Chamo ela de "Trator"..
Quem sabe daqui a alguns dias ela vira moto de trilha..
DSC_0053 by Cláudio Schmidt, no Flickr
"Trator"
Re: "Trator"
Pelo jeito ta bem original a moto, se tiver documento em dia, é pena coloca pra trilha!
Re: "Trator"
Cara não bota ela na trilha, vai cair, arranhar, quebrar, entortar.... nunca mais vai ser uma boa moto para rua.
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Re: "Trator"
Os documentos estão em dia, mas não conseguiria comprar outra agora só para trilha.. Vou usá-la para começar e pegando o gosto parto para outra..MateusPH escreveu:Pelo jeito ta bem original a moto, se tiver documento em dia, é pena coloca pra trilha!
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Re: "Trator"
Eu não conseguiria comprar outra agora só para trilha.. Vou usá-la para começar e pegando o gosto parto para outra..jjacob escreveu:Cara não bota ela na trilha, vai cair, arranhar, quebrar, entortar.... nunca mais vai ser uma boa moto para rua.
Mas é um risco mesmo.. vamos ver..
Re: "Trator"
Bom dia. No tempo que o pessoal andava de DT e Agrale, eu andava de XLX350. Mas na época eu tinha 20 anos de idade e muito fôlego, só pra ter idéia eu carregava ela sozinho na pickup, quando enroscava eu tirava ela do buraco sozinho também, o maior problema dela era fazer pegar no pedal, a bota era toda arranhada dos coices que ela devolvia.
Resumindo: um motão, na minha opinião muito melhor que as 2T da época, muito torque, subia qualquer morro, mas isso lá na época dela, a minha era uma 87 com 10 anos de uso.
Hoje em dia uma XR200 vai muito melhor, o ideal seria você vender a sua XLona e comprar uma XR200, vão alguns motivos:
- O motor da XL não aguenta muito giro, em pouco tempo o conjunto do comando de válvulas se desgasta, além de custar caro pra reparar não se acha mais peças originais. Já o motor da XR pode andar o tempo todo em corte de giro que ele vai durar muito;
- A XR tem partida elétrica!!!!!!!;
- A XR é muito mais leve e vai te proporcionar mais prazer ao andar na trilha devido à facilidade de condução;
- Você não encontra nada de peças para adaptação da XL pra trilha, ao passo que a XR tem tudo no mercado, é plug and play;
- Se a sua XL estiver com aro 17" na traseira vai ter dificuldade em encontrar pneu, já a XR usa 18" que é o padrão de enduro...
Espero ter ajudado...
Resumindo: um motão, na minha opinião muito melhor que as 2T da época, muito torque, subia qualquer morro, mas isso lá na época dela, a minha era uma 87 com 10 anos de uso.
Hoje em dia uma XR200 vai muito melhor, o ideal seria você vender a sua XLona e comprar uma XR200, vão alguns motivos:
- O motor da XL não aguenta muito giro, em pouco tempo o conjunto do comando de válvulas se desgasta, além de custar caro pra reparar não se acha mais peças originais. Já o motor da XR pode andar o tempo todo em corte de giro que ele vai durar muito;
- A XR tem partida elétrica!!!!!!!;
- A XR é muito mais leve e vai te proporcionar mais prazer ao andar na trilha devido à facilidade de condução;
- Você não encontra nada de peças para adaptação da XL pra trilha, ao passo que a XR tem tudo no mercado, é plug and play;
- Se a sua XL estiver com aro 17" na traseira vai ter dificuldade em encontrar pneu, já a XR usa 18" que é o padrão de enduro...
Espero ter ajudado...
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Re: "Trator"
Olá Juliano,Juliano escreveu:Bom dia. No tempo que o pessoal andava de DT e Agrale, eu andava de XLX350. Mas na época eu tinha 20 anos de idade e muito fôlego, só pra ter idéia eu carregava ela sozinho na pickup, quando enroscava eu tirava ela do buraco sozinho também, o maior problema dela era fazer pegar no pedal, a bota era toda arranhada dos coices que ela devolvia.
Resumindo: um motão, na minha opinião muito melhor que as 2T da época, muito torque, subia qualquer morro, mas isso lá na época dela, a minha era uma 87 com 10 anos de uso.
Hoje em dia uma XR200 vai muito melhor, o ideal seria você vender a sua XLona e comprar uma XR200, vão alguns motivos:
- O motor da XL não aguenta muito giro, em pouco tempo o conjunto do comando de válvulas se desgasta, além de custar caro pra reparar não se acha mais peças originais. Já o motor da XR pode andar o tempo todo em corte de giro que ele vai durar muito;
- A XR tem partida elétrica!!!!!!!;
- A XR é muito mais leve e vai te proporcionar mais prazer ao andar na trilha devido à facilidade de condução;
- Você não encontra nada de peças para adaptação da XL pra trilha, ao passo que a XR tem tudo no mercado, é plug and play;
- Se a sua XL estiver com aro 17" na traseira vai ter dificuldade em encontrar pneu, já a XR usa 18" que é o padrão de enduro...
Espero ter ajudado...
Ela está a venda, mas não é uma moto fácil de vender. Uma hora surge um comprador.
Abraços
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