Honda tornado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Honda tornado

Mensagem por matheus loyo »

Fotos atualizadas agora com par de manetes retrateis , alongador corona com válvulas de alivio , cabo ibooster e um adesivo básico love:: love::
Anexos
IMG_20150609_185948.jpg
IMG_20150609_185948.jpg (1.16 MiB) Exibido 2933 vezes
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Honda tornado

Mensagem por matheus loyo »

Mais foto !
Anexos
IMG-20150610-WA0022.jpeg
IMG-20150610-WA0022.jpeg (519.63 KiB) Exibido 2926 vezes
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Honda tornado

Mensagem por Dehdao »

E esse penu slick? É dos ecológicos? lingua2::

Ficou show matheus joia:::
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Honda tornado

Mensagem por bieel120 »

Nice demais hein brother! Só uma dica, coloca uma arroelinha em cada parafuso dianteiro do paralama que ele dá uma baixadinha e fica mais bonita ainda!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Honda tornado

Mensagem por Juliano »

Dehdao escreveu:E esse penu slick? É dos ecológicos? lingua2::

Ficou show matheus joia:::


kkkkk sempre que eu vejo as fotos dessa moto eu penso o mesmo!




Mudando de assunto, mas ainda sobre essa moto, e principalmente o dono dela. É muito gratificante ver a evolução das pessoas! O Matheus, quando começou por aqui era moleque ainda, entrou em várias frias, porém nota-se o amadurecimento, o tempo passou, ele conseguiu uma boa moto, está deixando ela filé, dá conselhos em diversos tópicos, conselhos agora embasados e com o pé no chão, típico de quem já tem experiência de vida.

Parabéns Matheus, estamos aqui torcendo por você joia::: joia::: joia:::
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Honda tornado

Mensagem por MateusPH »

isso ai, ficou top a moto!
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Honda tornado

Mensagem por matheus loyo »

Juliano escreveu:
Dehdao escreveu:E esse penu slick? É dos ecológicos? lingua2::

Ficou show matheus joia:::


kkkkk sempre que eu vejo as fotos dessa moto eu penso o mesmo!




Mudando de assunto, mas ainda sobre essa moto, e principalmente o dono dela. É muito gratificante ver a evolução das pessoas! O Matheus, quando começou por aqui era moleque ainda, entrou em várias frias, porém nota-se o amadurecimento, o tempo passou, ele conseguiu uma boa moto, está deixando ela filé, dá conselhos em diversos tópicos, conselhos agora embasados e com o pé no chão, típico de quem já tem experiência de vida.

Parabéns Matheus, estamos aqui torcendo por você joia::: joia::: joia:::
Opa , obrigado Juliano,epoca da dt eu tinha 14 anos , hoje tenho 18 , eu era chato ate demais neh !? surtei::
Estou com a tornado 9 meses , estou adorando a moto , sou alto e pesado , me dou muito bem com ela ! e agora dei este up nela que sempre sonhei vendo o irmao do stwart na epoca com este adesivo hehehehe sonho de jovem bobo ! kk
Mas enfim , muito obrigado, e obrigado por sempre ter tido paciencia com meus topico , Grande abraço ! legal:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem