CRF250R 09 - Avgas

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
joester.brondani
Membro
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Junho 2010 à53 21:50

CRF250R 09 - Avgas

Mensagem por joester.brondani »

Galera, bom dia. Nesse fim de semana, acertei a motoca pra rodar com avgas...

Tenho um pouco de motul800 entao usarei uma tampinha a cada 2 tanques pra nao ficar tão ressecado o sistema, enfim... A duvida é a seguinte:

A motoca ficou excelente, pegando bem tanto fria quanto quente e sem variar a lenta, inclusive com o motor bem frio , basta ligar sem afogador nem nada e ela ja pega lenta e fica redondinha...

Porem, em algumas pouquissimas vezes, senti pequenos buracos da media pra alta, que nao havian antes.

A pergunta é:

Seria transição? Visto que somente aparecem em giro medio-alto pra alto?
EDITADO: Subir a agulha (baixar a trava em uma ranhura) pode resolver?

Tambem pensei em atrasar um pouquinho o inicio da atuaçao da bomba aceleradora (acelerator pump) pra ela dar o jato um pouco mais acima...

Terceira pergunta: Subir a agulha em um click pode influenciar na partida? Digo piorar... (caso eu suba e resolva o problema dos buracos)...


Obrigado! danca::
Editado pela última vez por joester.brondani em 09 Setembro 2013 à13 11:02, em um total de 1 vez.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: CRF250R 09 - Avgas

Mensagem por joaogabriel »

Você pode subir a agulha (por a trava uma cava abaixo da que está hj) que é provável que vá solucionar o seu problema, e não vai interferir em nada na partida
joester.brondani
Membro
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Junho 2010 à53 21:50

Re: CRF250R 09 - Avgas

Mensagem por joester.brondani »

Opa jóia cara, mto obrigado pela informaçao. Acho que me expressei mal mesmo sobre a agulha, quis dizer o mesmo q voce (subir a agulha) mas pra isso é preciso DECER um click na trava né? Editei ali pra nao confundir, hehehe, obrigadao mesmo, vou fazer isso e posto aí ;)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem