A meta é ter uma WR250F, conheci a CRF250x.Qual é a melhor?

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Leonardo F.
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 14 Agosto 2004 à39 10:44

A meta é ter uma WR250F, conheci a CRF250x.Qual é a melhor?

Mensagem por Leonardo F. »

Vocês são hiper entendidos. Ontem a noite descobrir a CFF250X, tinha como referencial de meta de aquisição uma WR250F. Hoje tenho uma KLX250 e já tive grande ajuda de vocês qdo falei da XR 400 com partida. Ela será uma escala para uma destas duas. Como fala o fera crosschão, " Honda é Honda". Mas li muito ontem, inclusive no nosso forum tem um matéria 10 sobre a yamaha. Sou muito determinado nas minhas metas e sei que vou consegui. AGORA PRECISO DE AJUDA PARA SABER QUAL É A MELHOR. Abraço na galera.Valeu
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu tb vou com o crosschão.... Eu sou um amante da Honda...mas quando se fala em 250/450 4T....eu vou pro lado da YZ ou WR....

Qualquer uma das duas q vc escolher...vc estará muito bem servido.....ainda mais pq o limite será o piloto, e não a moto.....kia kia kia :twisted: :twisted: :twisted:

Sacanagem....mas eu ainda vou de WR...

Um abração...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Afe!!!!!!!
Essa é difícil......fecha o olho e boa sorte.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

pra mim qualquer uma ta boa demais, as duas sao otimas motos, abracos
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Honda pelo quadro, Yamaha pelo conjunto só que Yamaha obrigatoriamente vc tem de trocar a ponteira, aquela ponteirinha mequetrefe da WR pelo amor de Deus...
Mário
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à02 23:00

Mensagem por Mário »

Dae a amigo honda eh honda, mais vc falando em 250 4 tempos de enduro eh nada + e nada - do que a Husqvarna Te 250 ela eh bem mais forte do que a Yamaha e a honda isso eu tenho certeza!!!!! Eh soh olhar a classificação do enduro brasileiro>>>> Felipe zanol 1° lugar categoria A, Bernado magalhães 1 ° lugar categoria A todos de Husqvarna e o Sergio Henrique tbm de HUsq..... mais vai de cada um neh....mais eu toh louco pra comprar uma Husq....4 tempos!!espero de ter ti ajudado!!! a pra vc ter uma ideia a husq de enduro Te 250 eh mais forte do que a YZ 250 4 tempos e a CRF 250 4 tempos.as de cross!!!......i a provo isso se vc quizer.....valeuuu
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Realmente é uma boa opção Mário...eu acho q o problema é estética mesmo...
Apesar da Husq ser uma excelente moto...ter um dos melhores conjuntos...eu, particularmente acho uma moto feia... :mrgreen:

Apesar de ser um amante Honda...eu sou um fã das Yzf's....Elas são lindas....heheheee

Aqui vai um comparativo entre as Husq's TE250 e TE450....Vale a pena conferir... :wink:

http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=581

Abraços...
cadu
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Outubro 2004 à05 17:22

Mensagem por cadu »

Apesar da WR ser um excelente moto, já tive o prazer em andar nas duas e lhe digo que vou de Honda acho que a CRF X tem um conjunto chassi - motor - susp muito mais completo (sem falar que Honda é Honda).
Cadu
peu
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Outubro 2004 à45 16:55

Mensagem por peu »

honda na cabeça todo mundo que viu a crf250 x se apaixonou pela moto e vai compralá aqui no sul pelo menos na minha cidade uns 5 vao trocar wr´s por crf´s tudo é melhor na honda a yamaha só tem tradiçao com as wr e crf x naum tem nada a ve com a de cross
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Aí galera, o safado do Leonardo pegou uma DRz400...ele virou a casaca pro lado do Rick Carmichael...hehehehehehhe....sacanagem...

Agora o cara tá com um motão...claro q não se pode comparar com as novas "F"...mas ele preferiu comprar uma DRz á vista...
Estou contigo e não abro Léo... =D>

Daqui a pouco ele posta algumas fotos da nova moto... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem