Dt 200 embola na abertura do YPVS

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
João E.
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dezembro 2013 à49 23:30

Dt 200 embola na abertura do YPVS

Mensagem por João E. »

Bom pessoal, sei que o espaço aki é pras motos off road mas DT é mais off do q on road né....rsrsrs
Então, a Minha DT 200R de rua tá embolando quando o YPVS (eletrônico) tá abrindo,em baixa e alta ela anda normal, só embola na abertura mesmo. Me falaram que pode ser a bobina de ignição, mas queria mais opiniões.

Desde já obrigado!
Will xtz
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Julho 2011 à48 12:45

Re: Dt 200 embola na abertura do YPVS

Mensagem por Will xtz »

agulha ou a regulagem nos cabinhos do ypvs
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Dt 200 embola na abertura do YPVS

Mensagem por Marcel 2T »

Faça cumpanhêro !
O Coruja véio' tem vários vídeos com sua DT200 de rua e nesse vídeo ele ensina a regular o Y (paralelo) mas dá pra vc ter uma boa ideia de como é o negócio.

O Tonella também tem vídeo regulando o Y de uma 200 joia:::

https://www.youtube.com/watch?v=Jx7R1T13M0I" onclick="window.open(this.href);return false;
João E.
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dezembro 2013 à49 23:30

Re: Dt 200 embola na abertura do YPVS

Mensagem por João E. »

Obrigado pela ajuda, já até tinha visto esses vídeos, vou dar uma olhada na regulagem do y, a agulha é na terceira regulagem, certo ?!
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Dt 200 embola na abertura do YPVS

Mensagem por Marcel 2T »

Nem sempre a agulha fica no rasgo do meio ! Varia de motor pra motor.
Mas o que seria a regulagem original é no rasgo do meio sim !
Agulha vai influenciar de 1/4 a 3/4 do cabo enrrolado, então pra saber onde vai ficar é só andando, sentindo o motor e lendo a cor da vela acelerando nesse tanto joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem