Quanto a pegar, é muito fácil, não é manhosa, pode deixar ela deitada no chão que ela vai ligar na primeira pedalada.
O ponto ruim é o estradão, volta e meia quando me convidam para fazer uma excursão off-road eu não vou. Porque no estradão ela sofre muito, é muito reduzida e tem que ficar sempre forçando o motor para acompanhar o grupo ai fica o medo de quebrar o motor.
Legal joia:::

A sua ta com coroa de quantos dentes? a minha é 2007, veio com coroa de 52 dentes, ai quando precisou trocar eu coloquei uma de 50 dentes e achei melhor, deu uma "soltada" boa na moto.
Eu gosto da minha moto mais as vezes ela faz raiva na trilha, geralmente se deixar apagar por isso penso em uma injetada.
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: Trilha no Vale dos Vinhedos

Mensagem por Guilherme 2T »

superagro escreveu:
Guilherme 2T escreveu:
superagro escreveu: Guilherme a sua Moto é CRF injetada não é? o que vc ta achando dela na trilha? principalmente na questão de pegar, as injetadas pegam fácil realmente, ou são temperamentais igual as irmãs mais velhas?
Superagro, a minha é injetada sim, é uma 2011. Cara sobre a moto, quando ela esta dentro da trilha, não tem melhor, força, suspa, freios tudo funciona 100%. Em dois anos nunca fervi ela, mesmo nas trilhas mais fechadas. Quanto a pegar, é muito fácil, não é manhosa, pode deixar ela deitada no chão que ela vai ligar na primeira pedalada.
O ponto ruim é o estradão, volta e meia quando me convidam para fazer uma excursão off-road eu não vou. Porque no estradão ela sofre muito, é muito reduzida e tem que ficar sempre forçando o motor para acompanhar o grupo ai fica o medo de quebrar o motor.
Legal joia:::

A sua ta com coroa de quantos dentes? a minha é 2007, veio com coroa de 52 dentes, ai quando precisou trocar eu coloquei uma de 50 dentes e achei melhor, deu uma "soltada" boa na moto.
Eu gosto da minha moto mais as vezes ela faz raiva na trilha, geralmente se deixar apagar por isso penso em uma injetada.
A tua deve ser um pouca mais reduzida então!! Eu estou usando uma relação 13 - 48, e original era 13 - 49.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Trilha no Vale dos Vinhedos

Mensagem por superagro »

Então nunca andei em uma injetada pra ver a diferença, a minha com essa coroa de 50 dentes da 120 de final, coloquei isso em um enduro de regularidade olhando no totem, depois corta giro, mas pra chegar a 120 ela ta esgoelando já rsrsrsrs.
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Trilha no Vale dos Vinhedos

Mensagem por isaque junior »

Legal o Video,trilhas muito boas.Qual o consumo dessa moto?Quantos km ela faz com um tanque?
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: Trilha no Vale dos Vinhedos

Mensagem por Guilherme 2T »

isaque junior escreveu:Legal o Video,trilhas muito boas.Qual o consumo dessa moto?Quantos km ela faz com um tanque?
Não tenho na minha moto nada que meça a quilometragem, porém, como sempre alguém que anda junto tem, eu diria que ela faz mais que 90km com um tanque, porém sempre que estou perto de 80km procuro algum lugar para abastecer. Pois o consumo dela varia dependendo da gasolina e da mão direita do piloto!!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Trilha no Vale dos Vinhedos

Mensagem por Juliano »

Imagem


"She was a fast machine she kept her motor clean.... And you shook me all night long, Yeah you shook me all night long"


Acho que quem fez essa música estava em cima de uma CR250!

Show de bola o vídeo, esse tipo de trilha que eu gosto, nada de ficar enroscado carregando moto nas costas.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem