Apresentação Luthier Coruja

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por Dehdao »

Bem vindo Coruja!!

Já tinha visto alguns vídeos seu! Muito bacana, ambas as motos!

A GasGas no trânsito, eu morro de rir. Cuidado com esse brinquedo, e essas aceleradas!
Abraço!
coruja luthier
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Dezembro 2014 à19 09:38

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por coruja luthier »

João Neres escreveu:A musica da CB é muito massa kkk devia postar só ela ou colocar no 4shared pra baixar como mp3 kkkkkk


O link da música esta no vídeo... danca::
coruja luthier
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Dezembro 2014 à19 09:38

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por coruja luthier »

viola::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por Juliano »

coruja luthier escreveu: Não se legaliza mais motos de enduro pra rua amigão, a única maneira de ter uma e comprando uma que na época foi optado pelo renavam!!..


Algumas motos de enduro vêem com renavam, o pessoal não licencia porque vai usar somente na trilha.

A KTM EXC, concorrente direta da Gasgas vem com seta, buzina, etc.
coruja luthier
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Dezembro 2014 à19 09:38

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por coruja luthier »

Juliano escreveu:
coruja luthier escreveu: Não se legaliza mais motos de enduro pra rua amigão, a única maneira de ter uma e comprando uma que na época foi optado pelo renavam!!..


Algumas motos de enduro vêem com renavam, o pessoal não licencia porque vai usar somente na trilha.

A KTM EXC, concorrente direta da Gasgas vem com seta, buzina, etc.



NÃO LEGALIZA MAIS.... O grande lance não é farol e piscas, buzina etc, isso vc pode por em qualquer moto, só comprar e por, e sim referências específicas para o emplacamento... Na dúvida, ligue numa concessionária e confirme o que estou dizendo.. Infelizmente no more...

Até 2002 se emplacava, depois não mais, a prova disso é justamente a falta dessas motos na rua, quem quer, tem que vasculhar os anúncios perguntando se tem doc (anteriores e 2002) RMX, KDX, Gas gas, entre outras... Eu já fui pra comprar uma moto dessa zera anos atrás, mas não rolou emplacamento mesmo, se tivesse a opção atualmente, COM CERTEZA teria motos novas rodando por ai acima de 2002 emplacadas.... Se existir, tem que ser de uma forma politicamente incorreta, se é que me entendem.. rsrsr
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por superagro »

as DR400 também tinham, e sairam depois de 2002, acho que esse lance dependia mais da montadora, nobcadp da DR era pra facilitar financiamento, poder alirnar.
coruja luthier
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Dezembro 2014 à19 09:38

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por coruja luthier »

Bom se tivesse uma maneira atualmente de regularizar, seria fabuloso!! Só teria 2T na rua quem realmente gostasse das motos!!!
PAPALÉGUAS
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Julho 2013 à20 13:09

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por PAPALÉGUAS »

seja bem vindo coruja! joia:::
como esse mundo e pequeno ri muito vendo os videos do cara e ele agora ta entre nos aplauso::
coruja luthier
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Dezembro 2014 à19 09:38

Re: Apresentação Luthier Coruja

Mensagem por coruja luthier »

Peguei outra 2T de rua mais forte.. Husqvarna 360cc


Posto fotos logo mais, já tem vídeo no canal! danca:: diabo::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem