Fotinha da minha XTZinha and i..

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
murilocb
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 19 Novembro 2005 à08 20:44

Fotinha da minha XTZinha and i..

Mensagem por murilocb »

lol relaxando la na fazenda... dpz ponnho mais fotos!

ah... pa galera ae ki tem XTZ criaru um novo forum se liga --->

http://yamahaxtz.forumvila.com/

Imagem
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Beleza a motoquinha.... :D :D
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Xtz depenada fica chiq d+, file!
juninhonovalima
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: 17 Novembro 2005 à55 08:16

Mensagem por juninhonovalima »

a foto ta meio ruim, mas deu pra v legal. a moto ta bonitona! =D> =D>
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

parece até uma especialzinha!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

A primeira impressão dessa foto, é de montagem.
Mas ficou bem legal.
A motoca tá show.
murilocb
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 19 Novembro 2005 à08 20:44

Mensagem por murilocb »

guilherme_sbc escreveu:A primeira impressão dessa foto, é de montagem.
Mas ficou bem legal.
A motoca tá show.
Montagem de q? nads... eh pq foto foi tirada com camera digital.. ai meu fotografo nao pego a manha ainda.. pq a camera nao tira foto nu momento exato ki aperta u botao... i a resoluçao dela era moh grande.. axo ki era 1800x???... ai eu reortei com paint =D
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Imagem

Que isso cara, não é montagem não, e também não é questão de bater a foto no momento certo. Ai é questão de velocidade do obturador da máquina fotográfica. Por isso a foto ficou tremida. Quem entende um pouco de foto sabe doque eu estou falando!

Depois, isso nunca seria uma montagem. Reparem no meio do aro, o chão entre os raios, a luz iluminando o braço dele, a perspectiva da sombra abaixo da moto.

Alias, digo com certeza que essa foto foi tirada entre 12:30 e 13:30 horas!



Alguém dúvida? :twisted: fala ai murilo!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Eu acho que me expessei mal, dá pra notar que não é uma montgem, o que eu quis dizer é que ficou trmida tipo e o fundo dela tipo ficou nitido claro pela velocidade teria que ser a cam da sabrina Sato .. hehehe.
Ficou igual aquela que o fabricio tirou só que lá o resultado foi diferente, o Fabiano ficou nitido e o fundo ficou tremido.
Agora fala que não parece a cena do filme do ET... eheheeheh
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Alias, digo com certeza que essa foto foi tirada entre 12:30 e 13:30 horas!

humm, so quer ser o Indiana Jones !!!!

murilocb,

Fico massa, ve se uas mais vezes essa maquina hein ?
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Siquinelli escreveu:
Que isso cara, não é montagem não, e também não é questão de bater a foto no momento certo. Ai é questão de velocidade do obturador da máquina fotográfica. Por isso a foto ficou tremida. Quem entende um pouco de foto sabe doque eu estou falando!

Depois, isso nunca seria uma montagem. Reparem no meio do aro, o chão entre os raios, a luz iluminando o braço dele, a perspectiva da sombra abaixo da moto.

Alias, digo com certeza que essa foto foi tirada entre 12:30 e 13:30 horas!



Alguém dúvida? :twisted: fala ai murilo!
Na verdade, daria pra fazer uma montagem dessas sim! Mas o cara tem q ser bom, principalmente pra fazer a sombra. O chão no meio dos raios é só ter paciência q dá.

E concordo, teria q aumentar a velocidade e, conseqüentemente, diminuir a abertura! :wink: :P

Quanto ao horário, dependendo da posição da moto, tbm podia ser umas 11 e poco. E tbm depende da data da foto, por causa do horário de verão!
:P:P:P
murilocb
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 19 Novembro 2005 à08 20:44

Mensagem por murilocb »

Siquinelli escreveu:Imagem

Que isso cara, não é montagem não, e também não é questão de bater a foto no momento certo. Ai é questão de velocidade do obturador da máquina fotográfica. Por isso a foto ficou tremida. Quem entende um pouco de foto sabe doque eu estou falando!

Depois, isso nunca seria uma montagem. Reparem no meio do aro, o chão entre os raios, a luz iluminando o braço dele, a perspectiva da sombra abaixo da moto.

Alias, digo com certeza que essa foto foi tirada entre 12:30 e 13:30 horas!



Alguém dúvida? :twisted: fala ai murilo!

nussa.. certow teh u horario! hauhaua... so falto a temperatura! axo ki tava uns 40 lol... tava torrando.. neh atoa ki fikei cuns praço pretooo
murilocb
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 19 Novembro 2005 à08 20:44

Mensagem por murilocb »

guilherme_sbc escreveu:Eu acho que me expessei mal, dá pra notar que não é uma montgem, o que eu quis dizer é que ficou trmida tipo e o fundo dela tipo ficou nitido claro pela velocidade teria que ser a cam da sabrina Sato .. hehehe.
Ficou igual aquela que o fabricio tirou só que lá o resultado foi diferente, o Fabiano ficou nitido e o fundo ficou tremido.
Agora fala que não parece a cena do filme do ET... eheheeheh
Filme de ET? nuss.. ahuahuahua... viaje.. eu axei mais parecido cun dakeles "Crusty Demons" huhuhu..
alex_svp
Membro
Mensagens: 237
Registrado em: 10 Junho 2005 à15 17:53

Mensagem por alex_svp »

vivanzin escreveu: E concordo, teria q aumentar a velocidade e, conseqüentemente, diminuir a abertura! :wink: :P
Na verdade tem que aumentar a velocidade e AUMENTAR a abertura, se não a foto vai ficar escura.

Mas acho que nessa foto nem é questão só de velocidade do obturador não, o problema é que essas cameras digitais demoram um tempo pra focar, aí pra tirar esse tipo de foto é meio complicado. Você acaba apertando o botão antes da moto aparecer na foto, aí a camera foca o fundo (isso fica evidante nessa foto, dá pra ver claramente que é o fundo que está focado).

Com a minha Cybershot P-100, a melhor solução que eu arrumei pra corrigir esse Delay do foco foi colocá-lo fixo no infinito, assim todas as camadas ficam focadas e a foto não sao tremida. Se eu não fizer assim a foto vai sair tremida, mesmo com o obturador em 1/1000 5.6. Mas usar foco infinito sacrifica um pouco a noção da profundidade de campo da fotografia. O ideal mesmo saria uma câmera com foco manual...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem