Dúvidas sobre RoadBooks

Área destinada a textos explicativos, matérias, dicas e esclarecimentos de dúvidas sobre as modalidades Off Road de Enduro de Regulariade, Enduro FIM, Motocross, Cross Coutry, Veloterra, Free Style.
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Dúvidas sobre RoadBooks

Mensagem por gegebh »

Galera,

roadbook tem que ser elétrico. Em somente um enduro eu já percebi isso.

Agora:

Road book mini presta?
RoadBook normal com motor externo ou interno?

Valeu!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

gegebh, eu não entendo muito de Road Book, mas os R2 que eu vi dois tamanhos e tem motor interno. No modelo menor, não cabe qualquer planilha, então dependendo do enduro que você vai fazer, vai precisar do modelo com visor maior. Acho que no último sertoes foi assim, e os pilotos precisaram adquirim os modelos grandes...
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Eu tenho um roadbook mini da Corona e estou muito satisfeito, funciona perfeitamente e nunca me deixou na mão. Ele é pequeno e muito resistente comportando uma planilha inteira.
Grande Abraço/Synval
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

gege... eles chamam desse road book de mini pq o tipo usado em rallys como o sertoes são maiores pois a planilha é mais larga.

para enduros de regularidade, desses que nós fazemos o mini é o "padrão"

quanto ao motor, o q tem motor interno é melhor pois ele fica mais protegido.

eu uso um com motor externo e já tive q mandar por conserto 1 vez pq o motorzim tomou uma pancada e arrancou a capa metalica junto com as escovinhas, o bom é que agora ele tá zerado, hehehehe.
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

Pois é bixo... comprei o roadbook tamanho normal mesmo com motor interno..
Conversei com uns pró aqui e eles me indicaram este.. não falaram muito bem do mini.. cabe menos planilha, mais trabalho pois tem que rodar bem mais que o outro pq a area de visao é menor..

Acho que não tem mini com motor interno não...

Vamos ver o que rola...

Flws
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem