Moto não liga se estiver engatada.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gabriel DF
Membro
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Abril 2013 à21 08:53

Re: Moto não liga se estiver engatada.

Mensagem por Gabriel DF »

Fui mexer na moto hoje e um dos fios que encaixa na manete estava solto. Foi so fixar e deu certo(ainda bem) .Obrigado pela ajuda mais uma vez joia:::
CLAYTON SALES
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 01 Fevereiro 2016 à26 20:36

Re: Moto não liga se estiver engatada.

Mensagem por CLAYTON SALES »

Boa tarde,
Galera vi opiniões diferentes, minha kx250f, não liga se não tiver de ponto morto. na trilha sofro pq para achar ponto morto é um saco.
isso e normal ou minha embreagem ja era. também acontece de apertar a embreagem e ela ficar segurando a moto para andar.
Obrigado.
CLAYTON SALES
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 01 Fevereiro 2016 à26 20:36

Re: Moto não liga se estiver engatada.

Mensagem por CLAYTON SALES »

Galera, estava com mesma duvida se ligava ou não.
Minha KX também não liga engatada acho isso um saco, estava acostumada com 230 que e uma beleza para ligar.
Mandei para revisão preventiva e constatei que o plator e campana precisa trocar.
Mas a Kx 2006 pega muito facil qdo quente, não sofro com isso na trilha, mas o difícil e segurar ela no braço pq nao tem baixa.
CLAYTON SALES
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 01 Fevereiro 2016 à26 20:36

Re: Moto não liga se estiver engatada.

Mensagem por CLAYTON SALES »

Também tinha o mesmo problema na KX250.
porém como uso para trilha, procuro ligar sempre desengatada mas, na tem hora que não tem como.
depois que fiz o motor e a embreagem ligo a verdinha de qualquer jeito.
com certeza é a manutenção principalmente da embreagem.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem