Saveiro Cabine Dupla

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: Saveiro Cabine Dupla

Mensagem por Guilherme 2T »

Guilherme 2T escreveu:Se eu não estou enganado, desconto do talão de produtor é 11% para cabine simples e 7,5% para Estendida e 5% para a Cross. E ainda rola uns 3% de desconto de comissões.
Comprei a minha na metade do ano, peguei a versão TrendLine estendida. Baita camionete, 16 km/l na estrada bem macia de andar. Mas amanhã estou levando para a primeira revisão e o motor já está empapado de óleo na juntas. O gol que meu irmão comprou a uns dois ano atrás, com 4 meses de uso fazia poça no chão. Coisa simples, parece que um "reaperto" resolve mas, é uma vergonha.
Sexta que passou levei minha Saveiro para a primeira revisão. Mostrei o motor sujo de óleo e a coisa não era tão simples assim. Tiveram de tirar a caixa da camionete para fazer a troca da flange, apresentava defeito de fabricação!
Camionente na garantia, só paguei pelo óleo e pelo filtro!
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Re: Saveiro Cabine Dupla

Mensagem por Menudo »

Menudo escreveu:Alguém sabe se cabe 2 motos de enduro na strada cabine dupla?? Não tem problema se for com a tampa aberta.

Nas fotos que olhei pela net só tem com uma moto, e ela tá de atravessado, dá a impressão que se colocar a moto reta o pneu de trás fica pra fora da tampa. É isso mesmo?
Ninguém?
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Saveiro Cabine Dupla

Mensagem por jjacob »

Na minha Strada se colocar 2 motos elas ficam com a roda roda traseira na divisão entre caçamba e a tampa. Acho que numa cabine extendida ficaria quanse caindo a roda traseira da moto para fora da tampa.

Imagem

Imagem
Fuzi
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Fevereiro 2014 à22 14:42

Re: Saveiro Cabine Dupla

Mensagem por Fuzi »

Menudo escreveu:
Menudo escreveu:Alguém sabe se cabe 2 motos de enduro na strada cabine dupla?? Não tem problema se for com a tampa aberta.

Nas fotos que olhei pela net só tem com uma moto, e ela tá de atravessado, dá a impressão que se colocar a moto reta o pneu de trás fica pra fora da tampa. É isso mesmo?
Ninguém?

Com o suporte offdeck cabe...
http://www.offdeck.com.br/comprar_ODFSCD.php" onclick="window.open(this.href);return false;
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Re: Saveiro Cabine Dupla

Mensagem por Menudo »

Esse off deck (pra duas motos) custa praticamente o mesmo que uma carretinha, e eu já tenho ela.

Pelas fotos que vi por aí, cabe uma moto na diagonal na strada cabine dupla, mas eu queria ver uma foto com duas motos. se a roda da frente tiver retinha, eu acho que o pneu de trás fica pra cair fora fácil do carro, mas acho que se colocar a roda dianteira meio de lado, acho que atrás cabe certinho.
GPhau
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 27 Julho 2010 à59 14:11

Re: Saveiro Cabine Dupla

Mensagem por GPhau »

Com um pouco de paciencia e dedicação, e sem interesse comercial, eu fiz meu offdeck. Eu e um soldador amigo (empresa de escapamentos)

Imagem
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Saveiro Cabine Dupla

Mensagem por FernandoGarcia »

Esse offdeck encaixa como uma luva pra que não tem espaço na garagem. Nas Kitnets que estou olhando a vaga é só para o carro e nem uma mosca a mais rsrsr
Fuzi
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Fevereiro 2014 à22 14:42

Re: Saveiro Cabine Dupla

Mensagem por Fuzi »

Menudo escreveu:Esse off deck (pra duas motos) custa praticamente o mesmo que uma carretinha, e eu já tenho ela.

Sim, é meio caro..... mas pensei na garagem tb, a carretinha tem q ter onde guardar ela.
Mesmo sendo caro, pra quem não tem lugar acaba sendo um boa opção.
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Saveiro Cabine Dupla

Mensagem por bieel120 »

GPhau escreveu:Com um pouco de paciencia e dedicação, e sem interesse comercial, eu fiz meu offdeck. Eu e um soldador amigo (empresa de escapamentos)

Imagem
Só faltou ser Sevel a fiola ai hein GPhau, show de bola! joia:::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Saveiro Cabine Dupla

Mensagem por Juliano »

Zenha escreveu:
GPhau escreveu:Eu tive uma Ranger Cabine Simples Sport a gasolina, moto 2.3 16v, realmente na cidade de pé leve faz entre 8 e 9, problema é na estrada, acima de 110 não faz mais q 10,5....mas tenho saudades dela...

10,5 ?????

Caracas vc e´magico , a minha S10 Flex fazia 4,5 rindo3:: rindo3:: rindo3::


A sua tinha defeito! Tinha um furo no tanque! paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia::

A minha faz 7,5 entre cidade e pista, na mistura 35% gasosa o resto álcool, com o meu pequeno pé de ogro kkkkkk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem