[AJUDA] Carburador XT 225 Solução

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
lucasnogueiranardy
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Abril 2013 à35 01:15

[AJUDA] Carburador XT 225 Solução

Mensagem por lucasnogueiranardy »

Fala galera, tudo certo?
Mais uma vez eu e minhas motos que só me dão dor de cabeça rs...
Mês passado ocorreu o seguinte fui para Minas Gerais ver minha menina (XT 225).
Vou de dois em dois meses pra lá, ou menos que isso.

Minha moto fica desligada nesse tempo, torneira de gasolina fechada, chave geral desligada.

No sábado liguei a moto e dei uma volta a moto estava ótima respondendo muito bem em alta e baixa.
No domingo liguei a moto na lenta firmou muito bem, mais foi só sair que em alta começou a falhar.

Gasolina aberta, filtro de ar limpo, limpei carburador e nada.
Possuo uma Yamaha XT 225 99 Retificador de CB 400, CDI XTZ 125.

Então pesquisando na internet vi que teve gente que colocou o carburador da Titan 150 Sport a vácuo, mais disseram que acima de 100 KM/H a moto falhava, mais trocando o gigle de alta ela melhorava opção apenas para moto de rua.
Como minha moto é de trilha não chegará a 100km/h por causa da relação surtei:: .

Mais minha dúvida maior é... O carburador da Titan 150 Sport serve na XT 225 realmente? Ja achei um na internet e se servir irei comprar essa semana, passar o carnaval sem fazer trilha e muita maldade.

Galera quem poder ajudar ou dar sugestão eu agradeço.

Muito obrigado!

#Braaaaaap
lucasnogueiranardy
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Abril 2013 à35 01:15

Re: [AJUDA] Carburador XT 225 Solução

Mensagem por lucasnogueiranardy »

Percebi que o encaixe do afogafor no carburador está quebrado, é um parafuso de plástico.
Será que pode estar entrando ar fazendo a moto ficar igual quando ta com afogador puxado????? Alguém ajuda ai??? kkkkkkkkk
jofariasn
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 20 Agosto 2006 à53 03:18

Re: [AJUDA] Carburador XT 225 Solução

Mensagem por jofariasn »

CAro, pode comprar o carburador da 150 sport que eh plu and play, nas medidas originais perde um pouco mas da pra ir ajustando os gicles, ja fiz numa XT225 e tbm numa TTR230, nao adianta insistir no carburador da XT225, pois qndo comeca a dar problema nao para mais nunca.... Experiencia própria !!!
lucasnogueiranardy
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Abril 2013 à35 01:15

Re: [AJUDA] Carburador XT 225 Solução

Mensagem por lucasnogueiranardy »

Fala amigo, comprei um carburador da XT 225 usado mais em bom estado, comprei os reparos e esse final de semana vou colocar, se a moto continuar ruim vou pegar um da 150 sport.
Muito obrigado pela atenção.
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: [AJUDA] Carburador XT 225 Solução

Mensagem por Ronaldo p.a »

ouvi falar que a rosca do gicle de alta da cg sport é diferente, e é dificil achar gicles pra ela.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem