Duvida sobre protetor de mão para guidão oxxy 31 mm

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Danniel David
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Abril 2014 à20 18:20

Duvida sobre protetor de mão para guidão oxxy 31 mm

Mensagem por Danniel David »

Galera é o seguinte,to querendo colocar um protetor de mão na minha ttr 230 pq ta fróids,toda santa vez que eu largo as pistas pra ir pra trilha eu quebro uma ou até msm as duas benditas manetes,mas to com duvida pelo guidão ser 31 mm e os fat bar normalmente tem 28 mm,me indiquem algum protetor de mão com alma de alumínio que vai ficar legal no oxxy(que tenha da cor azul ou branco),e que não seja caro também,achei um protork por 99,00 na adrenalina porem não sei se ele serve em fat bar..Me ajudem ae vlw
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Duvida sobre protetor de mão para guidão oxxy 31 mm

Mensagem por Juliano »

Na boa, diminui essa sua assinatura, tá mais feio do que peidar na missa!


Outra coisa, para evitar quebrar as manetes, deixe os comandos um pouco soltos, assim quando você cair eles giram no guidão e não quebram.

O lrotetor pode salvar os manetes, mas podem quebrar os seus punhos se a sua mão escorregar pra dentro deles.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Duvida sobre protetor de mão para guidão oxxy 31 mm

Mensagem por Dehdao »

Faz o que o Juliano disse e quando puder, adiciona um par de mabetes retráteis.. Usei os da IMS na minha 230 por muito tempo e só acumulou arranhões
Editado pela última vez por Dehdao em 11 Março 2015 à29 08:27, em um total de 1 vez.
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: Duvida sobre protetor de mão para guidão oxxy 31 mm

Mensagem por julianorettore »

cara eu tinha na tornado o protetor de mao da da corona e nao tem suporte para 31mm, o que fix foi aumentar o furo sa abraçadeira suporte para encaixar no guidao
Danniel David
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Abril 2014 à20 18:20

Re: Duvida sobre protetor de mão para guidão oxxy 31 mm

Mensagem por Danniel David »

Blz valeu galera,o jeito é aumentar o furo como o juliano disse caso eu decida colocar msm o protetor,mas acho q vou apostar nas manetes retrateis
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem