Mané achando q ja ta fera!!!

Comunidade destinada aos que queiram repassar dicas de pilotagem. Que queiram mostrar sua técnica e perícia em cima de 2 rodas aqui é o lugar certo.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

EEEEEEEEPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehehehehehe
Agora eu cheguei!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
hugocwb, valew por fazer minha defesa aí brother!!!! Mas com esses caras num tem jeito não!!! O Luciano ficou puto pq perdeu o desafio e o Skol, num presta, só quer encher o saco, se der corda, é pior ainda!!!! hehehehehehe

Eles sabem muito bem que não sou bom no Wheeling, pq não treino com minha moto, que vale aproximadamente uns 50.000 dinheiros. Mas eles estão cientes que da mesma forma que não sei fazer wheeling, sei deixar eles para trás em qualquer pista ou estrada, dando a eles qualquer moto e uma boa distância na minha frente de lambuja!!! hehehehehehehehe

Tô tirado hj!!!!!!! hehehehehehehe
Valew de novo aê hugocwb, mas num se mete com eles não, pq senão eles vão pegar no seu pé!!!! hehehehehehehehe
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

por mim pode pegar no pé de qem qiserem.. nao to defendendo ningem.. alem do forum! se todo topico virar zuação pelo que tu fez! =\ nao vai dar certo
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

hugocwb escreveu:por mim pode pegar no pé de qem qiserem.. nao to defendendo ningem.. alem do forum! se todo topico virar zuação pelo que tu fez! =\ nao vai dar certo
Tpm é brabo, te recomendo uma maracugina... :wink:
achira19

Mensagem por achira19 »

E eu peco a vcs para comecar a falar sobre "Wheeling, Manobras e Dicas de Pilotagem" ou vou pedir para vcs se dirigirem a "Oficina do GELOUS (Off-Topic)", ok. :wink: :wink: :wink:
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

achira19 escreveu:E eu peco a vcs para comecar a falar sobre "Wheeling, Manobras e Dicas de Pilotagem" ou vou pedir para vcs se dirigirem a "Oficina do GELOUS (Off-Topic)", ok. :wink: :wink: :wink:
É isso ai essa galera ta achando q isso aqui é a casa da sogra!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

É isso ai essa galera ta achando q isso aqui é a casa da sogra!!!!
Ai Gelous, tão tirando tua oficina p/ casa da sogra!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pronto, ja pode mover o tópico! :oops:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

hehehehehehehehehe!!!!! Num mexe cumigu também não!!!! Eu tô nervoso! E quando eu fico nervoso eu do PORRADA!!!! (Vide Casseta & Planeta!)

Vou falar de Wheeling, ... , wheeling é dooooooooooooooooido demais véio!!!!!
Black Bird rr
Membro
Mensagens: 83
Registrado em: 30 Maio 2006 à39 14:14

Mensagem por Black Bird rr »

Perdi alguma coisa?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem