Mais um de XR 200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Mais um de XR 200

Mensagem por claytonviaplast »

Que pistão vc ta usando?
WillHenriqueCza
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Setembro 2013 à30 19:08

Re: Mais um de XR 200

Mensagem por WillHenriqueCza »

ta certo , tanta por umas juntas a mais no cilindro
leocx
Membro
Mensagens: 117
Registrado em: 13 Agosto 2013 à51 18:50

Re: Mais um de XR 200

Mensagem por leocx »

Galera preciso de ajuda urgente!!!!!!!!!!!!
aqui ninguem sabe colocar a aranha do pino cursado, como é q faço, tem como desmontar o pino?

o pino eu comprei na retifica paulista na general osorio, ele disse q é da dablio!
leocx
Membro
Mensagens: 117
Registrado em: 13 Agosto 2013 à51 18:50

Re: Mais um de XR 200

Mensagem por leocx »

Imagem
leocx
Membro
Mensagens: 117
Registrado em: 13 Agosto 2013 à51 18:50

Re: Mais um de XR 200

Mensagem por leocx »

Imagem
leocx
Membro
Mensagens: 117
Registrado em: 13 Agosto 2013 à51 18:50

Re: Mais um de XR 200

Mensagem por leocx »

Imagem
WillHenriqueCza
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Setembro 2013 à30 19:08

Re: Mais um de XR 200

Mensagem por WillHenriqueCza »

vix cara , leva pra uma retifica seu pino , e virabrequim e biela que eles montam la , voce tem prensa ai?
leocx
Membro
Mensagens: 117
Registrado em: 13 Agosto 2013 à51 18:50

Re: Mais um de XR 200

Mensagem por leocx »

WillHenriqueCza escreveu:vix cara , leva pra uma retifica seu pino , e virabrequim e biela que eles montam la , voce tem prensa ai?
Pois é amigo, eu ja levei na retifica e la eles nem sabem o q é isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hj liguei para a loja q me vendeu e logo descobri o porque q nao deu certo. so com a aranha original honda.
Agora vou comprar a aranha, ainda bem q tem aqui e caro 90,00
Mais la vamos nos.
WillHenriqueCza
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Setembro 2013 à30 19:08

Re: Mais um de XR 200

Mensagem por WillHenriqueCza »

vix, sei qe a moto é sua , o dinheiro é seu , mais essa xr nao ta ficando muito caro não? kkkk é pra ser uma moto barata , nao sei voce vai andar na pista ou trilha , mais se for trilha mesmo , oque mais vale é pilotagem , e oque a xr perde no motor ela ganha no peso
leocx
Membro
Mensagens: 117
Registrado em: 13 Agosto 2013 à51 18:50

Re: Mais um de XR 200

Mensagem por leocx »

WillHenriqueCza escreveu:vix, sei qe a moto é sua , o dinheiro é seu , mais essa xr nao ta ficando muito caro não? kkkk é pra ser uma moto barata , nao sei voce vai andar na pista ou trilha , mais se for trilha mesmo , oque mais vale é pilotagem , e oque a xr perde no motor ela ganha no peso
A moto é pra trilha, so q eu quero correr o campeonato piauiense, ai quero uma moto boa. Mais so vou fazer isso mesmo na moto e ainda tem o risco de nao dar certo, mais vamos q vamos
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Mais um de XR 200

Mensagem por Leo Racing »

Tem que ser gaiola original , os roletes saem dele...
WillHenriqueCza
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Setembro 2013 à30 19:08

Re: Mais um de XR 200

Mensagem por WillHenriqueCza »

é cara , não sei se vale a pena pra correr um campeonato , e tenho muitos amigos que botaram pino cursado em XR e nas toni , e na trilha ele quebrou , pra andar em Moto GP ou pista talvez ele aguente mais , em trilha , é meio arriscado esse trem de deixar na mão ainda, mais se voce vai preparar mesmo pra correr, leva seu cabeçote pra abrir os dutos e polir , poem valvulas maiores , rebaixa esse cabeçote 1mm e anda na podium sem risco de pre ignição , cara eu nunca pensei que rebaixar o cabeçote alterava tanto a moto , mais a minha eu rebaixei , quando voce anda na moto , ela é outra , muito mais agressiva em baixa e alta rotação , quando abre o giro mesmo a roda dianteira ja vai ao ar o trem fica loco , mais voce vira refem da podium a 3,41 o litro mais vale a pena se voce vai correr mesmo ,nao adianta prepara só um poco porque voce vai correr na categoria 200cc certo?, rapaiz os maluko meche na moto até nao sobrar mais dinheiro vai se fróids voce acompanhar , mais boa sorte ai , monta tudo com calma que fica xiiq
valeu fera
leocx
Membro
Mensagens: 117
Registrado em: 13 Agosto 2013 à51 18:50

Re: Mais um de XR 200

Mensagem por leocx »

Valeu pelas dicas, vou correr enduro de regularidade, e treinos aqui na minha cidade final de semana, vamos ver no q vai dar.
la pra sexta feira a moto esta montada ai coloco video dela!
WillHenriqueCza
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Setembro 2013 à30 19:08

Re: Mais um de XR 200

Mensagem por WillHenriqueCza »

Final de semana é treino e a moto vai ta montada na sexta? , cara isso vai quebrar to te falando , voce tem que pegar um find semana só pra andar de boa, eu tambem fis isso ,montei a moto na sexta e no sabado pensei , " vo na pista la só andar de boa, ai blz, andando de boa e talz e os cara me passando de 4t , ai pensei , Naooo uma honda nao vai me passar e comecei a dar pau nos caras e no final quebro a gaiola do pino do pistão , então serve de lição , pega esse find , vai num lugar e só anda de boa, pega uns morros assim pouco inclinado e vai forçando o motor , pra ter certeza que nao vai quebrar, e vai amaciando ,por que se seu cilindro foi bem feito , o pistão deve ter entrado justinho , mesmo se m os anéis ,e nisso se voce dar pau ele pode super aquece devido ao excesso de atrito , mais vai la deixa o trem bem mansinho e depois de andar bastante de boa que tiver a moto bem reguladinha tambem , ai dale pau na bixa , boa sorte pra voce ai , e se voce rebaixar o cabeçote nao esquece , depois que a moto tiver amaciada pega uma reta bem longa e estica todas as marchas , mata o motor e ve a vela ,se ela ficar branca ou cinza pode estar super aquecendo por excesso de compressão , ai manda MP que te explico como destaxar beleza,? ,
valeu cara boa sorte de novo pra voce, monta tudo com muita cautela e nao deixa sobrar peça kkkk
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Mais um de XR 200

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Fizemos uma mudança de servidor para melhorar a velocidade do Líder Motos, neste processo algumas mensagens foram perdidas, mas estou postando novamente estas mensagens logo abaixo!
superagro escreveu:Mais uma profissão agora, amansador de motor novo rindo2::
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Mais um de XR 200

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Fizemos uma mudança de servidor para melhorar a velocidade do Líder Motos, neste processo algumas mensagens foram perdidas, mas estou postando novamente estas mensagens logo abaixo!

leocx escreveu:
WillHenriqueCza escreveu:Final de semana é treino e a moto vai ta montada na sexta? , cara isso vai quebrar to te falando , voce tem que pegar um find semana só pra andar de boa, eu tambem fis isso ,montei a moto na sexta e no sabado pensei , " vo na pista la só andar de boa, ai blz, andando de boa e talz e os cara me passando de 4t , ai pensei , Naooo uma honda nao vai me passar e comecei a dar pau nos caras e no final quebro a gaiola do pino do pistão , então serve de lição , pega esse find , vai num lugar e só anda de boa, pega uns morros assim pouco inclinado e vai forçando o motor , pra ter certeza que nao vai quebrar, e vai amaciando ,por que se seu cilindro foi bem feito , o pistão deve ter entrado justinho , mesmo se m os anéis ,e nisso se voce dar pau ele pode super aquece devido ao excesso de atrito , mais vai la deixa o trem bem mansinho e depois de andar bastante de boa que tiver a moto bem reguladinha tambem , ai dale pau na bixa , boa sorte pra voce ai , e se voce rebaixar o cabeçote nao esquece , depois que a moto tiver amaciada pega uma reta bem longa e estica todas as marchas , mata o motor e ve a vela ,se ela ficar branca ou cinza pode estar super aquecendo por excesso de compressão , ai manda MP que te explico como destaxar beleza,? ,
valeu cara boa sorte de novo pra voce, monta tudo com muita cautela e nao deixa sobrar peça kkkk
Bom dia parceiro,
acho q vc nao entendeu, so vou começar a trilha lá pro proximo mês la pro dia 15 de dezembro, vou montar o motor essa semana e andar com ele na cidade mesmo ate amaciar o motor. Proximo ano começa o enduro piauiense, e é uma prova por mes, ai nos finais de semana andarei na trilha treinando.
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Mais um de XR 200

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Fizemos uma mudança de servidor para melhorar a velocidade do Líder Motos, neste processo algumas mensagens foram perdidas, mas estou postando novamente estas mensagens logo abaixo!

WillHenriqueCza escreveu:aa belezaa , não sabia que a moto tava na rua tambem kkk
leocx
Membro
Mensagens: 117
Registrado em: 13 Agosto 2013 à51 18:50

Re: Mais um de XR 200

Mensagem por leocx »

Hj comprei o rolete da biela original e ja levei para o torneiro montar o virabrequim, amanha é so fechar o motor!!!!!! hehehehehehe

breve fotos
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Mais um de XR 200

Mensagem por Leo Racing »

Monta tudo certinho e pode meter pal isso ai é uma xr 200 porra , não uma dt..
WillHenriqueCza
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Setembro 2013 à30 19:08

Re: Mais um de XR 200

Mensagem por WillHenriqueCza »

oque voce quis dizer referente a dt??
Responder