Agarrando acelerador

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Agarrando acelerador

Mensagem por matheus loyo »

Galera seguinte minha xt usav carburador de dt 180 .. seguinte ..
eu to andando normal nela e quando ta mais do mei oacelerada ele agarra de vez enquando dai eu dou uma bombada no acelerador ela volta .. ali no acelerador ele volta normal , eu to achando que ta agarrando lá eem baixo ...
oq pode estar causando isto lá no carburador ?
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Agarrando acelerador

Mensagem por matheus loyo »

Galera alguem , por favor msm me ajude doeu:: lacou:: negativo:: buaa:: chorei::
fernandofc
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Março 2012 à19 18:23

Re: Agarrando acelerador

Mensagem por fernandofc »

joga uma tampinha de óleo 2T no tanque antes de fazer a trilha que melhora joia::: joia::: joia:::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Agarrando acelerador

Mensagem por João Neres »

aí fernando me explica como essa do oleo 2t funciona pra não trancar o acelerador? já ouvi falar mais nao entendo como pode destravar o acelerador.. e esse oleo nas 4t nao faz mal?
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Agarrando acelerador

Mensagem por João Neres »

pegaçe uma 200? posta fotos aí palmas:: joia:::
fernandofc
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Março 2012 à19 18:23

Re: Agarrando acelerador

Mensagem por fernandofc »

Bem eu acho que é o pistonet que fica em atrito com o corpo do carburador ai o oleo lubrifica entre a parede do bura e o pistonet.
Faz não e só coloca uma tampinha antes de ir pra trilha, na minha xr começou o mesmo problema ai comecei a coloca a foi tiro e queda kkkkkkkkkk.
E joão neres kkkkkkkk to em falta tenho que colocar as fotos dela aki kkkkkkkkkkk to meio agarrado mais domingo vai ter trilhão ai tiro uma fotos dela limpinha antes da trilha e posto aqui joia::: joia::: joia:::
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Agarrando acelerador

Mensagem por Marcel 2T »

O acelerador volta pq a borboleta não trava, o pistonete certamente deve estar arranhado, num ta ?
Se estiver, um polimento nele e no bura deve resolver !
O óleo 2T também ja vi relatos que ajuda bem, mas na proporção de 20 a 30mL pra 10L e óleo semissintético ! óleo mineral vai carbonizar seu motor hehe

AaaAhhhh o óleo 2T
Imagem
Mfmoraes
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 03 Outubro 2011 à26 19:07

Re: Agarrando acelerador

Mensagem por Mfmoraes »

Cara,uma vez minha xr200 estava travando a aceleração ,
e foi la em baixo também.
O mecanico disse que tinha entrado terra e tava enroscando o pistonete igual o amigo comentou ai!
as vezes pode ser o mesmo problema
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem