Susto na Trilha de Brochier.

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Susto na Trilha de Brochier.

Mensagem por jjacob »

Galera nesse find tomei um susto durante uma trilha em Brochier, um tronco atravessou a lateral direita da minha KDX. Sempre é importante usar equipamentos de proteção, neste casso se não fosse a bota poderia ter tido problemas sérios na ponta do pé.

phpBB [video]
fernandofc
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Março 2012 à19 18:23

Re: Susto na Trilha de Brochier.

Mensagem por fernandofc »

Nuuu que sorte em de não ter machucado, essas raízes e tocos são um perigo danado quando ficam escondidas entre o barro e tbm no meio mato.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Susto na Trilha de Brochier.

Mensagem por Dehdao »

Cara, dei replay umas 6x e não consegui entender de onde brotou esse toco, que perigo!

Ainda bem que você não se machucou, além da lateral zoou mais algo na KDX?

E que trilha show! A parte do tunel achei muito bacana rs
Editado pela última vez por Dehdao em 05 Novembro 2013 à26 07:46, em um total de 1 vez.
helenov8
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Outubro 2012 à02 07:55

Re: Susto na Trilha de Brochier.

Mensagem por helenov8 »

caveira:: Puts!!! quando a gente acha que já viu de tudo!!! Bom que o equipamento tava lá pra proteger! joia:::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Susto na Trilha de Brochier.

Mensagem por Gustavo/PR »

patacaparal... que doido.
diegog174
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 05 Julho 2013 à14 23:26

Re: Susto na Trilha de Brochier.

Mensagem por diegog174 »

Eita
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Susto na Trilha de Brochier.

Mensagem por jjacob »

Hoje de manhã tive um tempinho livre as 6h da manhã, hehehehehe, e os estragos foram a lateral rasgou no furo onde o parafuso prende ao tanque mas não deu perda é só esquentar e colocar no lugar. O reservatório do radiador quebrou a orelhinha que o prende ao quadro, e o radiador direito entortou um pouco para traz mas nada grave.

A kdx é uma moto velha e tal, mas quando tinha moto nacionais elas viviam estragando e quebrando, era um tombo e uma lateral nova, pedal freio torcido para traz, pedaleiras tortas, pedal de marcha torto ou quebrado, radiador furado..... Mas a KDX realmente esta me surpreendendo ela é um tanque de guerra.
DarkRayman
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Janeiro 2009 à28 10:59

Re: Susto na Trilha de Brochier.

Mensagem por DarkRayman »

Oloko!!!!
Mister M, qual será o truque desse tronco. kkkkkk
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Susto na Trilha de Brochier.

Mensagem por Marcel 2T »

Caramba rapaiz, que locura mesmo!
a ponta que fincou na moto subiu de dentro da água, pois não tava suja de barro...
acredito que quando vc passou ali, o toco 'grudou' no pneu ou no raio e subiu lacou::
quase te acerta o talismã* ainda caveira:: ali não tem equipamento que proteja hahah
essa moto é tão robusta que nem um toco de 4'' atravessando ela no meio causa estragos grandes !
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Susto na Trilha de Brochier.

Mensagem por jjacob »

Hoje fotografei a lateral da kdx, aparentemente consigo recuperar a parte que quebrou afinal é dificil encontrar essas laterias do tanque.

Mas a minha grande duvida são os radiadores, eles estão meio amassadinhos mas o do lado direito(lado da paulada) esta com a base humida, ou seja, em algum lugar esta vazando água, eu sei que o correto seria comprar 2 radiadores novos e tal mas o problema é que isso sai um pouco caro, sera que tem como recuperar os radiadores trocando apenas a parte dos favos?
Anexos
DSC03940.JPG
DSC03940.JPG (348.79 KiB) Exibido 2614 vezes
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Susto na Trilha de Brochier.

Mensagem por joaogabriel »

jjacob, dá pra recuperar sim, lembro de um tópico do bessa onde em uma das viagens com a crf, ele deu quase que um pt em um dos radiadores dela, aí um sr° lá do interior que trabalhava com isso arrumou e deixou praticamente como novo.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Susto na Trilha de Brochier.

Mensagem por jjacob »

Tem um site chines, aliexpress, onde eu compro quinquilharias e toner para minha impressora laser e olha o que eu achei!

http://www.aliexpress.com/item/motorcyc ... 30530.html
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Susto na Trilha de Brochier.

Mensagem por Juliano »

Parece aquele que o Vidigal comprou para a YZ125, lembra? Deve ter no ebay também.
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Susto na Trilha de Brochier.

Mensagem por Marcel 2T »

gostei dos radiadores... parece até que é mais 'reforçado' que os originais !
o preço ta bom, mas o frete...
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Susto na Trilha de Brochier.

Mensagem por claytonviaplast »

vish ainda bem que vc tava retinho na moto, se tivesse de pé deslocado pra direita... kkkk
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Susto na Trilha de Brochier.

Mensagem por girinnu »

Putz! Foi sinistro o "trossu"...
Cuide-se!
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Susto na Trilha de Brochier.

Mensagem por Selvagem »

jjacob escreveu:Tem um site chines, aliexpress, onde eu compro quinquilharias e toner para minha impressora laser e olha o que eu achei!

http://www.aliexpress.com/item/motorcyc ... 30530.html
Pode comprar sem medo! Comprei no Ebay um par para a minha GasGAs e um para a DRZ400 de um amigo. Os radiadores são melhores que os originais da GasGas e no mesmo nível dos da Suzuki.

Radiador Novo:

Imagem

Originais GasGas:

Imagem
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Susto na Trilha de Brochier.

Mensagem por jjacob »

Haaa Selvagem e esse paquimetro também esta com cara de que venho do DX, tenho um igual! heheheheheheh
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Susto na Trilha de Brochier.

Mensagem por Selvagem »

jjacob escreveu:Haaa Selvagem e esse paquimetro também esta com cara de que venho do DX, tenho um igual! heheheheheheh

kkk, comprei este Chinês numa loja de ferragens, este eu não indico, ruim de doer, heheh.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem