Trilha em BH no Feriadão!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Trilha em BH no Feriadão!

Mensagem por Zenha »

Uma pena eu não poder ir , mas aconteceu que as coisas aqui estão precisando de mim .
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: Trilha em BH no Feriadão!

Mensagem por CAVAZZA »

Senhores

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a lembrança de meu nome ( valeu, cascão !) no "evento".

Apesar de abandonar as trilhas de moto há anos, estou sempre q. posso junto á elas, e infelizmente no momento ñ tenho nenhuma moto "dedicada" ás trilhas chorei:: mas estarei " de coração " com Vcs nas Trilhas daqui de BH !

Estou acompanhando o Tópico pois gostaria de conhecer á todos Vcs, pessoalmente, e solicito que quando definirem um local e data para encontrá-los durante este feriado, postem neste Tópico... quem sabe a gente possa se encontrar smile:: !

Bessa, com certeza , Vc ñ vai se arrepender se vier ! Melhor q. qualquer narrativa, foto, filme... Os locais , vistas , e trilhas tem de ser vistos alegre:: tem para todo "gosto", e, pelo q. acompanho, Vc vai ser bem guiado por todos os q. se manifestaram aqui .

Aguardo informações....Abrçs á Todos

CAVAZZA
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Trilha em BH no Feriadão!

Mensagem por Rushdb »

dfpf escreveu:Voltando do Marcinho pela speedway, entrando à direita, se chama "matinha" ou "boi bumba". Já essa ao lado do fofão. se chama "veadinho"....só não me pergunte o porque....
Dalton, esses dias fui numa trilha que chama "b.."cetinha, bem melhor que essa "viadinho" ai! kkkkk
A "Matinha" eu conheço bem, foi lá que caí de lado e rompi as pregas do ombro a 2 meses atras...
O ponto que eu falei pra pegar a direita é no meio da Speed, depois do Fofão, num cotovelo que é uma subida pra Siriema.
Só não sigam a Speed inteira, mesmo que já tiverem tomados umas no Marcinho e a tentação seja grande... Ok?
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Trilha em BH no Feriadão!

Mensagem por dfpf »

Se eu entrar em uma trilha com nome de b..cetinha eu acho que não saio dela nunca mais!!! ou melhor, eu saio e volto, saio e volto, saio e volto...
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: Trilha em BH no Feriadão!

Mensagem por filipe_fsg »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Trilha em BH no Feriadão!

Mensagem por Careca »

dfpf escreveu:Se eu entrar em uma trilha com nome de b..cetinha eu acho que não saio dela nunca mais!!! ou melhor, eu saio e volto, saio e volto, saio e volto...

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Deve ser bem molhada essa trilha né?!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Trilha em BH no Feriadão!

Mensagem por bessa27 »

Galera... hotel pagooooooooooooooooooo

Ja estou com hotel = Majestic.

Eh no centro.... acho que eh meio tosco... mas nossa, os precos de hoteis em BH estavam impraticaveis.

Tudo R$170.... R$190....

Pagar R$1000 em 5 dias de hoteis eh bem carinho neh.... fiquei em fortaleza num hotel de frente pro mar por R$140,00

Esse ai eu negociei e valeu a pena.

Amanha a noite estou ai!
alexgdias
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à23 22:44

Re: Trilha em BH no Feriadão!

Mensagem por alexgdias »

Pessoal
De onde você estão pensando em sair ou começar as trilhas na sexta e no sábado? Gostaria de ir com vocês e deixo minha moto na oficina do Fio, então é só marcarem que encontro com vocês em algum lugar.

Bessa, você tentou os hotéis da rede Ibis aqui em BH? Como são hoteis executivo, dia de semana tem esse preço que você falou, mas no fim de semana costuma girar em torno de 90 pratas a diária. Ou então pousadas em macacos, aí você estaria na cara das trilhas, não precisaria nem da caminhonete, sairia de moto da pousada mesmo. Para você ter uma idéia, fiquei um fim de semana (sábado e domingo) na pousada do Seu João (Pai do Marcinho) por R$120,00, e lá não tem quartos, só chalés muito confortáveis. Além de poder curtir uma birita sem problemas com o bafômetro.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Trilha em BH no Feriadão!

Mensagem por dfpf »

Que bom que a coisa está encaminhada. Sempre ouvi dizer mesmo que as opções de hotéis em BH são restritas e caras. Acredito que muito em função de não ser uma cidade turística. Mas hj, com o advento da Copa do Mundo, tem muito hotel sendo construído. Fico até sem saber se não tem hotel demais sendo construído...

Bessa, a localização deste hotel não é das melhores não. É uma região muito mal frequentada, com muita prostituta, mendigo e morador de rua. Provavelmente, por conta disto, o preço mais baixo. Só te aconselho a não andar à pé de noite na região e certificar quanto a existência de garagem segura no hotel, pois é uma região com prédios antigos e que nem sempre tem garagem, principalmente porque vc já falou que vai querer sair de noite e sua "filha" vai acabar ficando no hotel.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Trilha em BH no Feriadão!

Mensagem por dfpf »

alexgdias escreveu:Pessoal
De onde você estão pensando em sair ou começar as trilhas na sexta e no sábado? Gostaria de ir com vocês e deixo minha moto na oficina do Fio, então é só marcarem que encontro com vocês em algum lugar.
Alexandre
No primeiro dia, sexta feira, pensei no seguinte roteiro:
Saída do Posto Fernanda/Condomínio Serra Del Rei Fazendo perdidas e desaparecidas. Ao final vamos para Nova Lima e pegamos a Melancia, subimos a Andarílio e chegamos na Mineradora Vale. De lá subimos até o Pico Belo Horizonte e depois vamos em direção à Aguinha, K2, Túneis e pegamos a Eguinha pocoto/Caçambinha. Sairemos em Raposos. Abastecemos e pegamos a trilha que começa em frente ao posto e vamos subindo até a canaleta. De lá encaramos a Galopeira e ao seu final, havendo vida, escolhemos por onde voltar até Honório (xará ou mensalão ou computronix)
alexgdias
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à23 22:44

Re: Trilha em BH no Feriadão!

Mensagem por alexgdias »

Dalton
Realmente seu roteiro é um bom cartão de visitas.
Como vou sair do Fio, dependendo o melhor lugar para encontar vocês seria no encontro da matinha com a perdidas. Aí eu desço do Fio pela mineração, marcinho, matinha e encontro vocês.
Ainda estou decidindo que dia vou com vocês, sexta ou sábado. O roteiro de sexta está tentador, me entusiasmei por ele. Faz tempo que não ando pro lado do K2 e batman. O problema é que quinta tenho um encontro inadiável ás 22:00 com o Galão da Massa no Indepa, aí vou chegar tarde em casa, a patroão vai reclamar que além de ir no campo, vou andar de moto no dia seguinte, então pode ser que eu ande sábado.
Vou pegar seu número de telefone por MP e quinta te ligo.
Abs.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Trilha em BH no Feriadão!

Mensagem por Zenha »

dfpf escreveu:
alexgdias escreveu:Pessoal
De onde você estão pensando em sair ou começar as trilhas na sexta e no sábado? Gostaria de ir com vocês e deixo minha moto na oficina do Fio, então é só marcarem que encontro com vocês em algum lugar.
Alexandre
No primeiro dia, sexta feira, pensei no seguinte roteiro:
Saída do Posto Fernanda/Condomínio Serra Del Rei Fazendo perdidas e desaparecidas. Ao final vamos para Nova Lima e pegamos a Melancia, subimos a Andarílio e chegamos na Mineradora Vale. De lá subimos até o Pico Belo Horizonte e depois vamos em direção à Aguinha, K2, Túneis e pegamos a Eguinha pocoto/Caçambinha. Sairemos em Raposos. Abastecemos e pegamos a trilha que começa em frente ao posto e vamos subindo até a canaleta. De lá encaramos a Galopeira e ao seu final, havendo vida, escolhemos por onde voltar até Honório (xará ou mensalão ou computronix)

Este percurso passa no tal topo do mundo ?
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Trilha em BH no Feriadão!

Mensagem por dfpf »

Passa não Zenha. Como o Bessa quer também fazer algumas trilhas tradicionais, fiz um primeiro trajeto rodando para outro lado. Se ele quiser ir na topo do mundo, no sábado, quando formos andar nestas trilhas mais tradicionais, damos uma esticada até lá. Ai podemos andar ir para lá passando pela perdidas e tapete branco e voltando pela inflação.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Trilha em BH no Feriadão!

Mensagem por dfpf »

alexgdias escreveu:Dalton
Realmente seu roteiro é um bom cartão de visitas.
Como vou sair do Fio, dependendo o melhor lugar para encontar vocês seria no encontro da matinha com a perdidas. Aí eu desço do Fio pela mineração, marcinho, matinha e encontro vocês.
Ainda estou decidindo que dia vou com vocês, sexta ou sábado. O roteiro de sexta está tentador, me entusiasmei por ele. Faz tempo que não ando pro lado do K2 e batman. O problema é que quinta tenho um encontro inadiável ás 22:00 com o Galão da Massa no Indepa, aí vou chegar tarde em casa, a patroão vai reclamar que além de ir no campo, vou andar de moto no dia seguinte, então pode ser que eu ande sábado.
Vou pegar seu número de telefone por MP e quinta te ligo.
Abs.
Alexandre. Não acredito que vc vai trocar uma trilha como nosso nobre amigo Bessa por um mero jogo de Futebol. Não vá ao campo não. Um jogo são apenas 2hs e na trilha são 8 hs de diversão. Vamos para a trilha que é muito melhor.

PS: Se resolver ir para a trilha, aceito seu ingresso do jogo, pois estou desesperado atrás de um.... rindo3:: rindo3:: rindo3::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Trilha em BH no Feriadão!

Mensagem por Zenha »

dfpf escreveu:Passa não Zenha. Como o Bessa quer também fazer algumas trilhas tradicionais, fiz um primeiro trajeto rodando para outro lado. Se ele quiser ir na topo do mundo, no sábado, quando formos andar nestas trilhas mais tradicionais, damos uma esticada até lá. Ai podemos andar ir para lá passando pela perdidas e tapete branco e voltando pela inflação.
O veio eu to quase mandando tudo a PQP e parando este FDS e indo ai andar com vcs diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

Cara tem hora que parece que nada vai dar certo , então talvez seja melhor dar um chutão rindo3:: rindo3::
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Trilha em BH no Feriadão!

Mensagem por dfpf »

Vc pode até vir. Sabe que vai ser bem recebido. Mas o vinho seu já era!!!! rindo3:: rindo3:: rindo3::

O Mário Henrique, Bruno e mais um amigo foram lá para casa no sábado com as esposas e as mulheres mandaram ver. E novamente, lembramos muito de vc, principalmente na hora que abrimos o vinho. Mas não por conta do vinho e sim por conta da ROIA!!!! rindo3:: rindo3:: rindo3::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Trilha em BH no Feriadão!

Mensagem por Zenha »

dfpf escreveu:Vc pode até vir. Sabe que vai ser bem recebido. Mas o vinho seu já era!!!! rindo3:: rindo3:: rindo3::

O Mário Henrique, Bruno e mais um amigo foram lá para casa no sábado com as esposas e as mulheres mandaram ver. E novamente, lembramos muito de vc, principalmente na hora que abrimos o vinho. Mas não por conta do vinho e sim por conta da ROIA!!!! rindo3:: rindo3:: rindo3::
rindo3:: rindo3:: rindo3::
cara eu to mais roía do que nunca , semana passada fiz uma trilha passei o tempo todo carregando a minha moto , to quase desistindo e acho que vou fazer sapateado alguma coisa que canse menos rindo3:: rindo3::

Vinho , vinho , não fui eu que fiz este não!
É só comprar outro igual kkkkkkkkkkk
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Trilha em BH no Feriadão!

Mensagem por bessa27 »

Entaoooo

Tem garagem no Hotel....

Mas eh isso ae.... vamo que vamo!!!
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Trilha em BH no Feriadão!

Mensagem por cascao »

"Saída do Posto Fernanda/Condomínio Serra Del Rei Fazendo perdidas e desaparecidas. Ao final vamos para Nova Lima e pegamos a Melancia, subimos a Andarílio e chegamos na Mineradora Vale. De lá subimos até o Pico Belo Horizonte e depois vamos em direção à Aguinha, K2, Túneis e pegamos a Eguinha pocoto/Caçambinha. Sairemos em Raposos. Abastecemos e pegamos a trilha que começa em frente ao posto e vamos subindo até a canaleta. De lá encaramos a Galopeira e ao seu final, havendo vida, escolhemos por onde voltar até Honório (xará ou mensalão ou computronix)"

Num vai asfaltar não né?
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Trilha em BH no Feriadão!

Mensagem por dfpf »

Cascão, tem dois 2 de asfalto:
1 - do final da desaparecidas até o início da melancia. Este trecho dá até pra fazer parte por trilha, passando pela Lucélia santos e cava das bruchas e saindo já perto o jambreiro. Mas fico com receio de atrasar a trilha e não chega a tempo de fazer Galopeira.
2 - De Honório até a desaparecidas na volta. Depois que fecharam Rogerinho e ouro não conheço outro caminho. Uma opção, que também tem asfalto, é ira de Honório sentido rio acima para subir jabuticaba. Mas tem asfalto do mesmo jeito e a volta vai ser longa. Considerando que está anoitecendo às 17:40 e a moto do Bessa é de cross, acho arriscado.

Mas se tiver alguma sugestão, posta aí. Com certeza vc conhece mais trilha do que eu.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem