KDX 220 98 Soraggi

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: KDX 220 98 Soraggi

Mensagem por Saulo Soraggi »

entao turma.. por isso eu segui o estilo factory fx heheh acho q eh assim q o pessoal chama..

por isso nao pintei roda, nao pintei cubo nem quadro..

nao achei o farol dianteiro nem paralama traseiros originais.. entao vou mandar um pro tork na frente e um paralama com lanterna da uso mesmo atraz..

vo deixa sem grafico mesmo, apenas com numerais e com um toque de racing hehehe... vamos ver o que fica no final nee...

o vidigal da yz 125 eh meu amigo e nem chegarei perto do que ele fez na motoca... mas aqui sao 3 e ta osso..
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: KDX 220 98 Soraggi

Mensagem por Saulo Soraggi »

enquanto a kdx nao fica pronta vou divertindo..de 230.

Imagem[/img]

Imagem

AS CURVAS PRECISAM MELHORAR BASTANTE..

Imagem

Imagem

TRILHA NO TROIA SABADAO E DOMINGO RUMO AO CROSS COUNTRY COM BROTHER DANIEL
Imagem
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: KDX 220 98 Soraggi

Mensagem por Saulo Soraggi »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: KDX 220 98 Soraggi

Mensagem por NESTOR/RS »

Parabéns pelos resultados!
Pelo jeito, um fim de semana perfeito!
joia:::

Uma dúvida:

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hp ... 7859_n.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

Off tópic...
Saulo, paralama dianteiro de qual moto tem esta CRF em primeiro plano?
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: KDX 220 98 Soraggi

Mensagem por Rushdb »

E ai Saulo!
Ta ficando show a KDX... Bem melhor que esse segundo lugar no pódium ai love::
Como te falei, seu vizinho Orfeu manja demais de suspa viu... Vi que vc é "mão na massa", então deve fazer tudo em casa, mas se o bicho pegar, joga as peças no porta-malas, anda alguns quarteirões e chega nele!
A suspa traseira é basicamente manter os rolamentos em bom estado e amortecedor sem vazamento... Veja se o cromado tá zero, pq re-cromar é caríssimo! Fiz isso nas bengalas dianteiras da minha moto, me custou os olhos da cara...
Sobre adesivo, fiz os meus com o Henrique Becker, ele usa 3M. O preço foi legal, paguei R$35 em cada peça (rabeta, number plate, etc), isso sem choro. Se vc optar pelo estilo "clean", manda pelo ao menos um transparente por cima dos plásticos... Quando tirei o adesivo antigo, o plastico estava completamente zerado! Vale a pena!
dfv250
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Novembro 2011 à57 19:40

Re: KDX 220 98 Soraggi

Mensagem por dfv250 »

Nestor o paralama da minha moto é o do KIT 230 da Circuit!

Pirikita vai fica linda Saulim! É noR porpeta!
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: KDX 220 98 Soraggi

Mensagem por Saulo Soraggi »

NESTOR/RS escreveu:Parabéns pelos resultados!
Pelo jeito, um fim de semana perfeito!
joia:::

Uma dúvida:

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hp ... 7859_n.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

Off tópic...
Saulo, paralama dianteiro de qual moto tem esta CRF em primeiro plano?

concerteza.. este final de semana tem mais um xc..

no momento estou saind para instalar os novos gigles da moto e meu cdi que chegou.

vamos ver o que da ne..

o paralama como meu amigo ai da foto ja respondeu eh do kit circuit. fica um pouco grande. similar aos das crf 250. em bh tenho 2 usados pra vender. um novo igual a este da foto de um kit reserva. e outro usado da minha crf 250x. abraço
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: KDX 220 98 Soraggi

Mensagem por Saulo Soraggi »

Rushdb escreveu:E ai Saulo!
Ta ficando show a KDX... Bem melhor que esse segundo lugar no pódium ai love::
Como te falei, seu vizinho Orfeu manja demais de suspa viu... Vi que vc é "mão na massa", então deve fazer tudo em casa, mas se o bicho pegar, joga as peças no porta-malas, anda alguns quarteirões e chega nele!
A suspa traseira é basicamente manter os rolamentos em bom estado e amortecedor sem vazamento... Veja se o cromado tá zero, pq re-cromar é caríssimo! Fiz isso nas bengalas dianteiras da minha moto, me custou os olhos da cara...
Sobre adesivo, fiz os meus com o Henrique Becker, ele usa 3M. O preço foi legal, paguei R$35 em cada peça (rabeta, number plate, etc), isso sem choro. Se vc optar pelo estilo "clean", manda pelo ao menos um transparente por cima dos plásticos... Quando tirei o adesivo antigo, o plastico estava completamente zerado! Vale a pena!

Rushdh. Voce é o Fernando certo? que comprou o pneu comigo. Entao to melhorando aos poucos e vamos vendo o que da pra fazer logo pois tem muita coisa ainda para melhorar nela. Orfeu manja muito, mas nao vou deixar ela pro de suspa nao. meu mecanico GILMAR vai trocar oleo, retentores, trocar o gaz e regular.. enfim.. vai ficar melhor sem duvidas do que o oleo veio dentro das susp q ja devem ter virado graxa heheheh diabo:: O becker ja esta bolando uns graficos, mas somente aletas de radiador e os numerais, vou deixar ela mais original mesmo visando um visual mais clean como voce mencionou. Mas sem aquela propagandaiada toda de marcas hehhe.. vamos ver o resultado do que o becker montar.. abraçoo
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: KDX 220 98 Soraggi

Mensagem por Saulo Soraggi »

nao sei quem que zooou esse segundo lugar mais o amigo dele, mas no meu face a galera toooodaa riu muito deles.. tipo.. QUE QUE ESSE QUARTO LUGAR FOI FAZER ALI ABRAÇAR ELE.. IRIA SAIR NA FOTO DO MESMO JEITO UAI.. huahuahuahua

teve baao

vo ali arrumar a motoca galera.. abraço
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: KDX 220 98 Soraggi

Mensagem por Leonardo nunes »

Cara, eu acho o troller muito bonito, queria ter uma, pena que aqui o mercado dela não é muito bom palmas:: !
Mas até que se da pra divertir com a 230 !
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: KDX 220 98 Soraggi

Mensagem por Saulo Soraggi »

Concerteza da pra divertir com a 230.. HOJE COLOQUEI GIGLE E CDI.. fico muito bom, quero ver na pista agora e na trilha pois andei hoje em um capinho e andei apenas 5 minutos..
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: KDX 220 98 Soraggi

Mensagem por NESTOR/RS »

Obrigado dfv e saulo... joia:::
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: KDX 220 98 Soraggi

Mensagem por Saulo Soraggi »

Aeee turma ate quem enfim as danadas das peças chegaram aqui em casa..depois de mta espera e da athena nao liberar o pistao pra kdx deu td certo.. vieram aplauso:: danca::

- PISTAO PRA CRF 250X
- PISTAO PRA KDX 220
- CORRENTE DE COMANDO PRA CRFX
- TEAR OFFS PRA OAKLEY THOR E FOX E LENTES PARA OS MESMOS.

SEMANA QUE VEM A CAPA DE BANCO COM O BANCO FICARAO PRONTO, O CARA ME COBRO 200 CRUZEIROS PRA FAZER UMA ESPUMA NOVA COM CAPA ::evil:: , ENDOIDEI NELE PQ ORÇAMENTO PESARIA MUITO, ENTAO POR AGORA ELE VAI RECUPERAR A PARTE RUIM DA ESPUMA E FAZER UMA CAPA QUE EU ESPERO FICAR LEGAL..

PRAZO DAS PEÇAS..QUE VIERAM DO JUNIOR.
Imagem

[img]https://fbcdn_sphotos_a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/582504_372143346172604_1886240156_n.jpg[/img]

PISTAO ATHENA DA KDX
[img]https://fbcdn_sphotos_a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/532812_372143522839253_1451054706_n.jpg[/img]

Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: KDX 220 98 Soraggi

Mensagem por Rushdb »

Saulo, e a multa da RF?
Quanto comprou de peças, quanto foi declarado e quanto pagou na retirada?
As minhas eram proporção 30% do valor cheio, com 80~100% de multa, em média...
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: KDX 220 98 Soraggi

Mensagem por Saulo Soraggi »

Rushdb escreveu:Saulo, e a multa da RF?
Quanto comprou de peças, quanto foi declarado e quanto pagou na retirada?
As minhas eram proporção 30% do valor cheio, com 80~100% de multa, em média...
acho q o valor declarado foi de 39 dolares hahahahah.. descriçao da caixa.. mini motorcicles parts..

demos sorte dimais..
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: KDX 220 98 Soraggi

Mensagem por Rushdb »

Bom saber... um amigo meu vai pedir um kit de motor da KXF dele... pistão, anel e juntas.
O frete foi $60 mesmo? Vc não foi taxado em nada?
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: KDX 220 98 Soraggi

Mensagem por Saulo Soraggi »

Rushdb escreveu:Bom saber... um amigo meu vai pedir um kit de motor da KXF dele... pistão, anel e juntas.
O frete foi $60 mesmo? Vc não foi taxado em nada?

nada nada taxado hehhe.. foi sorte tbm.. eu poderia ter rodado...
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: KDX 220 98 Soraggi

Mensagem por Saulo Soraggi »

fotos do final de semana turma.. pelo visto a 230 ta me dando boas alegrias por qui heheheh

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

FORÇA LIVRE NACIONAL CAMPEAO..
Imagem

3ºLUGAR 230CC ATE 250CC NACIONAL
Imagem

230 NACIONAL CAMPEAO.
Imagem

Imagem

PAITROCINIO, APOIO, MECANICO,MOTORISTA, INCENTIVADOR.. ENFIM TUDO PAI.. VALEU PELO APOIO DE SEMPRE.
Imagem
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: KDX 220 98 Soraggi

Mensagem por Saulo Soraggi »

Entao, voltando ao assunto do topico que é minha KADECA. segue uma foto da relação nova nela, vou pintar a coroa amanha de preto e ver como fica, se nao der certo vou tirar tudo, vamos ver como vai ficar hehehe...

foto..corrente KMC GOLD.. ACHEI LINDA LINDA.

Imagem
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: KDX 220 98 Soraggi

Mensagem por Pedro07 »

Parabéns pelas conquistas ai cara!
E vamos finalizar esta KDX logo!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem