Kit Equipamento, qual melhor opção?!

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Kit Equipamento, qual melhor opção?!

Mensagem por Furlan »

Bom dia pessoal, estou querendo comprar equipamentos, pois comecei a pouco tempo e ainda não tenho, e já ta complicado andar de calça jeans e coturno, sem contar que domingo meu primo acertou um toco e quebrou um dedo do pé doeu::, então estava dando uma olhada em alguns kit's e fiquei um dúvida em qual comprar, ouvi falar muito bem da IMS, queria saber se eles são melhores do que os da ASW ou equivalentes ?!

Bom ... Segue os link's dos kit's:

http://www.adrenalinamotoracing.com.br/ ... 09%20ITENS" onclick="window.open(this.href);return false;

https://www.mxparts.com.br/kit-equipame ... -motocross" onclick="window.open(this.href);return false;

https://www.mxparts.com.br/kit-equipamento-ims-10-itens" onclick="window.open(this.href);return false;

Seu houver outra opção também podem indicar joia:::
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Re: Kit Equipamento, qual melhor opção?!

Mensagem por dvenuzka »

O kit da Shift é bem bom, dá pra comprar sossegado. E não compre na Adrenalina, compre na MX Parts, procure aqui no fórum quanta gente já reclamou da Adrenalina...
valeu
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: Kit Equipamento, qual melhor opção?!

Mensagem por Furlan »

Então .. a principio estava em dúvida entre o da Shift e o da IMS, não ouvi falar muito bem principalmente dessa bota da Shift, dizem que não dura muito e que a da IMS é mais resistente, não sei se alguém daqui já usou e pode dizer o contrario.
Já comprei na Mx parts, realmente o atendimento é muito bom aplauso::
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Kit Equipamento, qual melhor opção?!

Mensagem por Fauze Said »

Não conheço os produtos Shift, mas entre produtos da mesma faixa de preços da IMS e ASW eu iria de IMS sem dívidas.
Agora o ideal seria você passar muma loja e experimentar, pode ser que você não se sinta confortável com alguma marca.
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: Kit Equipamento, qual melhor opção?!

Mensagem por Furlan »

Fauze Said escreveu:Não conheço os produtos Shift, mas entre produtos da mesma faixa de preços da IMS e ASW eu iria de IMS sem dívidas.
Agora o ideal seria você passar muma loja e experimentar, pode ser que você não se sinta confortável com alguma marca.
O problema é esse, aqui onde moro não tem muitas lojas especializadas e as que tem não possuem muitas opções Conada
O jeito é pelas opiniões de vocês mesmo legal::
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Kit Equipamento, qual melhor opção?!

Mensagem por Careca »

Vai de IMS, amigo. Das marcas mais baratas é a que tem produtos de melhor qualidade. Eu só te aconselho a tentar trocar o capacete, que no kit da IMS geralmente é o IMS TOP, troca pelo IMS REVOLUTION, vai dar algumas dezenas de reais a mais, e você vai ter um capacete bem mais completo e confortável.

Para começar, este kit é o ideal, depois você vai comprando item por item de marcas melhores, assim não pesa no bolso. E compra isso logo porque fazer trilha sem equipamento não é legal não, pode parecer brincadeira mas não é.
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: Kit Equipamento, qual melhor opção?!

Mensagem por Furlan »

Careca escreveu:Vai de IMS, amigo. Das marcas mais baratas é a que tem produtos de melhor qualidade. Eu só te aconselho a tentar trocar o capacete, que no kit da IMS geralmente é o IMS TOP, troca pelo IMS REVOLUTION, vai dar algumas dezenas de reais a mais, e você vai ter um capacete bem mais completo e confortável.

Para começar, este kit é o ideal, depois você vai comprando item por item de marcas melhores, assim não pesa no bolso. E compra isso logo porque fazer trilha sem equipamento não é legal não, pode parecer brincadeira mas não é.
Vou de IMS então, vou ver se consigo fazer essa troca se capacetes sim joia:::

Com certeza não é, já levei alguns tombos, acertei algumas arvores e tocos e tive sorte de não acontecer nada smile::
mas depois que eu vi meu primo com dedo quebrado, não vou mais ficar vacilando legal::

Vlw pelas opiniões pessoal joia:::
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Kit Equipamento, qual melhor opção?!

Mensagem por fernandok »

A bota IMS já tive e achei muito boa!
Já calça, por exemplo, prefiro ASW.
Tenho uma joelheira "articulada" simples da Polisport que gosto bastante tb, bem barato. Vale apena pegar logo uma dessas ao invés do que aquelas que não fixam na coxa, ficam descendo e quando cai bate o joelho no chão, já aconteceu muitas vezes antes de comprar essa polisport.

Capacete tenho um ProTork que acho muito pesado.
Depois que acostumar a andar equipado não vai conseguir andar sem, vai parece um absurdo não usar bota, por exemplo.
Abraços.
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Kit Equipamento, qual melhor opção?!

Mensagem por matheus loyo »

Eu iria de asw.. apesar de estar a + tempo no mercado..
Eu tenho uma calça/ camisa da ims Aquela todo emborrachada nos logos e tal.. (não lembro se é a top ou a revolution..) ela rasgou todinha por dentro..
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Kit Equipamento, qual melhor opção?!

Mensagem por lgp276 »

ae man essa loja é daqui da minha cidade! sempre compro muita coisa com eles... veja se te interessa: http://motomixteam.com.br/det_produto.php?pro=3779" onclick="window.open(this.href);return false;
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: Kit Equipamento, qual melhor opção?!

Mensagem por Furlan »

Vlw pelas dicas ae pessoal ;)
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Kit Equipamento, qual melhor opção?!

Mensagem por Gustavo/PR »

Pegando carona no tópico, vi duas marcas de luvas ontem, ASW e FOX, a primeira 40contos, a segunda 75,00

A fox ficou mais justa, vestiu melhor, mas me pareceu tão frágil quanto a ASW... o que me dizem? vale a pena pagar mais caro na fox? Tem outra marca que indicam?

* a fox é modelo dirtpaw, a asw é essa aqui:
http://www.centauro.com.br/luvas-asw-tr ... 08084.html" onclick="window.open(this.href);return false;
andrejunior mx
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Julho 2013 à34 10:00

Re: Kit Equipamento, qual melhor opção?!

Mensagem por andrejunior mx »

Eu estou com duvidas sobre equipamentos tambem o colete protork 788 é bom?tem uma boa area de proteçao? Valeu
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem