Velox3 -> Garoto Propaganda...

Não gostou da loja, da pista, da trilha, do amigo, do vendedor, do mecânico, do preparador, de quem quer q seja? Pode soltar o verbo aqui.....
Se gostou, poste também. Sua opinião é muito importante para o mercado.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Hahahaha... zuou legal em Cleber... hahahahah.

Mas ai... antes disso ai teve um aviso que foi num tópico q está trancado lá em Peraparação:
Renato27...este aqui é o meu último aviso quanto aos tópicos de preparação da Tecnique....

Todo o Brasil já conheçe o Sandro...e sabe do potencial q ele tem...Tenho certeza q o Sandro não precisa q vc fique fazendo esse tipo de propaganda pra ele...Primeiro q o Sandro já é refência...e depois já está enchendo esse negócio de sócio, de loja, de mecânico, q saiu de uma e foi pra outra...blá, blá, blá...Já tinhamos um tópico aqui anteriormente a respeito do assunto....
Aqui o link
http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=728

...e vc já postou outros 3 sobre a mesma coisa...mesmo assim vc e o Velox continuam entrando no FLM apenas para fazer propaganda do Sandro...

Bem...este é o último aviso...pra nós será um prazer tê-lo em nosso fórum...mas frequentá-lo apenas para fazer propaganda...nós, nem o Sandro precisamos disso...

Aqui o último tópico vc abriu apenas para fazer propaganda, os outros 02 eu já apaguei...mas não esquenta...eles é cópia desse...

http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=818

Abraços...e não me leve a mau...

Fabrício... :wink
_________________
"Eduquem as crinças de hoje para não precisar castigar os adultos de amanhã..."

Mas ai... vamo superar o assunto. Como eu disse, eu tava pedindo aqui no "Desabafo" q o cara mudasse a atitude dele, não sabia que ele iria ser banido ou que já estava banido... mas já q ele foi, então n tem nada mais pra gente fazer.

O negócio é mesmo o bom senso, acho q ninguém precisa ter medo ou receio de elogiar uma loja/produto/serviço ou mesmo recomendar ou contar suas boas experiências em outras lojas e oficinas.

O Forum existe é mesmo pra isso, divulgar conhecimento, boas experiências, bons produtos, boas oficinas, bons profissionais no mercado, bons preços, enfim divulgar informações pra que a gente possa destinguir tudo que é bom ou ruim nesse mercado maluco que é o de motos off road.

Espero que esteja bem claro que aqui NÃO EXISTE CENSURA, mas sim respeito e BOM SENSO.

E fiquem tranquilos que os Admins AVISAM SIM antes de tomar atitudes com os usuários, se não fosse assim, n haveria o que é pedido: BOM SENSO.
Editado pela última vez por TopsMan em 04 Março 2005 à49 14:56, em um total de 1 vez.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

falou tudo tops

abracos
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Valeu velho!!!! grande abraço!!!! ZOEIRA TO DENTRO !!!! :D :D :D
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Falaí Galera! Não sou como o "sócio-fundador" Topsman (tá com moral, hein? :lol: ), mas já presenciei no fórum, numa outra oportunidade algo que poderia até merecer o banimento do cidadão. Foi no famoso caso do Jeferson, da Tornado à álcool, no qual o tópico criado por ele tomou um outro rumo que não era mais só de informação e algumas pessoas foram atacadas! Bem, eu vi que ele não foi banido por aquilo! Acho que no final todos compreenderam, tanto é que um dia destes eu vi um post dele e fiz questão de desejar boas-vindas novamente!
Acho que esta frase é mais antiga que o Crosschão :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: : "Errar é humano, mas persistir no erro é burrice mesmo!" E acho que foi isto que os caras aí, o tal do Velox e o Renato27 fizeram. Viram que estavam errados, foram advertidos e continuaram nesta putari@ de fazer propaganda! Receberam o que mereciam!
Outra coisa, se eu, que só entro aqui pra falar besteira, nunca fui banido (até agora, pelo menos :roll: ), fica claro que pra alguém ser convidado a se retirar do fórum tem que dar muito trabalho, né não?
Parabéns ao FLM, pelas atitudes sensatas e pelo companherismo (ainda que virtual) que temos aqui dentro!
Falow!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem