DUVIDA SOBRE R1 IMPORTADA URGENTE *-*

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
shuek
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Novembro 2015 à25 01:59

DUVIDA SOBRE R1 IMPORTADA URGENTE *-*

Mensagem por shuek »

olá pessoal , desculpa fazer outro topico ja vi 2 quase igual a esse mas eu nao fiquei satisfeito entao resolvi vir aqui encher de novo rsrs ,

comprei uma r1 2007 com 4,4 mil KM dos estados unidos , tenho documento e o recibo de lá , sera que eu consigo um geito de registralá aqui , se eu zerar o contagiro e falar que ela é zero kilometro ?
se nao
onde eu consigo comprar um quadro com documento e carcaça de moto , a moto ta zero bala , me de uma dica , se eu for amigo de uns caras no detran e de despachantes sera que ha algum jeitinho ?
OBRIGADO
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: DUVIDA SOBRE R1 IMPORTADA URGENTE *-*

Mensagem por João Neres »

bomba2
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: DUVIDA SOBRE R1 IMPORTADA URGENTE *-*

Mensagem por Guilherme 2T »

Nem saberia por onde começar... Mas acho que a primeira coisa você poderia procurar alguma empresa de trading para começar a ter ideia do necessário. Claro que, isso com toda documentação de compra.
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: DUVIDA SOBRE R1 IMPORTADA URGENTE *-*

Mensagem por emim76 »

A moto está em seu nome? Se sim há como traze-la caso ela esteja, sendo que você deve ter ou ja tenha tido uma residencia la e/ou morado la, acho que se deve morar ou ter residencia em seu nome la no minimo 2 anos, assim você poderá trazer a moto alegando que está de mudança para o Brasil.
Um amigo meu morava la e quando mudou para o Brasil trouxe a moto dele tambem, mas a moto é de motocross,então não sei se a R1 vai ser mais dificil, por ser emplacada.
Caso não tenha residencia la e nunca morou la acho que vai ser mais dificil traze-la.
Ja no caso de legalizar, ela ja estando aqui no Brasil acho que um despachante bom consegue, sendo que ela esteja em seu nome se nao estiver em seu nome, acho dificil legalizar tambem.
Abs
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: DUVIDA SOBRE R1 IMPORTADA URGENTE *-*

Mensagem por Juliano »

Amigo, tem jeito sim, perfeitamente!

É só zerar o km dela e ir lá no DERTRAN, os caras vão acreditar, não tem erro!


Quem é esperto faz assim, só tonto mesmo pra comprar essas motos aqui no Brasil!

Ah, a nota fiscal gringa você mesmo faz no seu computador, pode escrever qualquer coisa, o pessoal do Detran não manja de inglês, e eles também não sabem como é NF gringa.
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: DUVIDA SOBRE R1 IMPORTADA URGENTE *-*

Mensagem por emim76 »

Boa Juliano!
joia:::
shuek
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Novembro 2015 à25 01:59

Re: DUVIDA SOBRE R1 IMPORTADA URGENTE *-*

Mensagem por shuek »

Juliano escreveu:Amigo, tem jeito sim, perfeitamente!

É só zerar o km dela e ir lá no DERTRAN, os caras vão acreditar, não tem erro!


Quem é esperto faz assim, só tonto mesmo pra comprar essas motos aqui no Brasil!

Ah, a nota fiscal gringa você mesmo faz no seu computador, pode escrever qualquer coisa, o pessoal do Detran não manja de inglês, e eles também não sabem como é NF gringa.


cara eles nao vao pedir algo de comprovante de transporte dos eua pra ká ? algo desse tipo ? se eu falar que tipo trouxe em uma carretinha de carro seila ,
mas se nao me perguntarem e voce me ajudar a fazer uma nota fical "TOP" e der certo vc certamente será remunerado pelo seu serviço OBRIGADO , se tiver afim

E TAMBEM nao sei se vai rolar pq a moto ja é emplacada , tenta me ajudar eu sou iniciante se der certo eu te dou uma grana
shuek
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Novembro 2015 à25 01:59

Re: DUVIDA SOBRE R1 IMPORTADA URGENTE *-*

Mensagem por shuek »

A documentação básica – cópia (e original) do RG, do CPF (ou CNPJ) e do comprovante de residência – deve ser apresentada em qualquer caso. Mas há uma ligeira diferença, para o caso de veículo importado por empresa especializada ou por importador independente.

Importador independente (que não tem nota fiscal):

• comprovante de importação, fornecido pela Receita Federal

• verificação de pré-cadastro na Base de Índice Nacional (BIN)

Empresa importadora:

• nota fiscal

Observação:

• quando se tratar de veículo adquirido em revendedora autorizada, o procedimento será o mesmo do veículo nacional. Em nenhuma hipótese, todavia, é possível deixar de fazer a verificação do pré-cadastro.
jmkohigashi
Membro
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Fevereiro 2008 à21 12:19

Re: DUVIDA SOBRE R1 IMPORTADA URGENTE *-*

Mensagem por jmkohigashi »

shuek escreveu:
Juliano escreveu:Amigo, tem jeito sim, perfeitamente!

É só zerar o km dela e ir lá no DERTRAN, os caras vão acreditar, não tem erro!


Quem é esperto faz assim, só tonto mesmo pra comprar essas motos aqui no Brasil!

Ah, a nota fiscal gringa você mesmo faz no seu computador, pode escrever qualquer coisa, o pessoal do Detran não manja de inglês, e eles também não sabem como é NF gringa.


cara eles nao vao pedir algo de comprovante de transporte dos eua pra ká ? algo desse tipo ? se eu falar que tipo trouxe em uma carretinha de carro seila ,
mas se nao me perguntarem e voce me ajudar a fazer uma nota fical "TOP" e der certo vc certamente será remunerado pelo seu serviço OBRIGADO , se tiver afim

E TAMBEM nao sei se vai rolar pq a moto ja é emplacada , tenta me ajudar eu sou iniciante se der certo eu te dou uma grana
Putz .. o colega ainda acreditou nas dicas do Juliano !!!
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: DUVIDA SOBRE R1 IMPORTADA URGENTE *-*

Mensagem por Leo Racing »

rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: alegre:: alegre:: paia::
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: DUVIDA SOBRE R1 IMPORTADA URGENTE *-*

Mensagem por jolz_18 »

O pessoal não tem a minima noção, apesar daqui ser um forum quase que exclusivamente de motos OffRoad.
Ainda vem com uma pergunta desse tipo. blink::

Do mesmo modo que precisa um numero minimo de posts pra anunciar deveria ter tambem pra abir topicos novos.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: DUVIDA SOBRE R1 IMPORTADA URGENTE *-*

Mensagem por Juliano »

shuek escreveu:
Juliano escreveu:Amigo, tem jeito sim, perfeitamente!

É só zerar o km dela e ir lá no DERTRAN, os caras vão acreditar, não tem erro!


Quem é esperto faz assim, só tonto mesmo pra comprar essas motos aqui no Brasil!

Ah, a nota fiscal gringa você mesmo faz no seu computador, pode escrever qualquer coisa, o pessoal do Detran não manja de inglês, e eles também não sabem como é NF gringa.


cara eles nao vao pedir algo de comprovante de transporte dos eua pra ká ? algo desse tipo ? se eu falar que tipo trouxe em uma carretinha de carro seila ,
mas se nao me perguntarem e voce me ajudar a fazer uma nota fical "TOP" e der certo vc certamente será remunerado pelo seu serviço OBRIGADO , se tiver afim

E TAMBEM nao sei se vai rolar pq a moto ja é emplacada , tenta me ajudar eu sou iniciante se der certo eu te dou uma grana


Eu havia me esquecido disso! Isso mesmo, fala que você foi fazer uma trip do Brasil até o Canadá de carro, e então resolveu trazer a moto na carretinha, e se te perguntarem porque a moto está emplacada, é só dizer que para passar em alguns países, como o Panamá tem que emplacar, mesmo estando em cima da carretinha!

E se perguntarem do km, fala que no caminho, quando você parava pra descansar, às vezes dava umas bandinhas com a moto, mas só em estrada de terra, que não precisa de documento! Deixa bem claro que você não rodou com ela nas BRs, não tem erro! Conheço muita gente que já fez isso e se deu bem!
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: DUVIDA SOBRE R1 IMPORTADA URGENTE *-*

Mensagem por MateusPH »

se você fosse vender ela, por quanto você venderia, deixando na mesma situação os documento?
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: DUVIDA SOBRE R1 IMPORTADA URGENTE *-*

Mensagem por Ronaldo p.a »

Não é experto, e quer ser esperto.
bahia318
Membro
Mensagens: 140
Registrado em: 25 Abril 2013 à58 17:53

Re: DUVIDA SOBRE R1 IMPORTADA URGENTE *-*

Mensagem por bahia318 »

Acho que mesmo não fazendo a nota fiscal TOP, só pelas dicas o Juliano já deveria ser devidamente remunerado.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem